CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 440 – A Feira de Comércio (Parte 8)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 440 – A Feira de Comércio (Parte 8)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

“Fruta do Espírito Sagrado?”

Essas palavras alcançaram claramente o ouvido de Yunyao enquanto era carregado por Gu Ruoyun. Seus olhos brilharam imediatamente e ela rapidamente levantou a cabeça. Finalmente, seu olhar pousou na fruta discreta parada na tenda do Ancião Jiu.

Uma Fruta do Espírito Sagrado era considerada um objeto sagrado para um cultivador. No entanto, se um cultivador deseja consumi-la, ela deve primeiro ser adequadamente processada. Mesmo assim, só se pode ativar metade de seus efeitos medicinais.

Na verdade, as Frutas do Espírito Sagrado eram especialmente preparadas para animais espirituais! Além disso, uma fruta não madura do Espírito Sagrado pode até causar uma luta até a morte entre bestas espirituais, tudo em prol da obtenção de uma Fruta do Espírito Sagrado.

Ela não esperava que pudesse encontrar tal tesouro aqui.

“Xiao Yun, essa Fruta do Espírito Sagrado pode ajudar a elevar esse gatinho para o Reino Imperador Marcial.” Qianbei Ye disse, virando sua cabeça para Gu Ruoyun.

“Você é o gatinho, todos os membros da sua família são gatinhos!” Yunyao amaldiçoou silenciosamente.

Se não fosse por sua curiosidade em relação a esta feira, ela nunca teria se disfarçado assim. Se ela tivesse aparecido na forma do tigre branco, ela certamente teria causado um enorme tumulto.

Então ela não teve escolha a não ser se disfarçar de gato.

“Humm?” Gu Ruoyun levantou suavemente uma sobrancelha: “Esta Fruta do Espírito Sagrado é certamente um tesouro raro. Com a ajuda disso, os poderes de Baobao e Yunyao aumentarão bastante.”

Só que uma Fruta do Espírito Sagrado amadurece a cada dez mil anos. Portanto, pode-se supor que não havia ninguém neste mundo que ignorasse seu grande valor.

No entanto, a Fruta do Espírito Sagrado não parece muito diferente de uma fruta comum. Como tal, muitos não conseguem identificá-la.

Mas o que Gu Ruoyun não esperava era que alguém da Ordem Médica realmente soubesse da Fruta do Espírito Sagrado.

"Se você quiser, eu posso pegar para você."

Qianbei Ye abaixou a cabeça na direção da jovem e falou como se fosse tão fácil quanto fazer uma refeição ou beber um copo de água.

Se ela quisesse alguma coisa, esqueça uma Fruta do Espírito Sagrado, ele tomaria o continente inteiro por ela! 

Gu Ruoyun balançou a cabeça: “Xiao Ye, somos cidadãos refinados. Não há necessidade de usar a violência para resolver nossos problemas. Isso é ruim. Mau!”

Embora ambas as partes tenham deliberadamente baixado a voz, com o grau de cultivo do Ancião Jiu, até o zumbido suave de um mosquito podia alcançar seus ouvidos.

Então, ao ouvir a conversa desavergonhada do casal, os cantos dos lábios do Ancião Jiu se contraíram violentamente. Ele teve que respirar fundo para evitar desmaiar de raiva.

“Cidadãos refinados?” Ele pensou indignado: “Os cidadãos refinados abrem a boca casualmente falando sobre arrebatar os tesouros de outras pessoas? Se eles são cidadãos refinados, então talvez agora as pessoas sem vergonha estejam extintas de todo o continente.”

“No entanto...”

O Ancião Jiu fixou o olhar no pequeno gato branco nos braços de Gu Ruoyun. Uma luz estranha brilhou em seus olhos e saiu tão rapidamente quanto apareceu. Ele disse: “Vocês dois, estão interessados no meu tesouro?”

Gu Ruoyun esfregou o queixo e sorriu: “Há um tempo atrás, você mencionou que estaria disposto a dar essa Fruta do Espírito Sagrado a qualquer pessoa que pudesse curá-lo de sua doença crônica?”

“Fruta do Espírito Sagrado?”

Os transeuntes ao redor de Gu Ruoyun não puderam deixar de parar seus passos ao ouvir as palavras dela. Eles olharam surpresos para a direção de Gu Ruoyun enquanto seus olhos se enchiam de choque.

“Fruta do Espírito Sagrado? Será que essa fruta é realmente a mítica Fruta do Espírito Sagrado?”

“A Fruta do Espírito Sagrado, diz-se que uma vez consumida, pode aumentar os poderes de um cultivador por alguns níveis. Embora, eu não saiba se isso é realmente verdade.”

“Esses não são os membros da família Dongfang? Eles querem obter o fruto do Espírito Sagrado? Mas seus motivos são bastante normais. Sem a ajuda da Fruta do Espírito Sagrado, eles não conseguirão passar nos Julgamentos. Com a ajuda da Fruta do Espírito Sagrado, eles podem ter uma chance.”

A multidão começou a sussurrar nos ouvidos uns dos outros e discutiu fervorosamente entre si.

No entanto, Gu Ruoyun, que estava no meio do turbilhão de discussões, apenas mostrou um sorriso calmo em seu rosto quando ela olhou serenamente para o velho que estava em pé atrás da barraca.

Por Luis Gimenes | 09/09/19 às 11:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação