CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 465 - A Vingança de Gu Ruoyun (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 465 - A Vingança de Gu Ruoyun (Parte 2)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

A expressão do Honorável Senhor Tianqi mudou bastante: “Você o derrotou a tal ponto, como ele conseguiria admitir a derrota? Visto que os resultados estão óbvios, posso declarar que a vitória desta rodada vai para a Ordem Médica.”

“Hehe”, enquanto ele falava, Bai Xiangtian olhou zombeteiramente para o Honorável Senhor Tianqi: “Eu acho que o que a garota da Ordem Médica disse faz sentido. As regras dos Julgamentos afirmam que, enquanto o oponente não admitir derrota, a competição não terminará. Honorável Senhor Tianqi, você não pode mostrar favoritismo.”

“Você...”

O Honorável Senhor Tianqi ficou tão furioso que sua face se escureceu. Ele apertou o punho com força quando seu coração se encheu de raiva como ondas quebrando em turbulência no oceano. Ele rangiu os dentes e falou: “Bai Xiangtin, não aja tão descaradamente! Sobre a trapaça da Ordem Médica, no fundo do seu coração você sabe a verdade!”

Bai Xiangtian zombou e se virou, sem se importar em olhar para o rosto pálido do Honorável Senhor Tianqi: “E daí que a Ordem Médica tenha trapaceado? Enquanto não houver provas, os vencedores desta rodada não serão a Família Dongfang.”

“Qingyun.”

Na arena, Qinglin deu um passo à frente, e olhou para o homem imóvel no chão com um sorriso cheio de desprezo: “Você deveria se alegrar por morrer na mão de um gênio como eu. Bem, a culpa é de todas as pessoas da sua família Dongfang por estar no mesmo time que aquela traidora, Wei Yiyi. Então, quando você morrer, não deve me culpar. Se há alguém para culpar, culpe Gu Ruoyun e Wei Yiyi. A culpa é delas por causar sua morte.”

Então, Qingling levantou a perna mais uma vez e apontou para a cabeça de Qingyun. Quando a perna dela pousar na cabeça dele, o crânio de Qingyun certamente se abrirá e ele morrerá tragicamente sob os pés dela.

Os membros da família Dongfang ficaram furiosos e olharam com os olhos furiosos para Qingling. Eles não podiam ficar de braços cruzados e assistir Qingyun morrer tão violentamente e alguns queriam correr para a arena, mesmo se eles tivessem que quebrar as regras dos Julgamentos ou enfrentar a eliminação.

Assim que o pé de Qingling estava prestes a pousar na cabeça de Qingyun, uma mão agarrou seu tornozelo e, com um movimento rápido, jogou Qingling alguns passos para trás. Uma intenção assassina passou por seus olhos levemente estreitados.

“O que você está fazendo?”

A expressão de Bai Xiangtian caiu. Ela se levantou e olhou para a jovem garota de vestido verde e berrou friamente: “Quem lhe deu permissão para entrar na arena?”

Sob os ventos selvagens, a jovem levantou levemente o rosto adorável. Sua voz clara e fria tocou alto contra o som assobiador do vento de uma maneira tépida: “Qingyun já perdeu esta batalha. Estou aqui para escoltá-lo para fora da arena.”

“Este Honorável falou, o participante ainda não admitiu a derrota. Portanto, a competição ainda não terminou. Continuem!”

Bai Xiangtin franziu a testa e declarou friamente.

“Oh, sério?” Gu Ruoyun sorriu calmamente quando uma luz gelada brilhou em seus olhos frios e claros: “Eu gostaria de ver quem se atreve a colocar um dedo no membro da minha família Dongfang!”

“Eu gostaria de ver quem se atreve a colocar um dedo no membro da minha família Dongfang!”

Essa frase foi dita com domínio e arrogância tão claros que comoveu os corações de todos os membros da Família Dongfang.

“Gu Ruoyun!”

-Bang!-

Bai Xiangtian bateu a mão na mesa à sua frente e falou com um olhar frio nos olhos: “Você quer ser despojada do seu direito de participar dos Julgamentos?”

“Se todo juiz for tão cego quanto você, então o que importa se eu desistir dos julgamentos?” disse Gu Ruoyun quando ela levantou levemente a cabeça. Nesse momento, seu corpo parecia irradiar um tipo de aura que ninguém poderia igualar: “Além disso, eu não vou deixar ninguém prejudicar os membros da Família Dongfang, mesmo que eu tenha que ser eliminada dos Julgamentos!”

“Esta não é a única maneira de eu entrar na Seita Espiritual e ajudar meu irmão, Gu Shengxiao”, ela pensou: “Esta é apenas a maneira mais simples. Só porque eu perderei a chance de competir nos Julgamentos não significa que não tenho outra maneira de ajudar meu irmão mais velho.”

“Bai Xiangtian, parece que me lembrei de outra regra nesta competição.” O Honorável Senhor Tianqi olhou para Bai Xiangtian enquanto dizia: “Se o participante na arena não puder admitir a derrota, um membro de sua equipe poderá admitir a derrota em seu lugar. Se a garota Gu está admitindo a derrota em seu lugar, então esta competição terminou.”

Por Luis Gimenes | 21/10/19 às 09:44 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação