CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 448 – Às Vésperas dos Julgamentos (Parte 7)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 448 – Às Vésperas dos Julgamentos (Parte 7)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

"Mestra, já sei de tudo agora. Esta é uma partida que não vou perder."

Wei Yiyi levantou a cabeça e fixou o olhar em Gu Ruoyun. Seu rosto geralmente encantador agora tinha uma determinação nunca vista antes e um ódio há muito contido.

“Quantos anos se passaram?” Ela pensou: “Quantos anos eu despertei de incontáveis pesadelos?”

Toda vez que ela pensava em tudo o que havia acontecido anos atrás, ela sentia uma dor como se seu coração tivesse sido arrancado do peito!

Mas agora, ela finalmente tinha o poder para enfrentar a Ordem Médica e não precisava mais viver escondida a vida toda!

“Certo!”

Gu Ruoyun assentiu: “Wu Yue, você deve retornar à Ordem Médica primeiro. Wei Yiyi, Bai Chuan, sigam-me.”

“Sim”, Wu Yue hesitou um pouco, depois respondeu com um olhar confuso no rosto: “Eu executarei sua ordem, tia-avó sênior.”

“Então vamos.”

Gu Ruoyun não disse mais nada enquanto guiava Wei Yiyi e Bai Chuan para a área de treinamento dos discípulos da Família Dongfang.

Neste momento, a maioria dos discípulos manteve a cabeça erguida e estufou o peito enquanto esperava os recém-chegados.

Os olhos de muitos discípulos brilharam ao ver as duas pessoas que chegaram com Gu Ruoyun, mas eles permaneceram parados.

Após o treinamento por mais de meio mês, todos eles se esquivaram de sua fraqueza como discípulos de uma família aristocrática e agiam muito mais como soldados que observavam estritamente a disciplina.

“Em apenas meio mês, a maioria dos discípulos avançaram no cultivo. Temos até alguns Reis Marciais de alto nível agora. O restante está basicamente de nível intermediário!”

Gu Ruoyun assentiu com satisfação e seu olhar finalmente pousou em Linlang.

Linlang balançou e abaixou a cabeça com vergonha.

"Senhorita Gu, desculpe-me. Eu não consegui avançar, eu..."

Nesse meio mês, ela trabalhou muito, provavelmente até mais do que o resto... Tudo por uma questão de ganhar poder suficiente para derrotar Gu Ling. Mas não importa quanta energia ela dedicava para treinar, parecia que algo estava bloqueando o gargalo e ela não foi capaz de romper no final!

Ela apertou os punhos mais e mais enquanto pensava nisso. Inúmeras emoções apareceram de dentro de seu peito, fazendo-a sentir-se sufocada.

Ela entendeu que se perdesse essa oportunidade, ela nunca teria a chance de derrotar Gu Ling novamente!

“Linlang, não é culpa sua. Afinal, você avançou para o Reino Rei Marcial não faz muito tempo. Seu próximo avanço não deve ser tão cedo.”

Um homem, com medo de que Gu Ruoyun recriminasse Linlang, saiu rapidamente para explicar as coisas em nome dela.

Gu Ruoyun não disse nada, ela apenas observou Linlang em silêncio. Linlang abaixou a cabeça ainda mais como se ela pudesse sentir o olhar de Gu Ruoyun, desejando que ela pudesse se enterrar na areia.

“Uma vez mencionei que traria alguns cultivadores para substituir alguns de vocês. Desta vez, eu trouxe dois e eles substituirão dois de vocês. Alguém tem alguma objeção?”

O grupo ficou abalado quando olharam para as duas pessoas atrás de Gu Ruoyun.

Quando o olhar deles caiu no rostinho fofo de Bai Chuan, os discípulos da família Dongfang ficaram totalmente chocados.

“A Senhorita Gu quer permitir que um menino com menos de dez anos substitua um de nós?” Eles pensaram: “Esse garoto é sequer capaz?”

No entanto, apesar de a maioria deles suspeitar, eles permaneceram em silêncio. Eles respeitaram a decisão de Gu Ruoyun!

“Senhorita Gu, por favor, me dê uma chance”, Linlang, que agora estava bastante ansiosa, falou. Quase todos já haviam alcançado o Reino Rei Marcial de nível intermediário. Apenas ela e outro discípulo permaneceram presos no baixo nível. Se alguém fosse substituído, seriam eles: “Talvez eu não tenha conseguido avançar, mas não irei perder. Por favor, me dê uma chance de lutar.”

Gu Ruoyun ficou momentaneamente em silêncio e respondeu lentamente: “Tudo bem, eu vou te dar uma chance. Se alguém estiver disposto a ser substituído em seu lugar, eu deixarei você lutar.”

Por Luis Gimenes | 19/09/19 às 10:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação