CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 430 – A Ordem Médica (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 430 – A Ordem Médica (Parte 1)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Era uma cidade nas nuvens, em resumo, Cidade da Nuvem. Como o nome indica, esta era uma cidade construída dentro das nuvens. Também era o lugar onde as Três Grandes Autoridades viriam para selecionar gênios. No entanto, como a Cidade da Nuvem estava localizado nas nuvens, só era acessível por um pégaso da Cidade da Nuvem.

No entanto, além dos Julgamentos Divinos, a Cidade da Nuvem não era como o mundo lá fora. Na maior parte do tempo, ninguém era autorizado a entrar na cidade.

Neste momento, em uma pequena vila abaixo de Cidade da Nuvem, uma multidão barulhenta ficou em silêncio ao ver um grupo de pessoas se aproximando lentamente de sua localização. Depois de uma longa pausa, eles começaram a debater suavemente um com o outro.

“A senhora que está liderando é Dongfang Changjin da família Dongfang. Parece que o grupo que acaba de chegar são os representantes da família Dongfang.”

“A família Dongfang?, A única pessoa proeminente que eles tiveram era Dongfang Yu, há muito tempo atrás. Ainda me lembro do ano em que participei ao lado de Dongfang Yu nos Julgamentos. Naquela época, suas habilidades inatas chocaram a todos e as Três Grandes Autoridades competiram entre si para atraí-la, mas, no final, ela recusou as três ofertas. Infelizmente, os céus estavam com ciúmes de gênios heroicos. Depois da morte de Dongfang Yu, aparentemente tal gênio nunca mais iluminou os corredores da família Dongfang.

“Haha, é assim que é, certo? Anteriormente, a família Dongfang tinha Dongfang Yu, então eles sempre eram classificados como o número um nos Julgamentos Divinos. Desde a morte de Dongfang Yu, a família Dongfang se transformou em uma existência inferior e nenhum gênio inigualável aparece em anos.”

Naquele ano, Dongfang Yu poderia ser descrita como uma gênia que abalou o mundo e era uma lenda insuperável! Certa vez, ela usou seu poder quando tinha acabado de chegar ao Reino Imperador Marcial para afastar um ataque em conjunto de dois Imperadores Marciais de nível intermediário e derrotou os dois sem nenhum indício de ferimentos. Mesmo o Reino Imortal, normalmente esnobe, ficou extremamente chocado com seu talento e se ofereceu para aceitá-la como subordinada. Mas aquela garota genial nunca gostou de ser sujeita a restrições, por mais que as ofertas fossem grandes, ela as rejeitaria.

Gu Ruoyun franziu levemente os cantos dos lábios enquanto seu rosto puro e bonito se enchia de um sorriso.

“Então, minha mãe, a quem eu nunca conheci, era tão extraordinária.” Ela pensou: “E eu, como filha dela, tenho muito orgulho dela! Dessa vez, mesmo que não fosse pelo meu irmão, eu ainda vou trilhar o caminho que uma vez foi percorrido pela minha mãe.”

“Estes são seus pégasus. Depois disso, você pode entrar na Cidade da Nuvem.”

Depois de inspecionar as identidades de todos os representantes da família Dongfang, os soldados da Cidade da Nuvem abriram o caminho. No entanto, foi nesse momento que uma risada fria foi ouvida atrás deles.

“Como uma existência inferior, vocês não tem o direito de irem na frente. Dongfang Changjin, tenho certeza que você não se importará em nos dar esses cavalos? Nunca se sabe, eu posso até pedir aos meus discípulos da Ordem Médica para poupá-los durante os Julgamentos.”

A Ordem Médica?

Ao ouvir o nome do grupo, todos subconscientemente se afastaram, dando espaço para o grupo passar.

Se alguém considerasse o poder acumulado da família Dongfang como o mais forte, então, além das Três Grandes Autoridades, a Ordem Médica seria considerada como privilegiada entre as da geração mais jovem.

Especialmente Rongyue, a Mestra dos discípulos da Ordem Médica. Em apenas dois meses, ela alcançou o nível Intermediário do Reino Imperador Marcial e foi considerada incomparável em sua geração. Mais importante ainda, suas habilidades medicinais eram absolutamente perfeitas. Era raro que alguém pudesse derrotá-la nessa área.

“A Ordem Médica?”

A expressão de Gu Ruoyun ficou fria e seu olhar gelado varreu a mulher que acabara de falar. Qianbei Ye de repente sentiu uma diferença no comportamento de Gu Ruoyun e apertou a mão dela, olhando severamente para os membros da Ordem da Medicina. “Se meu palpite estiver correto, parece que Xiao Yun tem alguma forma de inimizade com os membros da Ordem Médica.” ele pensou.

Por Luis Gimenes | 26/08/19 às 10:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação