CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 462 – Trapaceando (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 462 – Trapaceando (Parte 4)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Até o Honorável Senhor Tianqi não pôde deixar de franzir a testa, sentindo-se claramente um pouco perturbado. Percebendo a expressão em seu rosto, Bai Xiangtian estava ainda mais confiante no resultado. Seu rosto velho, inicialmente arrogante e frio, estava agora pintado com uma cor totalmente complacente.

O tempo passou e logo um incenso estava prestes a ser queimado. Os dois oponentes na arena começaram a ofegar de exaustão.

Nessa época, Qingyun não era tão capaz de resistir aos ataques de Qingling como havia sido no início da batalha. Ele foi forçado a se defender e não teve a chance de revidar.

Essa era a diferença entre um Rei Marcial veterano de alto nível e um novato, que havia acabado de chegar nesse nível.

*Suspiro*

“Vamos apenas assistir as outras arenas. Já não resta dúvidas sobre quem será o vitorioso aqui. Não é nada interessante.”

Os espectadores balançaram a cabeça e se viraram para assistir as outras lutas.

Neste momento, Qingyun tirou de repente um comprimido da lapela e o engoliu. Seu corpo cansado e ferido se recuperou visivelmente em um instante. Então, ele pegou outra pílula e a engoliu também. Sua energia espiritual, antes exaurida começou a se reabastecer, enchendo até a borda.

“De novo!” disse Qingyun enquanto limpava o suor da testa e encarava Qingling.

Boom!

A multidão ficou em êxtase e todos olhavam incrédulos para aquele rosto bonito. Eles olhavam como se tivessem descobertos um novo continente e ficaram profundamente chocados.

“O que foi aquilo que ele acabou de engolir? Como ele conseguiu curar todas as suas feridas em um instante e reabastecer sua energia espiritual?”

“Céus, ouvi dizer que a neta da Família Dongfang é a Mestra do Empório das Cem Ervas, Gu Ruoyun. Será que aquele objeto doce que ele engoliu era realmente uma pílula?”

“Um pílula? Você quer dizer as pílulas que desaparecem da face da terra por mais de dez mil anos? Meu Deus, essa pílula era simplesmente milagrosa demais, não é de admirar que muitos no continente estejam lutando por uma!”

Nesse momento, a expressão de Qingling ficou extremamente feia. Seu rosto pálido estava encharcado de suor quando ela cerrou os dentes e olhou para Qingyu:, "Você está trapaceando!”

Qingyun torceu o lábio com desdém: “Como eu estou trapaceando? Se é trapaça me curar durante a batalha, você também pode usar esse método para trapacear. Você não é uma discípula da Ordem Médica? Ouvi dizer que a Ordem Médica é excelente. Poderia ser que você não consegue sequer fazer isso? Tsc,tsc, se for esse o caso, então vocês não deveriam mais ter o nome ‘Ordem Médica’. É melhor que vocês mudarem seu nome para a Ordem Fantasma e desaparecer.”

"Haha!"

Assim que ele acabou de falar, a plateia começou a rir.

“A Ordem Fantasma? Neste mundo inteiro, ele é provavelmente o único que ousaria vomitar essas palavras”, eles pensaram.

“Você está cortejando a morte!” Qingling estava completamente enfurecida e seus olhos pareciam cuspir fogo: “Minha Ordem Médica é santa e sagrada, como alguém como você ousa nos insultar? Aquele que se atreve a insultar a Ordem Médica deve morrer!”

Whoosh!

Qingling agarrou a espada na mão e atacou como um raio na direção de Qingyun. Seus olhos estavam cheios da intenção de matar quando ela reuniu sua energia espiritual na palma da mão. Ela então a dispersou em sua espada e cortou em direção ao Qingyun com toda sua força.

Devido à sua perda de energia espiritual, Qingling só podia lutar com tudo o que restava. Ganhar ou perder, tudo dependia desse ataque!

Ela acreditava que, embora Qingyun tivesse avançado e se tornado um Rei Marcial de alto nível, ele não seria capaz de suportar seu último ataque!

"Vá para o inferno, você vai para o inferno!!!"

Bang!

As duas espadas se chocaram e uma forte luz explodiu da colisão. Qingling arregalou os olhos ao olhar para Qingyun que havia bloqueado seu ataque. O rosto dela ficou pálido.

“Como isso possível?” Ela pensou. “O ataque que dei de tudo o que tinha ... Foi bloqueado? Agora eu esgotei toda a minha energia espiritual, o que posso fazer agora?”

Raiva, ódio e humilhação. Esses três sentimentos apareceram na expressão de Qingling ao mesmo tempo. Especialmente quando ela pensou em como seria derrotada por Qingyun na frente de toda a multidão. Seu coração tremia violentamente quando ela cerrou os dentes e o olhou com ódio.

Por Luis Gimenes | 16/10/19 às 10:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação