CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 437 - A feira de comércio (Parte 5)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 437 - A feira de comércio (Parte 5)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

O banquete não durou muito tempo e terminou logo depois. No entanto, quando Gu Ruoyun e os outros estavam prestes a se retirar para seus alojamentos na casa de hóspedes, eles foram recebidos por um convidado desconhecido.

Gu Ruoyun franziu o cenho enquanto olhava para a mulher que vestia roupas brancas à sua frente: “Eu nunca me relacionei com a Ordem Médica. Que negócios você teria comigo?”

Um pedaço de seda branca ocultava a face da mulher e ninguém conseguia ver claramente as feições dela. Ela parecia se comportar de uma maneira doce, justa e graciosa. Seus movimentos eram refinados e era fácil imaginar que por trás dessa linda seda branca, estava escondido um lindo rosto.

“Estou aqui para lhe perguntar algo, Wei Yiyi está com você agora?”

Gu Ruoyun levantou uma sobrancelha: “Sim, Wei Yiyi está comigo agora.”

“Sério?” A voz de mulher se tornou jubilosa: “Eu não me apresentei. Meu nome é Wu Yue, uma discípula de Nan Xiao. Wei Yiyi pode ser considerada como minha sênior.”

Nan Xiao era a única filha do antiga Mestra da Ordem Médica e Wei Yiyi era sua irmã júnior. Anos atrás, quando Wei Yiyi estava sendo forçada a entregar o Tesouro da Medicina, foi Nan Xiao que pôs sua própria vida em perigo e secretamente a libertou da prisão. Se não fosse por Nan Xiao, Wei Yiji provavelmente teria morrido nas mãos daqueles malditos.

Então, ao ouvir o nome de Nan Xiao, Gu Ruoyun sentiu seu coração se mover e perguntou: “Você é discípula de Nan Xiao? Posso saber por que você não se atreve a mostrar seu rosto para mim?”

Wu Yue tremeu, ela olhava como se estivesse hesitando, mas no fim aparentemente tomou uma decisão. Ela colocou lentamente uma mão na seda e gentilmente a removeu.

Ao ver a face por trás da seda branca, o sorriso originalmente calmo da Gu Ruoyun mudou consideravelmente.

“Esse é o porquê eu não queria encontrar você com meu verdadeiro rosto.” Wu Yue sorriu amargamente: “Eu sei que você é inimiga de Shi Yun da Seita Divisas Celestes e por sorte, eu pareço exatamente com ela.”

Está certo, se alguém ignorasse a enorme cicatriz que percorria seu rosto, essa mulher basicamente seria igual à Shi Yun.

Mas Gu Ruoyun sabia que ela não era Shi Yun!

Não só havia uma vasta diferença entre suas auras, como a mulher diante dela também não carregava aquela sensação familiar de conforto! A arte marcial que Shi Yun praticava a permitia liberar uma gentil e confortável aura, mas a pessoa na frente dela não transmitia aquele sentimento!

“Qual é o seu relacionamento com Shi Yun?” Gu Ruoyun franziu o cenho enquanto perguntava.

Wu Yue sorriu amargamente: “Meu verdadeiro nome é Shi Yue. Foi a Mestra que mudou meu nome para Wu Yue. Shi Yun é minha irmã gêmea! No entanto, desde que nós éramos jovens, meus dons tinham sempre sido mais poderosos que os dela. Mais tarde, não sei como aconteceu, mas ela recebeu uma nova técnica. Ela absorveu minha força espiritual que acabou por aumentar os poderes dela. Ela não aprovava a existência de alguém parecida exatamente com ela e acreditava que apenas sua aparência merecia ser considerada como a número um sob os céus. Então ela destruiu meu rosto e me aprisionou numa masmorra e contou para o resto do mundo que eu estava morta. Todo dia ela me torturava. No fim, eu simulei minha própria morte para escapar. Fui enterrada num túmulo sem nome.  Felizmente, a Mestra passou por mim e me salvou.” Gu Ruoyun ficou em silencio.

Honestamente, ela ficou completamente em choque pelas palavras de Wu Yue. Ela nunca pensou que Shi Yun teria uma irmã gêmea. Essa informação requeria um longo tempo para ela digerir.

“a Mestra da Seita Divisas Celestes conhece esse assunto?”

Ela perguntou após uma pausa longa e melancólica.

Wu Yue balançou sua cabeça com indiferença: “E daí que ele não saiba, se ele soubesse, o que ele faria? Aquele homem só prioriza os benefícios. Shi Yun é mais poderosa que eu. Por que ele procuraria justiça em meu nome? Além do mais, a Seita Divisas Celeste foi destruída e o paradeiro daquele homem é desconhecido. De qualquer forma, não tenho nenhuma necessidade de contar isso para ele. Agora, eu só tenho meu Mestre na vida. Senhorita Gu, se você conseguir ver a Tia Sênior Wei, você deve dizer para ela que a Mestra está passando por grandes dificuldades agora. Aquelas pessoas estão fritando o cérebro para encontrar maneiras de fazer algo com ela, eu realmente espero que a Tia Sênior Wei possa ajudá-la.”

Por Luis Gimenes | 04/09/19 às 11:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação