CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 452 – Batalha em Grupo (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 452 – Batalha em Grupo (Parte 1)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

“Hehe, pelo jeito a família Dongfang sabia que sem dúvida perderia, então eles querem acelerar a derrota. Esse garotinho já alcançou o nível General Marcial? Uma presença tão fraca, qualquer um conseguiria facilmente matá-lo.”

As pessoas que já tinham rancor com a Família Dongfang não podiam deixar de abrir a boca e zombar enquanto olhavam para o rosto jovem e terno de Bai Chuan. Até o governador da Cidade da Nuvem, que estava sentado num lugar privilegiado, franziu as sobrancelhas.

Embora as regras dos Julgamentos declarassem que todos os participantes devem ter menos de trinta anos de idade. No entanto, para um pirralho covarde que tinha pouco mais de dez anos de idade, vir e participar dos Julgamentos... Certamente foi um ato de fazer dos julgamentos uma piada!

No entanto, como eles nunca especificaram uma idade definida, o governador não poderia dizer muito contra isso.

“Parece que a Família Dongfang está ficando cada vez mais fraca”, zombou o velho de branco que estava sentado ao lado do governador: “No entanto, pode-se dizer que agora eles estão colhendo o que plantaram. Se Dongfang Yu se juntasse ao Reino Imortal anos atrás, ela não teria tido uma morte tão trágica e a Família Dongfang nunca teria declinado. No fim das contas, eles cavaram suas próprias covas e não podem culpar ninguém por seu infortúnio.”

O Reino Imortal nunca foi magnânimo. Toda a gentileza demonstrada era simplesmente hipócrita e só seria demonstrada quando em público. Portanto, até hoje ele nunca esqueceu seu ódio quando Dongfang Yu rejeitou a oferta do Reino Imortal.

Obviamente, Dongfang Yu também rejeitou as ofertas do Tribunal do Inferno e da Seita Espiritual. Isso amenizou o ódio que ele sentiu.

“O que essa garota está fazendo?” O Senhor Tianqi sacudiu a cabeça, impotente, e suspirou: “O que ela deseja alcançar ao permitir que uma criança participe dos Julgamentos? Será que esse garoto superou os outros de alguma maneira?”

O Ancião Jiu ficou em silêncio. Afinal, os dois homens próximos a ele estavam no Reino Honra Marcial e ele era apenas um Imperador Marcial de alto nível no momento. Dessa vez, ele pessoalmente pediu para vir à Cidade da Nuvem, pois os Tribunais do Inferno faziam parte das Três Grandes Autoridades. Mas, como um Imperador Marcial, suas palavras não têm tanto peso diante das de dois no Reino Honra Marcial.

No entanto, mesmo diante dos olhares céticos da multidão, Bai Chuan permaneceu em silêncio. Seu rosto adorável mantinha uma maturidade muito além de seus anos.

“Ahem, Ahem!”

O governador limpou a garganta sem jeito: “Honorável Senhor Xiangtian, Honorável Senhor Tianqi, e Ancião Jiu, Podemos começar?”

“Começe.”

Bai Xiangtian acenou com a cabeça levemente enquanto respondia friamente.

“Como queira.” O governador levantou-se lentamente e encarou a multidão diante dele: “Antes de tudo, dou as boas vindas a todos que estão participando dos Julgamentos Divinos deste ano. Todos vocês conhecem as regras, nenhuma arma é permitida perto dos olhos. Como todos os participantes são gênios de suas próprias organizações, espero que todos demonstrem alguma restrição. Agora, que comecem os Julgamentos!”

Ao ouvir as palavras do governador, Gu Ruoyun franziu as sobrancelhas e examinou os arredores. Ela então suspirou: “A competição já começou, mas os membros da Família Xia não estão aqui. Parece que este será o primeiro julgamento em que a família Xia não participará.”

Na verdade, ela tinha esperanças de ver Yu'er na Cidade da Nuvem desde o início.

Como ninguém da família Xia estava participando dessa vez, isso prova que ... Yu'er ainda estava desaparecido!

“A primeira rodada é uma batalha em grupo. Toda organização deve designar um grupo de cinco para o palco. O primeiro grupo a ser expulso do palco será eliminado! O último em pé ganhará o primeiro lugar! No entanto, como se trata de uma batalha em grupo, enfatizamos o trabalho em equipe. Portanto, só é considerada uma vitória se todos os membros permanecerem no palco! Desde que uma pessoa caia do palco, toda a equipe será eliminada.”

Por Luis Gimenes | 30/09/19 às 10:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação