CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 432 – A Ordem Médica (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 432 – A Ordem Médica (Parte 3)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Os convidados que compareceram à festa de aniversário de Lan Yuge eram todos subordinados da família Dongfang. Além disso, não havia passado muito tempo desde então e as notícias sobre o atual nível de força de Gu Ruoyun ainda não se tornaram de conhecimento público. Era por isso que todo mundo ainda acreditava que ela estava no Reino Rei Marcial, que era o nível que alcançara durante sua visita ao País da Tartaruga Negra.

Na verdade, eles não poderiam ser incriminados por pensar dessa maneira. Não passou nem sequer um ano, quem poderia imaginar que ela teria avançado um Reino inteiro de Rei Marcial para Imperador Marcial?

Não era necessário nem mencionar a família Xia. Além dos cidadãos da Cidade Celestial, o resto havia sido morto. Para evitar que as notícias da pedra celestial nas mãos de Gu Ruoyun se espalhem, o Mestre Xia ordenou estritamente que ninguém falasse sobre isso com ninguém fora da Cidade Celestial. Portanto, mais ninguém no mundo sabia do avanço de Gu Ruoyun.

“Gu Ruoyun? Você não é um membro da família Dongfang, então o que lhe dá o direito de participar dos Julgamentos Divinos?” Xueyi então lançou um olhar desdenhoso para Dongfang Changjin: “Quando a família Dongfang se rebaixou a tal ponto, que precisa de ajuda externa? Mesmo que fosse alguém mais poderoso, permitir sua participação é o mesmo que uma derrota automática.”

O rosto de Dongfang Changjin se encheu de tristeza. Quando ela estava prestes a abrir a boca para responder, a voz calma da jovem ecoou lentamente: “Dongfang Yu é minha mãe, então por que eu não deveria ter o direito de participar?”

Suas palavras eram como um martelo tremendamente pesado que acertava ferozmente o coração da multidão.

“Elas é a filha de Dongfang Yu? Eu pensei que Dongfang Yu havia falecido eras atrás? De onde veio essa filha?”

“Lembro que Gu Ruoyun é filha de Gu Tian. Naquela época, Gu Tian não era descendente de uma família aristocrática. Será que o desaparecimento de Dongfang Yu foi porque ela fugiu com Gu Tian?”

Nesse continente, além de um pequeno número de pessoas, o resto não fazia ideia do incidente ocorrido naquele ano. Então, naturalmente, eles não sabiam nada sobre a conexão entre Gu Ruoyun e a família Dongfang.

Portanto, quando ouviram uma notícia tão importante, a multidão sentiu como se um raio tivesse atingido seus corações, que tremiam incessantemente.

“Hehe.” Ao ouvir as palavras de Gu Ruoyun, A expressão de Xueyi mudou algumas vezes antes de retornar ao seu estado normal. Ela zombou: ”Eu não achava que a filha de Dongfang Yu tivesse crescido tanto e estivesse participando dos Julgamentos Divinos! Infelizmente, você está muito longe do nível de sua mãe! Você é apenas uma pequena Rainha Marcial, não há a possibilidade de você passar nos testes facilmente. Claro, se você estiver disposta a dar esses pégaso à Ordem Médica, eu não deixarei você perder de forma vergonhosa!”

“Hmm?” Gu Ruoyun esfregou o queixo enquanto sorria e assentia: “Essa não é uma sugestão ruim. Se você se desculpar educadamente com os membros da família Dongfang agora, talvez eu não deixarei você perder de forma vergonhosa.”

A multidão que inicialmente estava em um debate acalorado, foi silenciada ao ouvir as palavras de Gu Ruoyun.

Estava tão silencioso que era possível ouvir o som de um alfinete caindo.

“O que eu acabei de escutar?” Eles pensaram. “Essa garota se gabou e disse que não deixaria os discípulos da Ordem da Médica perderem vergonhosamente? Há algo de errado com seu cérebro ou ela é apenas louca?”

A Senhorita Rongyue, da Ordem Médica, já era uma Imperatriz Marcial e, além dela, havia muitos outros jovens gênios na Ordem Médica! A família Dongfang não poderia se equiparar a eles.

Não se deve julgar o poder da família Dongfang com base em seu atual nível de poder. No entanto, parece que, infelizmente, a próxima geração não era motivo de entusiasmo. A família Dongfang certamente entraria em declínio quando o Mestre da família Dongfang e Lan Yuge retornassem ao Paraíso Ocidental. Di Mãe: Retornar ao Paraíso Ocidental, é um eufemismo chinês para ‘morte’.

Então eles simplesmente não conseguiam entender como essa mulher ousaria se gabar tanto?

Obviamente, Rongyue ficou bastante irritada com as palavras de Gu Ruoyun. Ela ficou mais e mais irritada, olhando friamente para Gu Ruoyun. Mesmo assim, a última permaneceu silenciosamente arrogante enquanto lançava um olhar frio em resposta.

“Com alguém como você por perto, a família Dongfang certamente chegou ao declínio.” O sorriso de Xueyi continha desdém e zombaria: “Parece que os céus são realmente injustos por conceder a Dongfang Yu grandes talentos, mas dando-lhe defeitos quando se trata de gerar e criar filhos. Ela até deu à luz uma criança ignorante, abençoada com paralisia cerebral! Gu Ruoyun, só porque você teve a sorte de obter algumas pílulas não significa que você pode se imaginar incomparável aos olhos do mundo! Pois aos olhos da nossa Ordem Médica, você não é nada!”

Por Luis Gimenes | 28/08/19 às 11:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação