CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 434 - A feira de comércio (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 434 - A feira de comércio (Parte 2)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Meio mês?

Gu Ruoyun sorriu: “Ajudarei a aumentar os poderes dos membros da família Dongfang em meio mês e também conduzirei sessões de treinamento para a luta contra os demônios! É claro que, no final, talvez eu precise demitir algumas pessoas e encontrar substitutos. Gostaria de saber se vocês tem alguma objeção?”

"Não!" Veio à resposta coletiva dos discípulos.

Agora, eles não apenas entraram no território das Três Grandes Autoridades, a fim de terminar a luta de uma vez, desde que pudessem derrotar a arrogante Ordem Médica, eles não teriam nenhuma objeção, mesmo que isso significasse substituir os membros mais fracos entre si.

“Tudo bem!” Um brilho cruzou seus olhos: “Então vamos para a Cidade da Nuvem. A partir deste dia, afogarei vocês em treinamento. Não só quero que vocês ganhem, quero fazer com que ninguém mais se atreva a menosprezar a família Dongfang novamente! E ninguém se atreverá a insultar minha mãe, Dongfang Yu!”

Essas palavras elevaram o espírito de luta de muitos dos discípulos. Todos os seus olhos estavam agora cheios de espírito de luta, sua resolução era absoluta.

“Senhorita Gu, posso perguntar, as pessoas que você procura como substitutos são...” Dongfang Changjin pareceu confusa enquanto perguntava.

Gu Ruoyun levantou uma sobrancelha: "Os membros do Empório das Cem Ervas."

Até o momento, ninguém sabia que a Seita do Demônio era um poder que pertence a Gu Ruoyun. Então, ela só podia mencionar o Empório das Cem Ervas. Mais importante ainda, o Empório das Cem Ervas pertencia à família Dongfang, então não há nada de errado em enviar membros do Empório das Cem Ervas para participar dos Julgamentos.

Dongfang Changjin relaxou as sobrancelhas e sorriu: “Senhorita Gu, já que você é a líder da equipe, tudo deve estar de acordo com os seus arranjos. Não teremos objeções.”

Adicionalmente, tudo isso era em prol da vitória. Eles não teriam objeções.

“Certo.” Gu Ruoyun assentiu: “Então, vamos pegar o pégaso imediatamente e seguir para a Cidade da Nuvem.”

Faltava apenas meio mês para o início oficial dos Julgamentos Divinos. Em meio mês, todos os poderes participantes teriam chegado. Alguns chegaram cedo para participar de uma feira de comércio realizada antes dos Julgamentos.

Esta feira não era como uma feira comum no mundo secular. Já que os participantes eram fortes cultivadores que faziam parte das Três Grandes Autoridades, se alguém quisesse obter tesouros, essa feira seria um mercado importante para fazer isso.

Aqui, havia alguns tesouros que nem podiam ser trocados, nem mesmo com um país inteiro.

Anoitecer...

A fria luz da lua brilhava do céu e envolvia a cidade barulhenta.

No centro da cidade, o Governador da Cidade, que estava vestido com roupas bordadas, caminhava lentamente diante dos olhos da multidão. Ele limpou as vestes e sentou-se com um sorriso em seu bonito rosto. Ele então aumentou a voz e falou de maneira heroica: “Bem vindos à Cidade da Nuvem. Não demorará muito tempo para os Julgamentos Divinos, realizados pelas Três Grandes Autoridades, começarem. Tenho certeza de que todos sabem que, antes do início dos Julgamentos, teremos uma grande feira! Portanto, você pode produzir seu tesouro e usá-lo para trocar por outros tesouros!”

Todos os presentes chegaram cedo para a feira, portanto, depois de ouvir o anúncio do governador, todos estavam ansiosos para tentar. Eles estavam desesperados para saber quantos tesouros raros apareceriam na feira.

“Yue’er” Xueyi respirou fundo e falou com um olhar sério em seu rosto: “Há muito tempo, ouvi dizer que um Fruto do Espírito Sagrado apareceria nesta feira. Agora que você está à beira de um avanço, consumir este Fruto do Espírito Sagrado certamente permitirá que você avance facilmente. Então, devemos obtê-lo não importa o quê."

Depois que Rongyue avançasse, suas chances de ganhar as provas aumentariam bastante.

Rongyue sorriu indiferentemente: ”Não se preocupe, Anciã Xueyi. Afinal, Eu, Rongyue, nunca deixei escapar nada que quisesse ter. Desta vez não será diferente!”

Por Luis Gimenes | 30/08/19 às 11:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém