CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 436 - A feira de comércio (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 436 - A feira de comércio (Parte 4)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

As insinuações por trás dessa última frase fizeram com que a Linlang ficasse muito envergonhada. O resto dos discípulos da família Dongfang estavam esfregando os punhos, ansiosos para começar a lutar.

“Isso foi simplesmente uma exibição intolerável de bullying. O que há de tão bom na família Gu? O jovem discípulo mais poderoso está apenas no alto nível de Rei Marcial! Eu simplesmente não consigo entender sobre o que eles estão tão satisfeitos.”

“Ficam fazendo comentários impensados sobre a família Dongfang e não se enxergam! E ele queria apenas intimidar a Linlang! Ele está fazendo pouco caso de nós!”

“Apenas na Cidade da Nuvem que ele se atreve a soltar essa enxurrada de insultos! Se estivéssemos em qualquer outro lugar, ele não ousaria dizer uma palavra sequer!”

“Certo!” Dongfang Changjin franziu as sobrancelhas enquanto olhava cada rosto dos discípulos de Dongfang que estavam prontos para comprar uma briga: “Os poderes de Gu Ling são realmente fortes. Além disso, para ser capaz de se tornar um Rei Marcial de alto nível em uma idade tão jovem, ele tem o direito de se pavonear e se exibir! Se vocês não podem engolir a maneira como ele fala, então o derrotem nos Julgamentos Divinos!”

Linlang cerrou os dentes e não disse mais nada.

Durante vários anos, ela teve que suportar a humilhação de Gu Ling toda vez durante os Julgamentos Divinos. Infelizmente, seus poderes não eram páreo para ele e ela só podia escolher tolerar isso!

“Se...” Ela pensou: “Apenas se eu pudesse superá-lo...”

Os olhos de Linlang foram iluminados com determinação com esse pensamento. Ela deve superá-lo, não importa o quê. Caso contrário, ela permanecerá para sempre vivendo com seus insultos.

“Xiao Yun, esses doces são deliciosos. Aqui, deixe eu te alimentar.”

Desde o início, Qianbei Ye não pareceu ter notado o desentendimento. Ele cuidadosamente levantou uma massa para os lábios de Gu Ruoyun enquanto seus olhos se encheram de um sorriso satisfeito.

Aos seus olhos, mesmo o universo sem limites não podia ser comparado à felicidade e o brilho do sorriso dela.

No entanto, Gu Ruoyun não conseguia entender por que, mas ela parecia sentir um par de olhos cheios de ódio invejosos olhando para ela. Mas quando ela tentou procurar a fonte, o olhar desapareceu. Então ela retraiu rapidamente o olhar e engoliu a massa que Qianbei Ye tinha colocado na frente de seus lábios.

Em um canto escuro, uma mulher vestida de branco observava friamente todos os movimentos de Qianbei Ye. Seu ciúme era como dez mil formigas, as quais subiam em seu coração. Ela desejava poder esfaquear o crânio de Gu Ruoyun cem vezes! Mas ela cerrou os dentes e suprimiu seus impulsos.

“Gu Ruoyun. Na verdade, ela não chegou com a família Xia, mas sim com a equipe da família Dongfang. Não admira que a família Dongfang realmente se opusesse a mim, parece que eles têm uma conexão inabalável com Gu Ruoyun!” Shi Yun zombou e falou com ódio: “Esta Gu Ruoyun é verdadeiramente uma desgraça! Ela causou muito mal a mim e a um grau tão trágico! Pelo menos algo de bom veio do meu desastre, tendo encontrado sem querer alguém da Seita Espiritual. Enquanto eu tiver aquele garotinho bobo dançando na palma da minha mão, ele certamente matará Gu Ruoyun por mim!”

E este Julgamento deve ser o lugar da sua morte!

“Gu Ruoyun, e daí se você for um gênio? Como você vai se opor à Seita Espiritual com seus poderes? Mesmo se o seu irmão mais velho fosse o herdeiro da Seita Espiritual, infelizmente, ele é incapaz de fazer uma aparição. E antes que ele apareça, você já estará morta!”

“E ela morrerá pela minha mão!” ela pensou. O sorriso de Shi Yun tornou-se cada vez mais assustador e sinistro. Neste momento, ela lembrou como ela tinha caído de status, de uma fada nobre para tal situação! Se não fosse por essa mulher, ela não teria se tornado uma sem-teto!

No momento em que Shi Yun estava rangendo os dentes com raiva, Leng Yanfeng a observou por trás com os olhos cheios de determinação.

“Desde que seja algo que a irmã júnior Shi Yun deseje, eu devo cumprir por ela!” Ele pensou: “Mesmo que ela ande no caminho errado, eu a ajudarei ao longo do percurso!”

“Tudo isso foi porque ela me tirou da escuridão uma vez!”

“Foi a mão dela que me salvou. Por isso, não vou me arrepender, mesmo que tenha que dar a ela toda a minha vida!”

Por Luis Gimenes | 03/09/19 às 11:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação