CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 459 – Trapaceando (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 459 – Trapaceando (Parte 1)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

“A fórmula daquela pílula é muito mais valiosa do que uma arma espiritual!” Pensou o Honorável Senhor Tianqi: “Atualmente, todas as fórmulas para pílulas sumiram da face do continente, mas o velho do Reino Imortal aparentemente deu sorte e descobriu fórmulas de pílulas em um sítio arqueológico. E tem muita gente atrás da fórmula daquela pílula!”

Como se ele quase pudesse ver a fórmula da pílula na palma da sua mão, o Honorável Senhor Tianqi quase riu alto, mas se segurou, pois temia que Bai Xiangtian, que estava ao lado dele, notasse.

...

Na praça, Zuo Shangchen curvou levemente os lábios e lançou um olhar para os discípulos do Palácio Yin da Escuridão que ainda estavam na arena. Então, ele se virou para Gu Ruoyun e sorriu com magnificência: “Xiao Yun’er, o Palácio Yin da Escuridão não disputará com você o primeiro lugar nesta rodada de eliminação. O que quer que venha em seguida nesta competição, não pegaremos leve com você.”

Whooosh!

Nesse instante, a multidão começou a se afastar.

Mesmo que os discípulos do Palácio Yin da Escuridão tenham perdido a rodada de eliminação e aceitado o segundo lugar, baseado no atual nível de força da família Dongfang, não apenas eles não foram eliminados das Provas Divinas, mas também derrotaram a Ordem Médica.

“Ahem, ahem”, vendo que a competição terminou, o Governador da Cidade olhou para os anciões ao seu lado antes de soltar uma tosse seca e dizer, “O round de eliminação acabou. Organizaremos a classificação com base nos resultados da rodada de eliminação. Por favor, todos descansem um pouco agora. Vamos nos reunir novamente na praça amanhã.”

Depois que o governador da cidade falou, a multidão começou a se dispersar. Os participantes na arena também retornaram às suas respectivas equipes.

No meio da multidão, Rongyue dirigiu-se para a área da Família Dongfang. Seus olhos passaram por Gu Ruoyun e pousaram no rosto encantador de Wei Yiyi.

“Tia sênior Yiyi, faz tempo que não nos vemos. A Mestra e o tio sênior sentem sua falta. Por que você não os visita?”

Wei Yiyi riu encantadoramente, mas seu sorriso não alcançou seus olhos: “Muito mais do que os pensamentos deles sobre mim, também sinto muita falta deles. Uma vez terminados os Julgamentos, você pode voltar e informar àquela puta e aquele desgraçado que eu, Wei Yiyi, farei uma visita em breve a eles para relembrar os bons e velhos tempos!”

Uma luz fria brilhou nos olhos de Rongyue, mas manteve um sorriso em seu rosto arrogante e frio: “Tudo bem. Então aguardaremos a chegada da tia sênior Yiyi na Ordem Médica. Vou me despedir agora. E mais uma coisa...”

Enquanto falava, ela fez uma pausa e depois olhou para ela de uma maneira arrogante.

“Mesmo que você seja minha tia sênior, não pegarei leve com você nos Julgamentos!”

Então, sem dizer mais nada, ela liderou a Ordem Médica para fora da área.

Desde o início da discussão até o fim, Rongyue nem olhou para Qianbei Ye, era como se ela não o visse.

...

A segunda rodada da competição foi realizada no dia seguinte e foi preenchida com mais emoção do que a rodada de eliminação. Muitas organizações poderosas se reuniram e algumas ainda discutiam o feito heróico de Wei Yiyi como um show solo de uma mulher contra um grupo de inimigos.

Embora, o desempenho da Família Dongfang ontem tinha sido particularmente chocante. Ainda não significava que a multidão acreditava plenamente em sua força.

Enquanto eles não tivessem sequer um discípulo no nível Imperador Marcial, eles não poderiam alcançar a vitória nos Julgamentos!

“Coff! Coff!”

Sob o olhar da multidão, o Governador da Cidade da Nuvem passou a mão sobre as vestes e sentou-se. Ele soltou uma tosse seca e falou: “Todos fiquem em silêncio, por favor.”

Era como se sua voz tivesse poder, a multidão ficou absolutamente silenciosa em um instante.

“Com base na rodada de eliminação de ontem, os testes oficiais começarão hoje. Seguiremos a sequência das classificações obtidas durante a rodada de eliminação de ontem! Além disso, quero declarar isso de antemão: Nas competições subsequentes, toda equipe vencedora acumulará 10 pontos, enquanto toda equipe perdedora receberá apenas 5 pontos. A equipe com mais pontos acumulados será a grande vencedora.”

Por Luis Gimenes | 09/10/19 às 10:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação