CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 460 – Trapaceando (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 460 – Trapaceando (Parte 2)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Isso também significava que, nas rodadas subsequentes da competição, uma vitória ou uma perda não conta muito. Somente o time com mais pontos acumulados se tornará o campeão dos Julgamentos!

Isso causava muita pressão adicional à multidão e eles ficaram cada vez mais ansiosos.

Logo, os funcionários do governador da cidade começaram a distribuir fichas para todas as equipes. Como a família Dongfang ficou em primeiro lugar durante a rodada de eliminação, eles conseguiram o primeiro número, seguido pelo Palácio Yin da Escuridão e pela Ordem Médica.

Quanto à Família Gu, eles ficaram em sexto lugar, o último!

Quando ele recebeu seu número, a expressão de Gu Ling se transformou em um tom particularmente feio quando ele olhou para a Família Dongfang com tristeza e ferocidade.

“Hmph, era apenas uma rodada de eliminação. Vocês podem vencer esta rodada! Da próxima vez, minha família Gu devastará ferozmente sua família Dongfang! Vou fazer vocês entenderem as consequências de abrigar uma pessoa que me pertence!”

Não importa o quê, ele queria destruir a Família Dongfang na competição para que eles entendessem que ele não era o tipo de pessoa que deveria ser provocada.

“Vendo que todos já receberam seus números, que os Julgamentos comecem oficialmente. Permita-me apresentar primeiro as equipes!” O governador da cidade olhou para a multidão diante dele e tossiu secamente: “O número 1 lutará contra o número 3, o número 2 lutará contra o número 4 e o número 5 contra o número 6! Todas as equipes mencionadas devem enviar um representante para participar da competição. Neste momento, todos vocês podem discutir sobre quem vocês desejam enviar como representante, depois escrevê-lo em um pedaço de papel e entregá-lo a mim.”

Havia três arenas na praça. Para economizar tempo, todos os seis membros de cada equipe serão submetidos aos Julgamentos ao mesmo tempo. Obviamente, para garantir uma partida justa, as equipes não terão permissão para conhecer o representante escolhido pela equipe adversária! Ao mesmo tempo, os membros que já competiram não serão autorizados a participar de nenhuma partida subsequente!

No entanto, ninguém esperava que a Família Dongfang enfrentasse a Ordem Médica tão cedo.

“Dê um palpite, quem você acha que vai ganhar nesta rodada?”

“É desnecessário dizer que será a Ordem Médica, sem dúvida. Tendo em base os poderes da Ordem Médica, eles não devem perder!”

“Eu acho isso também. A Família Dongfang não pode se comparar à Ordem Médica.”

A multidão balançou a cabeça, obviamente menosprezando a família Dongfang.

Enquanto isso, na equipe da família Dongfang, Dongfang Changjin se virou para o grupo e perguntou: “Lutaremos contra a Ordem Médica na primeira rodada. Quem dentre vocês está disposto a ir primeiro?”

“Anciã, eu irei.”

Ao ouvir isso, Qingyun rapidamente se levantou e disse: "Estou disposto a lutar contra a Ordem Médica."

“Tudo bem.”

Dongfang Changjin ficou momentaneamente em silêncio, e então assentiu: “Qingyun, seus poderes estão no nível de um Rei Marcial de alto nível. É seguro você ir. Portanto, você deve nos representar na partida contra a Ordem Médica. Além disso, você deve ter cuidado. Se você realmente não conseguir continuar, admita a derrota.”

“Não se preocupe Anciã. Eu não perderei!”

“Quantos anos se passaram?”

 “Quanto tempo se passou desde que a família Dongfang começou a perder na rodada de eliminação?”

“Tudo isso se deve às maquinações da Ordem Médica!”

“Agora, com grande dificuldade, finalmente temos a chance de desabafar nossas frustrações. Eu não vou desistir!”

Assim que as outras equipes terminaram de escolher seus respectivos representantes, os olhos da multidão lentamente focaram sua atenção para a arena.

Rongyue observou Qingyun, que estava indo para a arena e um brilho peculiar passou por seus olhos: “A família Dongfang está enviando ele? Se é assim, Qingling não irá perder.”

...

Na arena, o olhar desdenhoso de Qingling varreu o rosto do homem e riu com desdém, “Qingyun, nos encontramos novamente.Que foi? Você, um guerreiro o qual eu já subjuguei, realmente vai ter coragem de lutar contra mim? Você não tem medo de que eu espanque você como um cachorro mais uma vez?”

Por Luis Gimenes | 14/10/19 às 10:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação