CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 438 – A Feira de Comércio (Parte 6)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 438 – A Feira de Comércio (Parte 6)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Aqui era o Julgamento Divino, onde muitas organizações poderosas se reuniam.

“A Tia Sênior Wei pode até ter se esgueirado para participar da diversão.” Ela pensou.

Esse era seu verdadeiro motivo ao seguir a Ordem Médica até a Cidade da Nuvem.

Ela nunca pensou que acabaria conhecendo alguém que conhecesse sua Tia Sênior além dela mesmo. “Isso é bom também”, ela pensou: “Desde que as notícias cheguem à Tia Sênior, é o suficiente.”

“Wu Yue”, Gu Ruoyun levantou-se da cadeira e disse, “Amanhã, eu enviarei alguém para escoltar Wei Yiyi até a Cidade da Nuvem. Você também pode seguir a escolta, assim, quando chegar a hora, poderá falar diretamente com ela. No entanto, com a sua ausência, não sei se os outros membros da Ordem Médica iriam...”

“Não se preocupe, Senhorita Gu. Eu não estou participando dos Julgamentos. Mesmo se eu fosse sair, os membros da Ordem Médica não teriam muito a dizer.”

Ao ouvir que Wei Yiyi chegaria em breve, os olhos de Wu Yue brilharam e ela respondeu rapidamente.

“Tudo bem, então venha me ver amanhã.”

Gu Ruoyun não tinha mais nada a dizer depois disso e bocejou, parecendo um pouco cansada.

Vendo isso, Wu Yue não alongou mais a conversa. Ela juntou os punhos e curvou-se: “Obrigada, Senhorita Gu. Eu vou me retirar.”

Ela então se virou e saiu, fechando a porta do quarto de Gu Ruoyun ao sair.

...

Sob um lindo céu iluminado pela lua.

Pelas ruas calmas, uma mulher vestida de branco, cujo rosto estava escondido por uma musselina branca, acidentalmente encostou o ombro de Leng Yanfeng. Um sentimento peculiar envolveu seu coração e ele não sabia o porquê. Leng Yanfeng franziu o cenho e voltou o olhar para a figura que desaparecia lentamente, vestida de branco como a neve sob o luar. Um sentimento estranho pareceu dominar seu coração.

“Espere!”

Mesmo Leng Yanfeng não conseguia entender o porquê ele estava chamando uma completa estranha nas ruas.

A mulher parou e respondeu calmamente sem virar a cabeça: “Você precisa de algo, senhor?”

“Nós... Já nos conhecemos antes?”

Leng Yanfeng ficou em silêncio por meio segundo antes de perguntar enquanto olhava para a sombra de Wu Yue.

Wu Yue sorriu e respondeu com a voz mais calma: "Não."

Ela então partiu às pressas e desapareceu de sua vista, deixando Leng Yanfeng fascinado e em um transe.

“Esse sentimento era muito parecido, muito parecido com o que eu tenho sentido do corpo da irmã mais nova Shi Yun todos esses anos atrás”, ele pensou: “Quem era essa mulher?”

Perdido em pensamentos, as sobrancelhas de Leng Yanfeng estavam profundamente vincadas. Ele decidiu nunca permitir que alguém influenciasse a posição de sua irmã mais nova, Shi Yun, em seu coração.

...

A feira era o evento mais magnífico da Cidade da Nuvem. Todos os anos, muitos cultivadores qualificados exibiam seus tesouros valiosos em uma barraca para todos verem. Se o negociador tiver um tesouro no qual o fornecedor esteja interessado, as negociações começarão.

Nesse momento, no meio da praça da Cidade das Nuvens, Linlang olhou com curiosidade o gato nos braços de Gu Ruoyun e piscou.

Isso porque ela tinha visto um grande tigre branco se transformar neste pequeno gato diante de seus olhos. Havia apenas um tipo de animal espiritual que tinha a capacidade de se transformar à vontade, as bestas espirituais lendárias que tinham o sangue de animais divinos fluindo em suas veias!

Ela nunca imaginaria que isso teria sido exatamente como os rumores disseram, a Senhorita Gu realmente tem uma Besta Divina valente e poderosa em sua posse. Enquanto ela estivesse por perto, a família Dongfang não teria a possibilidade de perder nos Julgamentos desta vez!

“Após a feira de comércio, todos vocês serão colocados em treinamento por meio ano. Portanto, se você tiver alguma arma que se orgulhe, encontre algo para trocar por ela. Será muito útil para o seu treinamento mais tarde.”

Enquanto ela falava, os olhos do grupo brilharam e eles começaram a olhar em volta, procurando entre as armas ao seu redor.

“Hmm?”

De repente, um flash de vestes brancas chamou a atenção de Gu Ruoyun e um sorriso frio se formou nos cantos de seus lábios. Ela não disse mais nada a Linlang e aos outros quando começou a caminhar em direção a essa direção específica.

Qianbei Ye, que andava ao seu lado, também a seguiu.

Por Luis Gimenes | 05/09/19 às 11:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação