CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 470 - Coincidência, Definitivamente Uma Coincidência! (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 470 - Coincidência, Definitivamente Uma Coincidência! (Parte 3)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

Pelo que ele podia ver, ele não tinha mais nenhum tecido na frente do peito do garoto que pudesse arrancar. 

“Vamos ver como ele vai escapar dessa vez!”

No entanto, Zhao Lin estava claramente exagerando. No momento em que ele se aproximou de Bai Chuan, o garoto originalmente sorridente subitamente arregalou os olhos com medo. Ele então se virou e fugiu, gritando enquanto corria: “Socorro! Esse moço está tentando tirar minhas calças! Eu ainda sou jovem, não quero perder minha inocência tão cedo!”

*Batida*

Zhao Lin, que vinha ganhando velocidade atrás dele, quase tropeçou e caiu no chão. Ele rugiu com raiva: “Seu merdinha estúpido, fique parado, porra!!”

Ficar parado?

Bai Chuan curvou os lábios. Seu eu ficasse parado, isso não seria um algo estúpido? Desde que eu não queira ser pego, ninguém pode me pegar!

“Tsc, tsc, esta Ordem do Céu Pacífico simplesmente não tem princípios”, disse o Honorável Senhor Tianqi com um olhar desdenhoso no rosto: “O máximo que eu fiz foi espiar jovens senhoras nas casas de banho ou tentar ter alguma diversão. Esse cara aqui é muito bom. Não basta ter gosto por homens, ele ainda quer colocar suas garras em criancinhas. Nesse momento. até mesmo aquele homossexual do Honorável Mestre de Venenos é melhor do que ele. Até porque ele não intimida garotinhos.”

Em um lugar não muito distante, assim que o Honorável Mestre de Venenos estava prestes a galopar para longe, ele espirrou. O homem franziu o cenho e disse: “Quem está falando de mim pelas costas? Poderia ser o Honorável Senhor Tianqi? Aquele maldito!”

Infelizmente, mesmo depois de persegui-lo por muito tempo, ele havia perdido aquele velho de vista. Se eu não o matar e as notícias da minha preferência pelos homens forem divulgadas, minha reputação se desintegrará!

Infelizmente, o Honorável Mestre de Venenos nunca esperou que o Honorável Senhor Tianqi acabasse expondo seu segredo mais sombrio em plena luz do dia...

Se ele descobrisse isso, provavelmente sentiria vontade de chicotear o cadáver do Honorável Senhor Tianqi por cem dias!

As partidas nas outras arenas estão praticamente concluídas. Apenas Bai Chuan e Zhao Lin ainda estavam no meio da perseguição. No entanto, por mais que Zhao Lin tentasse alcançá-lo, Bai Chuan estava sempre alguns passos à frente. Ele sentiu como se estivesse sempre prestes a alcançá-lo. Mas não importava o quanto tentasse, ambos sempre estavam a alguns passos de distância um do outro.

“O que diabos Zhao Lin está fazendo? Ele está tentando perder a luta de propósito?”

“Eu também acho. Depois de tudo, ele deve estar preocupado com o ânus delicado do oponente, certo? É por isso que ele está jogando a toalha de propósito!”

“Talvez ele não tenha comido o suficiente ontem à noite, a Ordem do Céu Pacífico deve estar com falta de alimento, já que ele não consegue usar sua força. Essa competição está ficando chata, não queremos mais assistir.”

A multidão franziu o cenho, eles pensaram que seria uma partida fácil. No entanto, ela se arrastou até que um palito de incenso inteiro queimou.

Os discípulos da Ordem do Céu Pacífico também estavam perdendo a paciência e gritaram: “Zhao Lin, você sequer é competente? Você está demorando tanto para cuidar de uma mera criancinha? Se você não conseguir terminar esta competição, nem pense em retornar à Ordem do Céu Pacífico. Nossa Ordem não abriga inúteis como você!”

Zhao Lin apenas desejava poder amaldiçoar e xingar os fofoqueiros ociosos que não estavam passando pelo mesmo que ele. Seus filhos da puta, se livrem dele se acharem que conseguem!  Mesmo eu não sei que tipo de diabo eu estou enfrentando, eu não consigo sequer alcançar alguém que está em um nível abaixo de Rei Marcial!

Limpando o suor da testa, Zhao Lin arfou ao ponto que todo o seu rosto ficou vermelho. Ele olhou furioso para Bai Chuan, quem estava correndo à sua frente.

Comparado a ele, Bai Chuan estava com o estado de espírito bastante calmo. Ele não aparentava exaustão por estar correndo a bastante tempo.

“Zhao Lin, seu filho da puta. Você quer mesmo lutar? Você está correndo a bastante tempo e nem consegue ficar de pé. Não comeu o suficiente? Não consegue nem sequer derrotar uma criança. Você não passa de um lixo, inútil!”

Os discípulos da Ordem do Céu Pacífico berraram furiosamente. Suas palavras humilhantes fizeram com que Zhao Lin ficasse ainda mais vermelho. Ele parou e berrou: “Qualquer filho da puta que pretenda continuar falando merda, suba nessa porra e venha lutar pessoalmente contra ele! E daí se eu jogar a toalha? Juiz, eu desejo desistir!”

Por Luis Gimenes | 03/02/20 às 18:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação