CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 450 – Encontrando os Velhos Amigos (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 450 – Encontrando os Velhos Amigos (Parte 1)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Era possível ver uma enorme aglomeração de pessoas, na praça acima das nuvens.

Na área em volta da praça, um número determinado de cadeiras foram devidamente colocadas e o governador estava sentado na primeira fileira. Ao lado do governador sentavam-se três convidados, um deles é um velho conhecido de Gu Ruoyun, o Honorável Senhor Tianqi, enquanto que outro, o Ancião Jiu, também é alguém que ela conheceu há meio mês.

Quanto ao velho de branco que permaneceu em silêncio o tempo todo, não era necessário ser um Sherlock Holmes para saber que ele era do Reino Imortal. 

“Gu Ruoyun!”

Gu Ruoyun estava imersa em pensamentos quando uma voz desdenhosa gritou atrás dela: “Hoje, nos Julgamentos, irei me assegurar de que você entenda a distância entre a Família Dongfang e nossa Ordem Médica!”

Gu Ruoyun franziu o cenho e virou o rosto em direção à mulher de túnica branca atrás dela. Ela imediatamente a reconheceu como a pessoa que acompanhava Rongyue cerca de meio mês atrás.

“Qing Ling, o que está acontecendo?”

Antes que Gu Ruoyun pudesse falar, Xueyi, a qual estava também vestida com uma túnica branca, aproximou-se lentamente deles. Não a julgue pela idade (ela tem mais de 50 anos), mas devido a um corpo bem conservado, a primeira vista ela parecia ser uma mulher de 30 e poucos anos. Ela pretendia zombar de Gu Ruoyun também quando, de repente, os olhos dela se estreitaram e fixaram sua atenção na elegante e sedutora mulher atrás dela.

“Wei Yiyi, é você!”

“Impossível!” Ela pensou incrédula. “Essa mulher teve seu rosto marcado pelo Mestre da Ordem, como ela recuperou completamente a aparência?”

“Ancião Xueyi, muito tempo sem nos vermos.” Um sorriso frio apareceu nos lábios atraentes de Wei Yiyi: “Faz dez anos desde a última vez que nos vimos. Você não me reconhece mais?”

A expressão facial de Xueyi mudou muitas vezes e no final acabou ficando com uma cor particularmente feia. Ela olhou com ódio para a mulher cujo sorriso era tão bonito quanto uma flor.

“Wei Yiyi?”

A mulher de branco, chamada Qing Ling ficou espantada. Ela então falou ironicamente, “Wei Yiyi, você não é uma traidora da Ordem Médica? Você não apenas abusou de nosso professor e assassinou nosso ancestral, você até mesmo pesou a mão contra seus irmãos mais velhos e irmãs mais novas. Você foi listada como fugitiva há muito tempo. Eu não pensei que alguém neste mundo fosse ousado o suficiente para abrigar essa mulher! O quê? Wei Yiyi? Você gostaria de entrar nos Julgamentos também? Ouvi dizer que seus poderes foram destruídos há muito tempo, você é simplesmente uma inútil!”

Qing Ling ouviu um pouco sobre os eventos que ocorreram naquele ano. De acordo com os rumores, o poder de Wei Yiyi havia decaído alguns níveis e seria difícil para ela avançar novamente. Então, o que poderia uma inútil esperar ganhar ao vir aqui?

Como Qing Ling não diminuiu o volume da voz e todos os presentes eram poderosos cultivadores, todos ouviram suas palavras muito claramente. Todos os olhos imediatamente caíram sobre Gu Ruoyun e Wei Yiyi.

“Wei Yiyi... Ouvi falar da situação dela. Dizem que ela traiu a Ordem Médica. Não achei que a família Dongfang fosse tão ousada ao ponto de aceitar uma traidora. Não é uma demonstração clara de estar indo contra a Ordem Médica? Embora a família Dongfang seja realmente grande em poder, a Ordem Médica, em comparação, é mais poderosa. Eles querem se tornar inimigos de inúmeros cultivadores poderosos?”

“Isso mesmo. Naquele ano, o antigo Mestre Ordem Médica havia estabelecido conexões com os fortes cultivadores do mundo. Ele tinha muitos bons amigos e até alianças com cultivadores fortes das Três Grandes Autoridades. Essa Wei Yiyi matou seu próprio mestre e roubou o Tesouro da Medicina. Ela é definitivamente uma traidora da Ordem Médica!”

A multidão começou a discutir entre si e olhavam para Wei Yiyi com desprezo e zombaria.

Mas alguns a reconheceram como a famosa Doutora Espiritual e não disseram nada. Eles apenas enviaram sorrisos amigáveis em sua direção.

De repente, um som melódico que poderia penetrar na alma de alguém foi ouvido. O som se aproximava cada vez mais, caindo lentamente em cada ouvido.

Flores de pêssego choveram do céu e pavimentaram o caminho. Um grupo de servas, vestidas com um túnica vermelha, carregava uma cadeira de sedã enquanto lentamente desciam. Suas figuras incomparavelmente bonitas atraíram a atenção de todos, especialmente as duas mulheres que estavam na frente do grupo segurando uma flauta de jade cada uma. Estas eram belezas extraordinárias!

Por Luis Gimenes | 23/09/19 às 11:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação