CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 453 – Batalha em Grupo (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 453 – Batalha em Grupo (Parte 2)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

O que ele quis dizer foi que, se uma pessoa fosse derrotada, todo o grupo também perderia. Todos os membros devem permanecer no palco para ser considerado uma vitória.

Normalmente, a família Dongfang seria rapidamente eliminada durante a primeira rodada!

Desta vez pode não ser diferente.

Qing Ling zombou e olhou para Gu Ruoyun e Wei Yiyi: “Este é um destino que a família Dongfang nunca escapará e sofrerá para sempre a eliminação na primeira rodada dos Julgamentos!”

Então, ela levantou a cabeça arrogantemente e caminhou em direção a Rongyue. Mas quando ela chegou na frente de Rongyue, ela rapidamente mudou sua expressão insuportavelmente arrogante para a de um servo obediente e respeitoso.

“Apenas um cão que ameaça com base no poder de seu mestre.” Wei Yiyi torceu os lábios e virou-se para Gu Ruoyun: “Mestra, eu gostaria de competir nesta rodada.”

“Muito bem.”

Gu Ruoyun assentiu gentilmente: “Tudo bem, você, Qingyun, Linlang e Tianyun devem nos representar nesta rodada.” 

Entre os membros da equipe, Wei Yiyi já havia alcançado o Reino Rei Marcial de alto nível e estava a apenas um passo de se tornar uma Imperatriz Marcial. O resto alcançou apenas o nível médio de um Rei Marcial durante o último meio mês e apenas Linlang permanecia como uma Rainha Marcial de baixo nível.

É claro que, com Wei Yiyi por perto, Gu Ruoyun não estava muito preocupada com a segurança de Linlang.

Cada organização enviou seus cinco representantes ao centro da praça para participar da batalha. No entanto, eles não enviaram sua força militar mais poderosa. Embora a rodada de eliminação fosse extremamente crucial, todos queriam preservar seu trunfo.

“Wei Yiyi, mesmo sendo uma traidora da Ordem Médica, ainda está no nível de uma tia sênior. Você não se sente constrangida ao competir com pessoas mais jovens que você?”

Um discípulo da Ordem Médica apontou para Wei Yiyi e a envergonhou.

Wei Yiyi apertou os lábios: “Se bem me lembro, as regras da competição estipulam que os participantes devem ter menos de 30 anos. Desde que inclua aquelas na casa do trinta, como é o caso, então eu tenho todo o direito de competir. Não estou violando as regras, então por que não posso participar da competição?”

“Você realmente não sabe o significado de humilhação!” Zombou o discípulo da Ordem Médica: “Você não passa de uma traidora. Você ainda acha que é a Wei Yiyi do passado? Você foi envenenada pelo Mestre da nossa Ordem e vários anos se passaram. Você deve ter perdido seus poderes há muito tempo, então o que faz você pensar que pode enfrentar a nossa Ordem Médica?”

O talento de Wei Yiyi não era como o da Rongyue, que havia subido ao nível de uma Imperatriz Marcial tão jovem. Mas se ela não tivesse sido envenenada, com base em sua habilidade no cultivo, ela seria pelo menos uma Imperatriz Marcial de nível intermediário agora.

Infelizmente, ela foi envenenada e perdeu seu poder há muito tempo. Onde ela conseguiu coragem para aparecer em um lugar como esse?

Wei Yiyi curvou os lábios: “Traidora? Acredito que só alguns, no fundo, sabem quem é o verdadeiro traidor. Voltarei à Ordem Médica mais cedo ou mais tarde! Não apenas voltarei, como reorganizarei a Ordem no lugar do Mestre da Ordem anterior!”

Ela nunca esqueceria o que aquele casal miserável fez com ela durante aquela época e nunca descansará até que tenha se vingado!

Wei Yiyi cerrou o punho ao pensar nisso e respirou fundo. Um calafrio envolveu seu lindo rosto.

Whooosh!

O discípulo da Ordem Médica finalmente começou a se mover. Sua lâmina era rápida e perfurava o rosto de Wei Yiyi como uma forte rajada de vento. Ao mesmo tempo, o resto começou a agir também.

Eles só ttinham um objetivo, atacar Wei Yiyi.

“Anciã Xueyi, o que você acha?”

Rongyue franziu a testa enquanto observava a batalha e perguntou: “Esta Wei Yiyi com certeza tem muita coragem para vir aqui e participar dos Julgamentos. Será que ela recuperou seus poderes? Conhecendo Wei Yiyi, ela nunca se mandaria para a porta da morte de maneira tão tola.”

Por Luis Gimenes | 01/10/19 às 11:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação