CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 464 - A Vingança de Gu Ruoyun (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 464 - A Vingança de Gu Ruoyun (Parte 1)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

“Xiao Ye, você sabe quem está por trás disso?”

Além disso, os poderes dessa pessoa estavam pelo menos um nível acima dos dela. Caso contrário, ela teria sido incapaz de detectar seus movimentos.

Uma luz vermelho-sangue brilhou no olhar carmesim de Qianbei Ye e ele respondeu sombriamente: “Foi aquele homem que levou Shi Yun de volta à Cidade Celestial. Inicialmente, pensei que ele estava alvejando você.”

“Shi Yun? Ela está aqui?” Gu Ruoyun sorriu friamente e levantou a cabeça. Seus cabelos pretos e finos dançavam contra o vento. Seus olhos frios e claros tinham uma espessa intenção assassina quando ela disse: “Xiao Ye, por favor, ajude-me. Esconda-se nas sombras e investigue pelo resto dos Julgamentos. Pegue Shi Yun!”

“Entendido.”

Qianbei Ye assentiu: “Deixe comigo. Você pode se concentrar nos Julgamentos em paz.”

Gu Ruoyun não disse mais nada, olhando friamente para a arena com uma expressão ilegível em seu rosto justo.

“Ordem Médica, Shi Yun... Quando chegar a hora, farei vocês pagarem por tudo o que fizeram!”

...

Na arena, Qingling se aproximou lentamente de Qingyun e zombou enquanto o observava. Ela olhou com arrogância: “Já que você estava tão grandioso no começo, venha me pegar. Bata-me se puder. Hahaha, Qingyun, você é inútil da cabeça aos pés. Seus membros da família Dongfang são todos inúteis. Mesmo depois de ter conseguido avançar para o alto nível do Rei Marcial, você ainda não é páreo para mim!”

Qingyun agarrou seu peito levantava a cabeça a cabeça e olhou ferozmente para Qingling. Seu rosto estava pingando sangue. A expressão em seu rosto ensanguentado era uma visão absolutamente aterrorizante.

“Você é desprezível!”

“Desprezível?”

Qingling retrucou com desprezo: “Todo mundo na terra conhece a natureza amável de nossa Ordem Médica. A palavra 'desprezível' nunca pode ser usada para nos descrever! Qingyun, se você ficasse quieto obedientemente em vez de resistir, você estaria muito melhor. Você mereceu isso!”

-Stomp!-

Qingling enfiou o pé ferozmente na cabeça de Qingyun. Ele soltou um gemido abafado quando o sangue transbordou de sua boca.

“Você...”

Qingyun queria amaldiçoá-la e xingá-la, mas antes que as palavras pudessem sair de sua boca, Qingling agarrou seu cabelo e bateu sua cabeça no chão.

-Gasp!-

A multidão ficou chocada, ninguém pensou que Qingling trataria um homem derrotado dessa maneira.

“Pare com isso!”

Os olhos dos membros da Família Dongfang se encheram com uma raiva ardente ao ver as ações de Qingling. Eles rugiram loucamente, querendo correr para a arena e espancá-la.

No entanto, Qingling, que ouviu claramente seus gritos de raiva, enfiou o pé em Qingyun mais fundo e o chutou um metro para longe dela. A força extrema fez com que Qingyun cuspisse um bocado de sangue. O homem estava com tanta agonia que não tinha mais forças para falar.

“Eu vou bater em você até você me implorar por misericórdia! Seus ossos não são fortes e duros? Quero ver qual deles quebra primeiro, seus ossos ou minha perna!”

-Bang!-

A perna de Qingling pousou na cabeça de Qingyun mais uma vez e Qingyun cuspiu outro bocado de sangue. Nesse momento, sua visão começou a ficar embaçada e os raios penetrantes do sol cansaram muito seus olhos. Ele sentiu um forte desejo de adormecer...

“Já basta!”

O Honorável Senhor Tianqi não conseguia mais ficar parado. Ele se levantou do banco com um movimento rápido e falou com fúria queimando nos olhos: “Garota da Ordem Médica, Qingyun da família Dongfang perdeu. Os resultados dos testes já estão claros. Você pode sair agora.”

“Perdeu?” Qingling zombou: “Ele não foi jogado do palco nem implorou piedade. Como isso pode ser considerado derrota? Eu dei a ele a chance de implorar por misericórdia, ele escolheu não aceitar. Quem é o culpado agora?”

Por Luis Gimenes | 18/10/19 às 08:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação