CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 435 - A feira de comércio (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 435 - A feira de comércio (Parte 3)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Após o anúncio do Governador da Cidade, o banquete começou.

Os líderes de todas as organizações poderosas começaram a procurar pessoas para iniciar uma conversa. Obviamente, como uma organização conhecida por sua experiência médica, a Ordem Médica estava cercada por muitas pessoas. Em contraste, o arredor da família Dongfang parecia bastante vazio.

“Hum? Esses não são os membros da família Dongfang?”

De repente, uma voz cheia de surpresa foi ouvida de um jovem, seguido por um grupo de lacaios que foram em direção à família Dongfang. Seus olhos arrogantes varreram a multidão antes de finalmente pousarem na mulher atrás de Dongfang Changjin.

“Linlang, que expectativas você teve ao seguir a família Dongfang? Por que não vem para a nossa Ordem Gu, garanto que podemos aumentar seus poderes em um nível.”

Linlang ficou tão irritada que seu rosto ficou pálido. Ela zombou e virou a cabeça, não dando outro olhar para a expressão vulgar do jovem.

“Eu estou fazendo isso pelo seu próprio bem.” Gu Ling olhou para o rosto zangado e irritado de Linlang e disse: “Você deve saber que eu a persigo por muito tempo. Se você vir para a família Gu, eu posso decidir dar a você o melhor treinamento. Ao contrário dos outros e da família Dongfang, tsc tsc. Estão aqui para participar dos Julgamentos Divinos, mas não há um único General Marcial em seu grupo? Vocês todos pretendem falhar no primeiro desafio, assim como da última vez?

“Você...” Linlang apertou o punho enquanto seus olhos ardiam de raiva. Quando ela estava prestes a falar, Dongfang Changjin os interrompeu.

Uma luz fria brilhou em seus olhos quando Dongfang Changjin respondeu sem emoção: “Jovem Mestre da família Gu, você está muito preocupado. Os discípulos da família Dongfang estão indo muito bem. Não há necessidade de se intrometer em nossos assuntos”.

“Hmph, você não sabe o que é bom para você!”

Os lacaios, ao ver a maneira descortês com que a mulher mais velha havia falado com seu jovem mestre, imediatamente a repreendeu: “Para esta dama ter o favor do meu jovem mestre, é uma grande fortuna! Quanta ignorância! Sua família Dongfang ainda acha que continuará imortal? Olhe para o seu nível atual de poder, uma vez que os dois Imperadores Marciais da família Dongfang morrerem, quem o protegerá então? Obviamente, se vocês oferecerem discretamente seus serviços à família Gu, talvez suas vidas sejam poupadas!”

“Haha! Você acha que a família Dongfang é a mesma de anos atrás? A família Dongfang perdeu um gênio como Dongfang Yu e em breve estará no caminho de sua queda! No entanto, o jovem mestre da família Gu já chegou no nível de um Rei Marcial de alto nível, eu acho que a família Dongfang nunca terá alguém talentoso assim nesta geração!”

De fato, a família Dongfang só teve um gênio, Dongfang Yu. Embora os talentos de Dongfang Shaoze não fossem ruins, quando comparados às habilidades de Dongfang Yu, a diferença era enorme. Além disso, eles ouviram por muito tempo a notícia de que os poderes de Dongfang Shaoze estavam travados no nível de Rei Marcial de alto nível e que ele provavelmente não seria capaz de superar o gargalo mesmo em dez anos.

Seu jovem mestre, por outro lado, atingiu o nível de um rei marcial em aproximadamente um ano. Portanto, como a família Dongfang poderia ser comparada a isso?

"Então agradeço a você, jovem mestre Gu, por sua generosidade. No entanto..." Dongfang Changjin sorriu friamente: “Receio que esse dia não venha para a família Dongfang.”

O mundo ouviu falar do avanço da Senhorita Lan para uma Imperatriz Marcial de alto nível, mas não souberam da sequência consistente de avanço entre os cultivadores da família Dongfang. Sua Jovem Mestra já atingiu o nível de um Imperador Marcial.

Quando descobrirem isso, os Julgamentos Divinos estarão no seu fim.

“Eu certamente espero que sim.” Gu Ling lançou um sorriso desdenhoso e observou miseravelmente Linlang, que estava escondido atrás de Dongfang Changjin. Ele mostrou uma expressão de desprezo: “Linlang, você sabe o que nos espera no primeiro desafio. Se você deseja alcançar o segundo desafio sem problemas, procure-me no meu quarto hoje à noite, hahaha.”  

Ele ria enquanto se virava e se afastou.

Por Luis Gimenes | 02/09/19 às 10:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação