CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 433 - A Feira de Comércio (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 433 - A Feira de Comércio (Parte 1)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

O sol estava se pondo no leste e o brilho da luz restante caía e brilhava em todos os cantos da mansão.

Assim que as palavras de Xueyi deixaram sua boca, os discípulos da família Dongfang a encararam com raiva. Obviamente, Gu Ruoyun já era um ídolo em seus corações. Agora, seu ídolo sofreu uma calúnia, foi acusada de paralisia cerebral, como eles poderiam suportar?

“Anciã Changjin, Senhora Gu, esses discípulos da Ordem Médica estão simplesmente demais! Se isso pode ser tolerado, o que não pode ser? Todos devemos mostrar nosso poder para que essas pessoas vejam!”

Os discípulos estavam inquietos e alguns estavam arregaçando as mangas, preparando-se para a batalha. Gu Ruoyun precisava apenas dizer uma palavr, que eles imediatamente iriam avançar e lutar!

“Já chega!”

A expressão de Dongfang Changjin se mostrou desapontada e ela demonstrou uma expressão feia para Xueyi: “Xueyi, anos atrás, você perdeu nas mãos da senhora de minha casa e agora está procurando outro espaço público? Desculpa, mas minha família Dongfang nunca lhe dará essa chance!”

Xueyi uma vez foi uma discípula rara e especialmente favorecida e sempre foi orgulhosa e arrogante ao ponto de ser extremamente vaidosa. Mas seu orgulho foi destruído nos Julgamentos Divinos!

E a pessoa responsável por isso foi Dongfang Yu!

Como ela não podia sentir ódio?

A raiva em seu coração não foi reprimida, mesmo depois da morte daquela mulher! Mesmo agora ela achava os representantes da família Dongfang desagradáveis aos olhos e sempre empurrava os discípulos da Ordem Médica para começar uma briga com eles nos Julgamentos Divinos.

Na verdade, mesmo com o fato da família Dongfang não ter muitos discípulos notáveis, eles não acabariam em último lugar! Tudo isso era por causa da animosidade da Ordem Médica, que fazia a família Dongfang ser eliminada a partir do momento em que subiam ao palco.

“Vamos lá.”

Gu Ruoyun olhou friamente para Xueyi. Ela ignorou o rosto pálido dela e perguntou calmamente: "Gostaria de saber se você se lembra de alguém chamado Wei Yiyi? Um dia, todos vocês pagarão pelo que fizeram com ela.”

Ela então saiu sem um segundo olhar.

O rosto de Xueyi passou de verde para branco e depois de branco para verde novamente, enquanto olhava para a figura de Gu Ruoyun com uma expressão feia no rosto.

“Wei Yiyi!” Ela pensou: “Como eu poderia me esquecer dela? Essa mulher voltou novamente? Não, não vou permitir que ela retorne à Ordem Médica. Caso contrário, os pecados que eu e o Mestre cometemos serão expostos!”

Se isso acontecesse, os anciãos que protegeram Wei Yiyi certamente não se calariam!

“Wei Yiyi?” Rongyue enrugou suas esbeltas sobrancelhas: “Ela não é a traidora que estava por trás da morte do antigo mestre e da pessoa que roubou o Tesouro da Medicina?”

“Apenas uma traidora”, ela pensou: “Eu não consigo entender o porquê essa mulher seria tão sem vergonha para mencionar o nome dela! Não havia uma pessoa em toda a Ordem Médica que não soubesse como o antigo Mestre havia descoberto as ambições selvagens de Wei Yiyi e planejou entregar o Tesouro Medicinal ao meu próprio Mestre, o atual Mestre da Ordem Médica. Quem teria pensado que Wei Yiyi tinha um grande ódio em seu coração e causou a morte do antigo Mestre antes de roubar o Tesouro Medicinal? Então, ela desapareceu sem deixar rastro!”

“Eu nunca imaginaria que ela reapareceria!”

“Como tal, eu, como discípula da Ordem dos Medicamentos, devo arrumar a facção!”

Nesse momento, ninguém percebeu que havia uma mulher vestida de branco entre o grupo de discípulos da Ordem Médica, estava observando a direção em que Gu Ruoyun havia saído e ficou totalmente enfeitiçada. Logo, ela recuperou seus sentidos e lentamente desapareceu na multidão...

“Senhora Gu.”

Dongfang Changjin finalmente alcançou Gu Ruoyun. Ela sorriu e suspirou: “Xueyi teve uma disputa com sua mãe quando jovem e foi derrotada por sua mãe nos Julgamentos Divinos. Por causa disso, ela sempre nutriu um ódio em seu coração e tem se esforçado para causar problemas à família Dongfang.”

“Anciã Changjin”, Gu Ruoyun sorriu calmamente e virou-se para a mulher mais velha ao lado dela: “Quanto tempo até que os Julgamentos Divinos começarem oficialmente?”

“Cerca de... Meio mês.”

Por Luis Gimenes | 29/08/19 às 10:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação