CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 447 – Às Vésperas dos Julgamentos (Parte 6)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 447 – Às Vésperas dos Julgamentos (Parte 6)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Uma arma melhor do que uma arma espiritual aleijada só pode ser uma arma espiritual completa. No entanto, existiam poucas armas tão preciosas no mundo. Portanto, mesmo se a Senhorita Gu tivesse algumas delas em sua posse, ela não as entregaria casualmente a ninguém.

Por causa disso, Linlang se sentiu comovida. Gu Ruoyun tinha sido a única, além de sua Mestra e seus pais, que se responsabilizava e a protegia...

“Hmph!” Gu Ling zombou e respondeu com desdém: “Então eu gostaria de ver como você vai me fazer trazer os pais de Linlang de volta para ela! Além disso, receio que você não tenha uma arma realmente melhor do que uma arma espiritual aleijada! Seja como for, vou lhe avisar: não aja como uma idiota pretensiosa ou você pode acabar sendo atingida por um raio! Não pense que pode me assustar só porque você é alguma Mestra do Empório das Cem Ervas. Honestamente, as únicas pessoas da mesma idade que eu que podem realmente causar medo coração são Rongyue e Zuo Shangchen. Você é uma ninguém.”

Gu Ruoyun sorriu calmamente, mas não respondeu. Ela acenou com a mão e disse: "Vamos. Temos apenas meio mês antes dos julgamentos. Devemos trabalhar duro e treinar bastante neste meio mês.”

Depois que ela falou, ela saiu da área com Qianbei Ye.

No momento em que ela saiu, os discípulos da Família Dongfang cercaram Linlang imediatamente e explodiram em uma cacofonia de discussão.

“Linlang, por que você não nos contou suas origens? Não é de admirar que Gu Ling tenha olhado para você com tanta surpresa alguns anos atrás e tenha constantemente entrado em conflito com você. Eu não pensei que você estaria conectada à Família Gu dessa maneira.”

“Esta família Gu cruzou o limite. Afinal, você faz parte da família Dongfang. Como discípula da Anciã Changjin, seu status não pode ser pior do que os discípulos da Família Gu. Que direito ele tem de chamá-la de serva?”

“Linlang, como a Senhorita Gu disse, faremos com que a Família Gu envie seus pais de volta para você. A Senhorita Gu é uma pessoa tão boa, ela definitivamente fará isso. Vamos confiar nela e você se reunirá com seus pais muito em breve.”

“Honestamente, você deveria ter mencionado isso para sua Mestra há muito tempo. Por que suportar isso sozinha? Você nem sequer nos contou, somos mesmo amigos?”

Depois que sua identidade foi revelada, Linlang estava preocupada que os discípulos da Família Dongfang começassem a desprezá-la. Mas ao ouvir suas críticas e preocupações, seus olhos ficaram vermelhos e lágrimas escorreram pelo seu rosto mais uma vez.

“Obrigada, obrigada, todos vocês. Eu... Eu realmente...”

Enquanto ela tentava falar, ela descobriu que não podia mais cuspir as palavras. Ela sentiu como se estivesse com algo na garganta e olhou para o grupo com lágrimas nos olhos.

“Tudo bem, não vamos perder mais tempo conversando. Nós devemos nos apressar agora”, um dos discípulos da família Dongfang, um homem vestido com roupas verdes, deu um passo à frente e deu um tapinha no ombro de Linlang: “Seus pais vão ficar bem. Confie na Senhorita Gu.”

“Mmm.”

Linlang assentiu. Nesse exato momento, seu coração estava cheio de emoção.

...

Apenas meio mês restava até o início dos testes divinos. Dentro deste meio mês, cada um dos representantes da Família Dongfang trabalhou duro em seu treinamento. Logo ficou óbvio que todas as pessoas do grupo cresceram rapidamente em força. Alguns até chegaram em outros Reinos. Antes disso, eles nunca teriam ousado imaginar algo como isso.

No meio de suas duras sessões de treinamento, a pessoa que Gu Ruoyun estava esperando finalmente chegou.

“Mestra.”

Ao ver Gu Ruoyun, Wei Yiyi voou direto para ela com um grande sorriso no seu rosto sedutoramente encantador, deixando Wu Yue, que estava seguindo de perto atrás dela, completamente estupefata.

“Mestra?” Ela pensou. “Se a tia sênior Wei se dirigir a Senhorita Gu como sua 'Mestra', então eu não deveria me dirigir a Senhorita Gu como tia-avó sênior?”

Wu Yue parecia totalmente confusa ao pensar que teria que dirigir a uma garota mais nova que ela mesma, como tia-avó sênior. Ela se perguntou como seu próprio mestre teria reagido a essa situação.

Bai Chuan, que vinha seguindo atrás delas, não demonstrou reação. Seu rosto adorável, igual de uma boneca, estava encarando curiosamente o ambiente ao seu redor, antes que seu olhar finalmente caísse nos doces e belos traços de Gu Ruoyun.


Por Luis Gimenes | 18/09/19 às 11:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação