CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 469 - Coincidência, é definitivamente uma coincidência (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 469 - Coincidência, é definitivamente uma coincidência (Parte 2)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

No entanto, ele quase explodiu de raiva quando ouviu o que o público estava dizendo.

“Eu nunca pensei que, como homem, Zhao Lin acabasse tendo tais impulsos. Além do mais, sua preferência é por crianças. Tsc, tsc. Eu realmente não fazia ideia.”

“Mas não é assim? Com base em seu nível de poder, pegar o garoto seria algo fácil. No entanto, ao invés de agarrá-lo ele rasgou suas roupas em público. Que pervertido!”

“Que absurdo. Eu manterei distância dele daqui em diante. E se ele se interessar pelo meu ânus? O que devo fazer então?”

Essa última frase veio de um homem de meia idade com marcas no rosto. Além disso, ele exibiu um conjunto de dentes amarelados enquanto falava e borrifou sua saliva por todo o lugar. Seus olhos redondos estavam apertados em uma linha e tinha um pelo crescendo de sua verruga no canto do olho. Era uma visão nojenta.

Zhao Lin quase vomitou ao vê-lo. Com essa aparência, ele se atreve a declarar que eu gostaria do seu ânus? Se eu olhar para ele novamente, eu não serei capaz de comer por três dias. Tão nojento!

“Criança, comecei sem ter a intenção de machucá-lo, mas a situação agora está além do meu controle! Pelo bem da minha reputação, devo torturá-lo brutalmente!”

O rosto de Zhao Lin havia escurecido e ele falou com uma voz tão baixa que apenas os dois conseguiam ouvir.

“O quê?” Bai Chuan de repente gritou chocado e seu rostinho adorável ficou num estado retorcido: “Você quer que eu o encontre em seus aposentos hoje à noite? E você quer me torturar brutalmente? Eu… Eu posso recusar? Eu não gosto de homens, especialmente homens do seu tipo, Tiozão.”

Depois que ele falou, a multidão explodiu em uma cacofonia de discussão mais uma vez. Seus olhos estavam olhando com desdém para Zhao Lin, especialmente algumas mulheres que foram dominadas pelo amor maternal. Seus corações amaldiçoaram os ancestrais de Zhao Lin até a décima oitava geração.

“Seu fedelho, você está me fodendo com essa difamação!”

Zhao Lin mostrou uma expressão violenta enquanto rugia com raiva e avançava em direção a Bai Chuan. Seu rosto estava cheio de malevolência, seus olhos estavam vermelhos como os de um lobo feroz e faminto que não comia nada há dias.

Riiip!

A mão de Zhao Lin alcançou o peito de Bai Chuan, pronto para dilacerar e arrancar a carne do oponente. No entanto, ele não imaginou que aquele pequeno menino daria alguns passos para trás, recuando momentos antes. Isso fez com que ele agarrasse a lapela da roupa de Bai Chuan, rasgando um grande pedaço.

Naquele momento, o rosto de Zhao Lin era igual o de alguém que tinha comido uma pilha de merda, era uma visão absolutamente feia de se ver. Seus olhos injetados de sangue lhe davam uma aura brutal, como se ele quisesse se jogar na adorável criança e comê-la.

"Eu disse, Zhao Lin, já não é o suficiente? Estamos numa área pública. Você não consegue cuidar da sua própria imagem?"

"Você está tentando mostrar para todos nós o quão pervertido você é? Arrancando as roupas do filho de alguém. E nem venha se desculpar dizendo que essa criancinha, de alguma forma, conseguiu se esquivar do seu ataque, fazendo você arrancar as roupas dele de propósito! Olhe o seu nível, e qual a força da criança? Eu aposto que você conseguiria matá-lo antes mesmo dele reagir! Então você está definitivamente fazendo isso de propósito!"

Ninguém considerou a possibilidade de que Bai Chuan fosse capaz de evitar o ataque de Zhao Lin! Afinal, entre os dois, havia uma grande diferença de poder. Quando confrontado com o ataque de um Rei Marcial de baixo nível, a criancinha não poderia ser capaz de reagir a tempo.

Então, Zhao Lin estava definitivamente fazendo isso de propósito! A multidão concordou de forma unânime.

Ouvindo isso, Zhao Lin nem sequer conseguia expor suas queixas. Ele simplesmente não sabia como essa criança foi capaz de cronometrar seus movimentos perfeitamente, fazendo-o rasgar sua roupas em cada ataque.

Eu estava me movendo o mais rápido que consigo, ele pensou. Me baseando no seu nível de força, ele não deveria ser capaz de evitar meus ataques.

"Seu merdinha, você se atreve a tramar contra mim. Tudo bem, muito bem! Eu terei certeza de fazer você pagar por isso!"

Zhao Lin riu friamente e exibiu suas garras, que eram iguais a de uma águia, visando atingir o peito exposto de Bai Chuan com ferocidade.

Por Luis Gimenes | 12/11/19 às 12:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém