CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 468 - Coincidência, Definitivamente Uma Coincidência (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 468 - Coincidência, Definitivamente Uma Coincidência (Parte 1)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Whoosh!

Em um instante, todos os olhos se voltaram para a arena. Eles não puderam deixar de rir quando viram aquela pequena e infantil figura.

-Tsk, Tsk- 

“Parece que a família Dongfang está pronta para jogar a toalha… Enviando uma criança para a arena… Como isso é diferente de se curvar e desistir da competição?”

“Talvez esta seja a batalha excitante que não acontece a vários anos e será a mais risível que eu já vi até agora! Será que a família Dongfang ficou sem lutadores?”

As fofocas da multidão não tiveram nenhum efeito sobre Bai Chuan. Ele apenas franziu a testa com profunda maturidade e observou seu inimigo com total seriedade. Seu rosto pequeno tinha uma espécie de maturidade sombria muito além de seus anos.

“Não se preocupe, garotinho. Quando o momento vier, eu serei um pouco gentil com você. Nem eu posso suportar machucar um rapaz tão fofo como você.”

Zhao Lin esfregou o punho e encarou sorrindo com seus dentes brancos como pérolas para o garoto de olhos brilhantes.

Honestamente, entre os membros da equipe da Ordem dos Céus Pacíficos, ele era considerado o último da lista. Ele ainda era um rei marcial de baixo nível! Ele esperava perder essa rodada, mas a equipe adversária enviou uma criancinha que nem sequer era um rei marcial como representante.

Ora, isso não era um presente especial para ele?

“Tio.” Bai Chuan piscou quando seu rosto fofo e terno se iluminou com um sorriso: “Eu estou aqui apenas para me divertir. Então, por favor, seja um pouco gentil, eu tenho um pouco de medo de sentir dor.”

Inicialmente, Zhao Lin ficou bastante surpreso ao ver a demonstração de maturidade da criança, tendo mantido seu silêncio diante uma grande quantidade de humilhação. No entanto, ao ouvir o pedido de Bai Chuan, ele não pôde deixar de rir.

Uma criança sempre será uma criança, eles nunca perderam sua ingenuidade!

“Essa criança é provavelmente um discípulo de um descendente direto da família Dongfang, então ele está aproveitando esta oportunidade para se divertir”, Zhao Lin pensou: “No entanto, farei essa criancinha entender que isso não é seu parquinho particular.” 

“Haha, não se preocupe garotinho. Eu não vou te machucar de maneira nenhuma!”

Zhao Lin começou a rir antes de atacar Bai Chuan, sem sequer sacar sua arma.

A pequena figura ficou muito quieta na arena e não moveu um único músculo. Quase parecia que ele estava petrificado de medo enquanto olhava com os olhos arregalados para o homem grande correndo em sua direção.

“Certo, a disputa acabou.”

Bai Xiangtian zombou e balançou a cabeça: “A equipe perdedora nesta rodada será a família Dongfang novamente.”

Ele já podia ver o garotinho sendo apanhado por Zhao Lin e jogado para fora da arena. Uma disputa como essa, entre dois oponentes com uma diferença tão grande de força, não haveria muito suspense.

O Honorável Senhor Tianqi permaneceu em silêncio. Ele franziu as sobrancelhas e não tinha certeza do que pensar enquanto olhava em direção à arena com olhos perturbados.

“A Família Dongfang vai realmente perder? Não! Conhecendo aquela garota, ela nunca arriscaria a vida de alguém próximo a menos que tivesse absoluta confiança nele. Não acredito que esse garotinho perderá tão facilmente.”

Quando Zhao Lin estava prestes a agarrar o braço de Bai Chuan, o pequeno corpo do garoto se afastou. Seu oponente acabou agarrando o canto da manga, arrancando-a completamente e expondo sua pele clara como orvalho. 

“Tio, se você quer lutar então lute. Por que você precisa arrancar minhas roupas?”

Bai Chuan deu alguns passos para trás e cobriu o braço com lágrimas brilhando nos olhos. O olhar magoado em seu rosto era como se alguém o tivesse devastado. Ele mordeu seus lindos lábios rosados e disse: “Será que você tem esse tipo de fetish? Você gosta de crianças?”

O rosto de Zhao Lin ficou branco e então verde. Com base em sua estimativa de alcance, ele deveria ter conseguido pegar Bai Chuan com total precisão. 

No entanto, essa criança foi realmente capaz de desviar do meu ataque? Ele pensou. Não! Foi certamente uma coincidência.Isso deve ser definitivamente uma coincidência!

Por Luis Gimenes | 28/10/19 às 09:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação