CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 456 – Gratidão e Ressentimento (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 456 – Gratidão e Ressentimento (Parte 2)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Bang!

Nesse momento, sua aura interna se agitou. Wei Yiyi não parecia sentir os perigos que se dirigiam a ela de todas as direções enquanto rapidamente retirava uma faixa flexível de sua cintura e atacava ferozmente as pessoas ao seu redor.

“Wei Yiyi, você está cortejando a morte! Você não passa de uma traidora. A única que deve ser exterminada é você!”

Os cinco discípulos da Ordem Médica fizeram seu ataque, apontando suas espadas para a garganta de Wei Yiyi ao mesmo tempo. As auras de Reis Marciais de alto nível irromperam de dentro deles e uma intenção assassina se espalhou de forma imprudente ao redor da praça.

Todos começaram a ficar ansiosos como se quase pudessem ver aquela mulher, tão bonita quanto uma rosa, deitada morta em uma poça de sangue.

Alguns deles estavam balançando a cabeça desesperadamente: “Essa foi a consequência de sua arrogância. Se os membros da Família Dongfang tivessem atacado como um, eles provavelmente não perderiam de forma tão vergonhosa, mesmo se acabassem sendo empurrados para fora da arena.”

“Infelizmente, essa pessoa está muito selvagem.”

Whoosh!

A faixa flexível na mão de Wei Yiyi era como uma espada que cortava bruscamente os arredores. Um barulho alto e cortante podia ser ouvido como se algo tivesse rasgando o ar. No entanto, os cinco discípulos da Ordem Médica recuaram e evitaram o ataque.

Suas espadas eram como uma chuva de lâminas que perfuravam na direção de Wei Yiyi. Até as pessoas ao seu redor se espalharam e algumas saíram da arena com medo de que a batalha também os ferisse.

Portanto, apenas alguns grupos permaneceram na arena.

Assim que Wei Yiyi conseguiu se esquivar da chuva de espadas, um vento forte veio cortando em direção a suas costas. Antes que ela pudesse evitá-lo, o som de uma lâmina perfurando a pele podia ser ouvido. A lâmina atingiu seu braço e o sangue começou a escorrer da ferida. Gradualmente, mais e mais sangue começou a fluir e seu braço inteiro rapidamente ficou manchado de sangue.

“Hehe.”

Wei Yiyi lambeu o sangue do braço. Ela moveu o seu atraente olhar para o discípulo da Ordem Médica e falou sedutoramente: “Isso é tudo o que você é capaz? Sendo um discípulo da Ordem Médica, quando todos vocês se tornaram tão... decepcionantes? Quer que eu te ensine? Hmm?”

Bang!

Ele não sabia o porquê, mas ao encarar o olhar sedutor de Wei Yiyi, a mente do discípulo ficou em branco e ele começou a cantarolar para si mesmo.

“A arte da sedução!”

Vendo o olhar atordoado no rosto do discípulo, a expressão de Xueyi mudou bastante: “Wei Yiyi, essa mulher diabólica realmente aprendeu a arte da sedução! Isso é ruim!”

Assim que ela falou, Wei Yiyi fez seu movimento!

Ela ergueu sua longa perna, branca como a neve, visando diretamente o abdômen inferior do discípulo, enviando-o voando para fora do caminho com um chute. Ele aterrissou na beira da arena com um estrondo alto e sua cabeça fez contato com um pilar, fazendo com que o discípulo desmaiasse.

“Agora é a sua vez!”

Wei Yiyi virou o olhar lentamente, seu rosto sedutor estava desprovido de emoção.

Ela chutou o discípulo para a beirada da arena de propósito. Se uma deles fossem  empurrados para fora da arena, toda a Ordem Médica terá perdido! E ela, obviamente, não será capaz de extravasar suas frustrações desta vez!

Portanto, ela não permitiria uma derrota tão rápida para a Ordem Médica!

O que aconteceu depois chocou tanto a multidão que seus olhos quase caíram no chão!

Inicialmente, a Ordem Médica tinha cinco Reis Marciais de alto nível e Wei Yiyi encontrou alguma dificuldade em sua luta contra eles. Mas depois de cuidar de um, foi mais fácil para ela cuidar do resto!

Não julgue Wei Yiyi apenas porque ela é uma Rainha Marcial de alto nível, pois não havia mais níveis que possam superá-la nessa categoria em particular. A menos que alguém da equipe adversária subitamente avançasse para o posto de Imperador Marcial, eles não podem derrotá-la!

Mas, realmente, nessas circunstâncias, quem poderia chegar ao posto de Imperador Marcial agora?

Portanto, sob os poderosos ataques de Wei Yiyi, a equipe adversária foi forçada a ceder mesmo com quatro Reis Marciais do seu lado! Alguns foram presos no chão e tratados com uma sessão de socos de Wei Yiyi. Eles foram atingidos tantas vezes que nem tiveram a chance de pedir misericórdia!

Por Luis Gimenes | 04/10/19 às 10:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação