CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 428 – Shi Yun (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 428 – Shi Yun (Parte 2)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

O paradeiro de Gu Ruoyun depois de sua partida para o Reino da Tartaruga Negra e a Cidade Celestial foi envolto em segredo. Quando ela estava no Reino da Tartaruga Negra, ela tinha acabado de chegar no nível de um rei marcial. Apenas meio ano havia se passado desde então, ninguém esperava que ela fosse progredir muito.

Além disso, para aquele jovem, qualquer um que fosse menor do que ele era considerado um inútil!

“Na verdade, Gu Shengxiao deveria me agradecer porque estou ajudando-o a se livrar de um fardo inútil!” Disse o jovem enquanto ele estreitava os olhos. O sorriso no rosto dele era totalmente autocomplacente, como se Gu Shengxiao certamente fosse ficar grato a ele por matar Gu Ruoyun.

“Irmãozão Nan.”

De repente, uma voz suave e amável soou do outro lado da porta. O rosto frio e bonito do homem de vestes verde se tornou gentil ao ouvir a voz da mulher. Ele olhou calorosamente para a mulher de branco que estava indo em sua direção.

As vestes da mulher eram brancas como a neve. Seus cabelos dançavam cada vez que ela se movia e seu rosto, que carregava um sorriso reconfortante, fazia os corações pararem de bater. Cada ação dela suavizava o coração de Kun Nan.

“Shi’er, por que você está aqui?”

Shi Yun deslizou suavemente em sua direção e o sorriso em seu rosto desapareceu lentamente. Seu rosto agora continha um leve indício de tristeza.

Vendo o olhar em seu rosto, o coração de Kun Nan não pôde deixar de doer, desejando que ele pudesse puxá-la em seu abraço e reprimir sua dor. Mas ele estava com medo de assustar essa linda mulher, então ele se forçou a suprimir seu desejo.

“Shi’er, o que aconteceu?”

Shi Yun sorriu amargamente e respondeu: “Irmãozão Nan, parece que eu ouvir você mencionar o nome Gu Ruoyun agora a pouco.”

“Oh?” Kun Nan ficou surpreso: “Você também conhece essa mulher, Shi’er?”

“Como eu não a conheceria?” Shi Yun balançou sua cabeça tristemente e seus lábios se curvaram em um sorriso agonizante: “Irmãozão Nan, você deve saber que Gu Ruoyun não é tão poderosa assim, ela é especializada na arte da sedução. Ela está enganando mais de um homem.”

Não importa o quê, Shi Yun jamais admitiria a verdade, que Gu Ruoyun era poderosa e ela jamais permitiria que o homem na frente dela soubesse que ela tinha perdido para Gu Ruoyun.

“Anos atrás, meu amante e eu estávamos profundamente apaixonados, mas Gu Ruoyun o roubou de mim. Eu não sei o que ela fez, mas ela fez com que ele perdesse suas memórias. Ele até se esqueceu da minha própria existência. Mesmo assim, ela não o deixou ir. Ela não apenas se aliou à família Xia para destruir minha Seita Divisas Celestes, como matou vários anciões do Reino Imortal e roubou alguns tesouros de seus cadáveres. Além disso, ela então transferiu a culpa para a Seita Divisas Celestes e agora o paradeiro de meu pai é desconhecido. Eu suspeito que ele tenha encontrado algum infortúnio.”

Enquanto ela falava, um brilho de ódio apareceu nos olhos de Shi Yun. No entanto, ele saiu tão rápido quanto veio e foi tão rápido que Kun Nan não conseguiu perceber isso.

“Irmãozão Nan, eu realmente não sei o que fiz de errado. Ela roubou o amor da minha vida, mas eu nunca a confrontei sobre isso. Por que ela continua sendo tão cruel e se recusou a deixar-me ficar com ele, tornando-me uma miserável e desamparada? Mas eu não a odeio, não consigo odiá-la. Afinal, ela era apenas alguém cuja mente é confusa pelo amor. Suas ações podem ter sido desonestas, mas ela não estava errada...”

Kun Nan não aguentava mais, ele levantou a mão e puxou Shi Yun em seu abraço. Naquele instante, uma chama ardente ferveu dentro de seu coração e ele desejou atacar e matar Gu Ruoyun imediatamente.

“Shi’er, você é muito gentil. Você é a única mulher que é tão gentil quanto uma fada. Só você merece ser amada pelos céus e pela terra. Quem é Gu Ruoyun em comparação? Sem Gu Shengxiao, ela não é nada! Ela tem um coração tão podre a ponto de prejudicar uma mulher tão bonita e boa como você e incriminá-la no processo! Eu jamais a deixarei escapar com vida!”

Por Luis Gimenes | 22/08/19 às 11:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação