CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 439 – A Feira de Comércio (Parte 7)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 439 – A Feira de Comércio (Parte 7)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Em uma tenda imperceptível, um velho de olhos fechados permanecia imóvel como uma montanha. Ele nem se deu ao trabalho de olhar para as mulheres que estavam em pé na frente de sua barraca.

“Com licença, senhor”, Uma mulher ao lado de Rongyue suprimiu sua raiva e disse: “Nós somos da Ordem Médica e esse é a Discípula do Mestre da Ordem. O nome dela é Rongyue e, além disso, ela é a gênia número 1 da Ordem Médica. Você pode vender sua fruta para nós?”

Quando ela terminou de falar, o velho finalmente abriu os olhos. Ele levantou as pálpebras e disse: “Não está à venda!”

“Seu...”

O rosto da mulher mudou muito e todos os seus traços transbordavam com raiva. Quando ela estava prestes a soltar toda a sua raiva, uma mão suntuosa como uma jade branca se estendeu, impedindo seus impulsos.

Só então a mulher se acalmou.

Não importa as circunstâncias, elas estavam na Cidade da Nuvem, não um lugar qualquer. A Ordem Médica não podia guerrear por qualquer coisa a sua vontade.

“Mas esse velho certamente não sabe o que é bom para ele”, ela pensou: “A irmã mais nova Rongyue apenas desejava ter essa fruta do espírito sagrado por causa da bondade de seu coração, mas ele está agindo de forma tão irracional.”

“Ancião Jiu, você estaria disposto a trocar essa fruta do espírito sagrado comigo? Eu, Rongyue, concordarei com o que você desejar.”

“Ancião Jiu?”

Ouvindo o jeito que Rongyue acabou de se dirigir ao homem, a expressão no rosto da mulher, que inicialmente estava cheio de desprezo com a intenção de ensinar ao velho uma lição, mudou completamente. Ela mordeu os lábios com força e manteve a boca fechada.

Parece que esse velho de aparência discreta era na verdade o Ancião Jiu do Tribunal do Inferno! Se ela alguma vez ofender o Tribunal do Inferno, nem mesmo o Mestre da Ordem poderia salvá-la!

“Garotinha, você certamente é muito esperta. Você realmente reconheceu esse velho fraco”, o velho sorriu friamente e suas vestes amarelas tremulavam suavemente ao vento. Seus olhos passavam a sensação de um frio arrepiante: “Desde que você foi capaz de me reconhecer, garotinha, então eu vou te dar uma chance! Você quer esse Fruto do Espírito Sagrado? É bastante simples. Mostre-me algo que toque meu coração!”

Rongyue franziu o cenho com indiferença. Honestamente, ela recebeu a notícia de que a Fruta do Espírito Sagrado apareceria na feira, mas ela certamente não imaginou que o Ancião Jiu do Tribunal do Inferno fosse quem a mostraria!

Os Tribunais do Inferno fazem parte das Três Grandes Autoridades e tiveram relações tensas com o Reino Imortal no passado. A Ordem Médica, no entanto, tem tentado estabelecer um bom relacionamento com o Reino Imortal. Parece que obter a Fruta do Espírito Sagrado não seria uma tarefa fácil desta vez.

“Ancião Jiu, talvez você possa me dizer um objeto? Contanto que seja do mesmo valor que a Fruta do Espírito Sagrado, vou obtê-lo para você, não importa como.”

"Hehe."

O Ancião Jiu sorriu friamente: “Ouvi dizer que a Ordem Médica se dedica ao progresso das habilidades medicinais. Coincidentemente, eu sofro de uma antiga aflição. Se você puder me curar da minha doença, essa Fruta do Espírito Sagrado pertencerá a você.”

“Ancião Jiu, você está brincando comigo?” Rongyue sorriu e disse: “O Mestre anterior da Ordem Médica o diagnosticou anos atrás. Suas veias estão bloqueadas, Ancião Jiu, e como consequência, nenhum poder pode fluir para o seu sistema. Se mesmo o antigo Mestre da Ordem não conseguiu curá-lo, como eu poderia ter uma chance?”

“Se você não pode fazer isso, então você pode se retirar! Não atrapalhe meu comércio com outras pessoas!” O Ancião Jiu ficou extremamente irritado ao ouvir a resposta dela. Com base em sua posição como ancião do Tribunal do Inferno, a razão pela qual ele ingressou na feira, é usar a Fruta do Espírito Sagrado para atrair um forte cultivador para curar sua aflição.

“Se eu permanecer nesse estado, incapaz de avançar no cultivo, minha vida útil pode terminar em apenas dois anos!” Ele pensou.

Pois no estado atual do continente, eles não podem se dar ao luxo de perder mais imperadores marciais. Caso contrário, eles não serão mais capazes de resistir à infiltração dos espíritos demoníacos.

Rongyue ficou irritada com as palavras do Ancião Jiu. Ela foi impedida pela posição respeitada do ancião, de modo que reprimiu a força sua fúria e permaneceu em silêncio, sorrindo friamente para os transeuntes na praça.

“Eu certamente gostaria de ver se alguém pode realmente curar sua aflição!” Ela pensou.

Por Luis Gimenes | 06/09/19 às 11:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação