CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 444 – As Vésperas dos Julgamentos (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 444 – As Vésperas dos Julgamentos (Parte 3)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

E ao mesmo tempo, a voz baixa e rouca do homem soou como se fosse o próprio deus da morte.

“Saia!”

Rongyue tremeu. Ao levantar a cabeça, ela ficou cara a cara com um par de olhos vermelho-sangue.

Seu cabelo prateado era como o de um imortal, tremulando ao vento. O homem estava vestido com roupas vermelho-carmesim e seu rosto era incomparavelmente bonito. É possível descrever esse homem demoníaco como uma 'beleza que pode causar a queda de um país'

Era legal que um homem assim pudesse ser excepcionalmente bonito. Havia também o fato desse homem poder representar dois extremos ao mesmo tempo, tanto um imortal quanto um demônio. Todas as suas ações eram completamente sufocantes.

“Xiao Yun”, Qianbei Ye se virou e voltou para o lado de Gu Ruoyun. Sua expressão originalmente assustadora e sombria estava agora cheia de sorrisos: “Ninguém vai incomodá-la agora.”

Seu único sorriso podia fazer com que os céus e a terra percam seu esplendor.

O sorriso também tirou o fôlego de todos, pois estavam completamente hipnotizados por aquele rosto inigualavelmente bonito.

“Irmã júnior Rongyue!” A mulher de branco correu apressadamente para o lado dela e perguntou ansiosamente: “Irmã júnior Rongyue, você está bem?”

Rongyue não respondeu, estava olhando totalmente para a figura desaparecida de Qianbei Ye e murmurou para si mesma: “Acho que acabei de conhecer a pessoa por quem tenho procurado a vida inteira.”

Ela já havia notado o homem de cabelos prateados desde o começo. Embora o homem fosse incomparavelmente bonito, ela não o notou porque ele estava acompanhando a família Dongfang. Inesperadamente, este homem a quem ela inicialmente ignorou acabaria por ter esse poder em suas mãos.

Afinal, todas as mulheres deste mundo preferem cultivadores fortes. Um homem com apenas uma beleza incomparável não conta muito, mas se tivesse também um grande poder, ele poderia conquistar muitas mulheres!

Obviamente, Rongyue era esse tipo de mulher!

“Irmã Junior Rongyue?”

A mulher de branco estava atordoada. Deve-se saber que, com a posição e o nível de talento de sua irmã júnior, Rongyue, havia inúmeros homens que disputavam sua atenção. Até os discípulos das Três Grandes Autoridades se apaixonaram por ela sem parar. No entanto, a irmã mais nova tinha grandes expectativas. Não importa quantos homens elegíveis aparecessem em seu caminho, eles eram incapazes de prender sua atenção.

Ela não esperava que a irmã mais nova Rongyue se apaixonasse por um completo estranho.

Ela até mesmo declarou que ele é o marido que ela estava procurando!

...

No mercado na praça, Qianbei Ye seguiu Gu Ruoyun com pena e olhou magoado para a pequena pessoa diante dele.

“Xiao Yun, por que você não me deixou matá-la?”

Se Gu Ruoyun não o tivesse puxado, Rongyue não teria sido somente lançada para o chão.

“Xiao Ye”, Gu Ruoyun pausou seus passos quando um sorriso frio se formou no canto de seus lábios: “Eu não tenho nenhuma rixa com a Ordem Médica. No entanto, a Ordem Médica já causou dano a um dos meus subordinados. Você acha que eu deixaria eles se livrarem tão facilmente?”

Qianbei Ye balançou a cabeça: “Minha Xiao Yun nunca foi uma pessoa gentil, mas é também por isso que eu a admiro cada vez mais.”

“Então”, Gu Ruoyun parou antes de continuar: “Não vou deixar ninguém da Ordem Médica, que machucou Wei Yiyi, escapar tão facilmente! Obviamente, esse assunto deve ser tratado pessoalmente pela própria Wei Yiyi. Você entende?”

Ela não deixará a Ordem Médica se safar de tudo o que fizeram, mas não será ela quem cuidará pessoalmente disso.

Havia apenas uma pessoa que deveria cuidar deles!

Gu Ruoyun estava em profundas reflexões quando ouviu uma voz familiar na sua frente.

“Linlang, eu nunca esperei que você tivesse tanto bom gosto. Para encontrar uma arma espiritual aleijada em um lugar como este, eu mesmo quase deixei isso escapar. No entanto, fui eu quem pegou a arma espiritual aleijada primeiro. Obviamente, ela deve pertencer a mim. Se você realmente a quer, venha aos meus aposentos hoje à noite e eu darei essa arma espiritual aleijada para você. O que me diz?”

Por Luis Gimenes | 13/09/19 às 09:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação