CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 463 – Trapaceando (Parte 5)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 463 – Trapaceando (Parte 5)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

“Eu não posso aceitar isso!”

“Eu realmente não consigo aceitar isso!”

“Meus poderes são claramente mais fortes que Qingyun. É só por que ele usou aquela pílula para recuperar sua energia espiritual que eu vou perder para ele. Como eu poderia aceitarisso?”

“Esses discípulos da Ordem Médica são realmente inúteis.”

Não muito longe, uma Shi Yun de túnica branca encarava friamente a luta na arena, enquanto acariciava, com um dedo, as costas da sua mão branca como a neve. Uma expressão de desprezo era nítida nos cantos dos seus lábios.

“Não importa como, eu não posso permitir que a Ordem Médica perca nessa rodada.” Enquanto falava, ela olhou para baixo e levantou calmamente o canto dos lábios: “Mas se eu fizer uma jogada para trapacear, Gu Ruoyun e Qianbei Ye perceberão a tempo. Então, desta vez, vou ter que confiar em você.”

-Whoosh-!

Uma figura sem forma saiu do corpo de Shi Yun e voou em direção a Qingyun, que estava na arena. Nesse instante, como todo mundo estava muito longe dela, ninguém notou nada...

“Xiao Yun! Cuidado!”

De repente, Qianbei Ye parecia ter notado algo e estendeu a mão para puxar Gu Ruoyun em seus braços. Seus olhos vermelho-sangue estavam cheios de sede de sangue aterrorizante quando um ar de crueldade irrompeu de todo o seu ser. Seus cabelos prateados emaranhados ao vento e seu rosto demoníaco, mas inigualável, de repente se encheram de intenção assassina.

“Xiao Ye?”

Gu Ruoyun estava atordoada, mas quando ela recuperou os sentidos, uma poderosa explosão eclodiu da arena. A próxima coisa que todo mundo viu foi o corpo de Qingyun explodindo como um foguete com um som de crepitar e chocalho.

O nervosismo de Bai Xiangtian desapareceu de repente: “Parece que o ataque de Qingling foi eficaz no último minuto. A Família Dongfang perdeu!”

O rosto idoso do senhor Tianqi mudou completamente. Seus olhos afiados procuraram nos arredores enquanto uma raiva espessa e sombria se agitava dentro de seu corpo. “A Ordem Médica trapaceou!”

“É isso mesmo! Naquele momento, pude sentir uma energia externa, de fora da arena”, ele pensou: “Essa energia não pertencia a Qingling! Mas justamente quando eu comecei a investigar, essa energia desapareceu...”

“Hehe”, Bai Xiangtian zombou, “Honorável Senhor Tianqi, apenas admita logo. Eles perderam. Além disso, todos viram como Qingyun já havia perdido para Qingling. Você desconsideraria sua honra como juiz em nome da Família Dongfang e manifestaria tais acusações? Se você diz que a Ordem Médica está trapaceando, mostre-nos as evidências.”

Na verdade, Bai Xiangtian também sentiu aquela energia diferente, mas ele nunca admitiria isso!

Enquanto o Honorável Senhor Tianqi não tivesse provas, a Ordem Médica seria a vencedora desta rodada!

Pop!

Pop, pop, pop!

Explosão após explosão continuou, destruindo cada centímetro do corpo Qingyun enquanto a multidão observava. O sangue jorrou de seu corpo agora mole e sem vida, era uma visão terrível de se ver.

Qingling ficou inicialmente atordoado, mas rapidamente soltou uma risada alta.

“Eu te disse, você não era páreo para mim! Como alguém como você conseguiria me derrotar? Eu estava apenas brincando com você no começo, esse era meu verdadeiro poder. Hahahaha!”

Embora Qingling soubesse que alguém a estava ajudando dos bastidores, nada poderia impedi-la de ficar com toda a glória. Além disso, quem poderia saber que alguém estava puxando as cordas nos bastidores para ela?

A plateia só a viu derrotando Qingyun!

“Então, como se vê, a Senhorita Qingling estava pegando leve com Qingyun. Caso contrário, ela não levaria muito tempo para derrotá-lo.”

“Se a Senhorita Qingling tivesse utilizado tal poder desde o começo, ela provavelmente teria matado seu oponente em um golpe. Claramente, os discípulos da Ordem Médica são gentis demais. Eles não queriam que seu oponente perdesse de forma tão humilhante.”

“Tsc,tsc, esta família Dongfang ainda é muito fraca!”

Ninguém percebeu que, naquele exato momento, o rosto de Gu Ruoyun estava tão preto quanto as profundezas do oceano. Uma intenção assassina brilhou dentro de seu olhar, uma vez claro e calmo.

Por Luis Gimenes | 17/10/19 às 08:33 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação