CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 461 – Trapaceando (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 461 – Trapaceando (Parte 3)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

A expressão de Qingyun mudou: “Isso aconteceu no ano passado. Desta vez, não vou perderei para você.”

“Um perdedor é um perdedor, nada jamais mudará esse fato.”

Qingling zombou e sem aviso, uma aura explodiu em todo o seu corpo!

“Se ele fosse um Rei Marcial de nível intermediário, ele ficará com medo perante minha coerção”, ela pensou. “E então terei a oportunidade de pisar nele. Claro, desta vez não deve ser diferente!”

Mas, assim como sua aura explodiu em direção a Qingyun, outra explosão de energia que não era a sua própria irrompeu do corpo de outro. Ao sentir a forte coerção, o rosto de Qingling mudou bastante e ela gritou com uma expressão feia no rosto: “Um Rei Marcial de alto nível! Você teve um avanço!”

“Se eu lembro bem, Qingyun ficou preso no nível intermediário do reino Rei Marcial por bastante tempo”, ela pensou. “Eu não imaginei que ele avançaria antes dos Julgamentos Divinos!”

“Qingyun, você acha que pode me derrotar só porque avançou para o nível Rei Marcial de alto nível? Pare de sonhar, eu jamais perderia para você!”

Bang!

A aura de ambos os lados se chocou e se dispersou por toda a área circundante, fazendo com que os dois dessem alguns passos para trás.

Qingling sacou a espada e, com um magnífico lampejo da lâmina, a luz da espada voou em direção a Qingyun. Então, com um rápido movimento de sua espada, incontáveis raios da espada dispararam em direção a Qingyun como uma chuva de meteoros.

Qingyun saltou para trás para evitar o ataque e, assim que ele se retirou, os raios da espada atingiram a arena, perfurando infinitas fendas profundas no chão. Elas eram tão profundas que foi absolutamente chocante.

“Qingling, meus poderes não eram páreo para os seus antes, então tive que sofrer sua humilhação. Agora, não vou mais lhe dar nenhuma chance de me humilhar! Dê-me uma explosão!”

Qingyun apontou um dedo para Qingling e de repente uma luz dourada saiu da ponta de seu dedo. Um raio ensurdecedor explodiu em direção a Qingling. Mas assim que o raio de luz dourado avançou, Qingling já havia se esquivado do ataque.

Boom!

Um som alto e estridente foi ouvido!

Ao mesmo tempo, um grande buraco foi esculpido no local onde Qingling estivera, chamando a atenção do resto dos espectadores.

A expressão de Qingling se transformou em um tom extremamente feio. Ela nunca havia previsto que não seria capaz de se livrar de seu oponente tão rapidamente! Ela nunca vai superar isso!

“Qingyun, inicialmente eu não queria atacá-lo brutalmente por sermos velhos conhecidos. Infelizmente, você é insensível demais. Se você pudesse ficar aí em pé quieto e parado, isso não seria muito melhor para você? Ainda assim você  teimosamente insiste em se opor a mim. Como esse é o caso, não me culpe por ser cruel e impiedosa!”

Aos olhos de Qingling, esse Qingyun não passava de um débil mental! “Se ele tivesse ficado obedientemente imóvel, eu poderia até ter poupado sua vida”, ela pensou. “No entanto, ele estupidamente insiste em revidar! Isso era simplesmente o ato de cometer um crime tolo!”

“Tudo bem então!”

Desde que ele está insistindo em ser assim, então eu não mostrarei misericórdia!”

Na sala dos juízes, Bai Xiangtian franziu a testa enquanto observava a arena e declarou calmamente: “A Família Dongfang perderá nessa rodada.”

“O que faz você pensar nisso?”

O Honorável Senhor Tianqi levantou uma sobrancelha e perguntou.

“É simples. Qingling já alcançou o alto nível do reino Rei Marcial há muito tempo, mas o garoto dos Dongfang alcançou esse nível apenas alguns dias atrás. Então, parece que ele não acumulou resistência suficiente. Mesmo que ele possa se defender com algumas técnicas, sua energia espiritual logo se esgotará e ele em breve será o perdedor!”

Enquanto ambos os lados pareciam estar em condições de igualdade, alguns já sabiam que Qingyun estava em desvantagem. Especialmente porque ele tinha acabado de ter seu avanço e não tinha controle suficiente sobre seus poderes dentro deste novo nível. Então, obviamente, ele não seria páreo para Qingling.

Por Luis Gimenes | 15/10/19 às 13:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação