CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 454 - Batalha em Grupo (parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 454 - Batalha em Grupo (parte 3)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

“Isso é muito improvável.” Xueyi balançou a cabeça:"Ninguém pode curar o veneno do Mestre da Ordem e, no momento que ela fugiu, seus poderes já estavam decaindo. Se não fosse pela menininha inútil que a libertou, essa mulher nem deveria conseguir andar agora! Infelizmente, essa menina inútil era filha do Mestre da Ordem anterior. A fim de evitar uma rebelião daqueles velhos companheiros, ela não pode ser tocada! No entanto, já se passaram dez anos desde que Wei Yiyi foi embora. Seus poderes já devem ter caído para o nível de um Guerreiro Marcial nesse momento.”

Rongyue ficou em silêncio. Embora ela mal tivesse dez anos na época, ninguém conhecia melhor que ela os eventos que ocorreram naquele ano. Como discípula do Mestre, ela acompanhava seu mestre em todos os lugares que ela ia...

“Assista, Wei Yiyi será jogada para fora do palco muito em breve.”

A Anciã Xueyi sorriu desaprovadoramente e lançou seu olhar desdenhoso para Wei Yiyi. No entanto, o que aconteceu depois fez com que sua expressão mudasse bastante e ela arregalou os olhos em choque...

Boom!

A aura de todo o ser de Wei Yiyi se agitou e seu rosto sedutor estava cheio de um desdém que era aterrorizante. Os olhos dela encararam friamente as espadas apontadas para ela.

“Uma Rainha Marcial de alto nível? Impossível, seu veneno não pode ser curado!”

Com base no talento de Wei Yiyi no passado, não seria difícil para Xueyi acreditar que ela alcançaria com sucesso o posto de Rainha Marcial de alto nível. Mas o problema era que Wei Yiyi havia sido envenenada. Esqueça os avanços, nem seria possível para ela impedir que seus poderes se degenerassem!

“Como?” Ela imaginou: “Como ela foi capaz de curar o veneno?”

“O Tesouro Enciclopédico de Medicina. Deve ser o Tesouro Enciclopédico de Medicina!”

A Anciã Xueyi rangeu os dentes e lançou um olhar furioso para Wei Yiyi.

“Está certo”, ela pensou: “Isso deve-se ao Tesouro da Medicina, que lhe permitiu curar o veneno!”

“Wei Yiyi não pode ser poupada.”

Uma intenção assassina surgiu nos olhos de Rongyue enquanto ela murmurava para si mesma.

“Wei Yiyi deve morrer, não importa o quê!” Ela pensou: “Caso contrário, se ela retornar à Ordem Médica e reunir os antigos companheiros que ainda não acreditam que ela nos traiu, isso definitivamente trará perigo ao meu Mestre.”

“Quanto a Gu Ruoyun que a levou, ela deve morrer também!”

Rongyue lembrou-se de repente da pessoa que a havia visitado ontem no meio da noite e ela se sentiu instantaneamente mais calma.

Essa pessoa garantiu a ela que a Ordem Médica será a campeã dos Julgamentos Divinos este ano. Além disso... Mesmo que ela matasse a equipe da Família Dongfang, ele garantiu que a Ordem Médica não receberia nenhuma punição!

Bang!

Wei Yiyi rapidamente saltou no ar e pisou sobre as espadas. Então, no momento em que os discípulos da Ordem Médica estavam se recuperando do choque de ver seu verdadeiro poder, ela pisou com seu sapato e quebrou as lâminas, fazendo com que os cacos caíssem no chão com um ruído alto. Ela então desceu lentamente ao chão.

 “Mate-a!”

Os discípulos da Ordem Médica trocaram um olhar e atacaram-na com intenção assassina nos olhos.

“Todos esses discípulos da Família Dongfang devem morrer aqui!”

Durante o duelo de Wei Yiyi com os discípulos da Ordem Médica, as eliminações já estavam em movimento. Mesmo se a equipe da Família Dongfang fosse empurrada para fora da arena agora, eles seriam no máximo colocados em último lugar nos Julgamentos e não seriam eliminados!

Desde que era esse o caso, é melhor matá-los agora!

“Tomem cuidado!”

Dongfang Qingyun franziu o cenho e juntou-se aos outros discípulos que cercavam Wei Yiyi.

Apesar de terem tido seus avanços, os membros da equipe adversária eram todos Reis Marciais de alto nível. Eles não podem se dar ao luxo de relaxar nesta competição

“Rongyue, você disse que essa pessoa pode garantir que a Ordem Médica não sofrerá nenhuma punição, mesmo se acabarmos matando alguém?”

Xueyi ainda achava difícil acreditar nisso.

Ela também queria matá-los, mas não se atrevia a cometer esse crime por medo de que as Três Grandes Autoridades os punissem severamente por isso. Mas a pessoa que fez uma visita a Rongyue na noite passada pode realmente garantir isso?

“É isso mesmo”, Rongyue assentiu: “Essa pessoa possuía um token da Seita Espiritual e também não era um qualquer da seita. Além disso, nossa Ordem Médica prometeu nossa lealdade e devoção ao Reino Imortal. Agora que a Seita Espiritual e o Reino Imortal estão conosco, não precisamos nos preocupar com o Tribunal do Inferno. Além disso, o representante do Tribunal do Inferno deste ano é o Imperador Marcial de alto nível, Ancião Jiu.”

Por Luis Gimenes | 02/10/19 às 11:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação