CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 471 - Coincidência, Definitivamente uma coincidência! (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 471 - Coincidência, Definitivamente uma coincidência! (Parte 4)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

-Boom!-

Naquele momento, a multidão sentiu um turbilhão de sensações. Todos estavam envolvidos em uma discussão fervorosa e seus olhos estavam cheios de espanto.

Zhao Lin, da Ordem do Céu Pacífico, na verdade, admitiu a derrota!

Além disso, ele havia perdido para uma criança cujas asas ainda não estavam totalmente crescidas!

Nós escutamos errado? A multidão pensou em uníssono. Mesmo que Zhao Lin pretendesse facilitar as coisas, não havia necessidade de admitir a derrota! No entanto, ele claramente admitiu a derrota...

A expressão de Bai Xiangtian ficou feia e ele perguntou sombriamente, “Você tem certeza da sua escolha?”

“Sim.” Zhao Lin rangeu os dentes, “Eu admito a derrota!”

Ele sabia que, se continuasse a perseguir o garoto, acabaria morrendo de exaustão. Como tal, seria melhor para ele admitir a derrota. Pelo menos ele não perderia de forma tão humilhante!

“Já que a Ordem do Céu Pacífico admitiu a derrota”, o Honorável Senhor Tianqi falou apressadamente, não dando outra oportunidade a Bai Xiangtian, “Então o vencedor desta partida é a família Dongfang!”

Desta vez, esqueça sobre a multidão, até mesmo a família Dongfang se agitou.

Linlang não se conteve e enquanto Bai Chuan estava saindo da arena, ela o agarrou e começou a beijá-lo furiosamente. Isso fez com que o rosto de Bai Chuan corasse de vergonha. Ele olhou para Wei Yiyi como se estivesse implorando para que ela o salvasse.

Wei Yiyi estava sorrindo desde o começo. Ela não falou muito. Provavelmente foi a única pessoa que realmente acreditou que Bai Chuan não perderia esta partida!

É verdade que Bai Chuan não seria capaz de derrotar Zhao Lin em uma luta individual. Mas Bai Chuan era incrivelmente rápido. A menos que o oponente estivesse no Reino Imperador Marcial, poucos seriam capazes de pegá-lo. Como eles não seriam capazes de pegá-lo, ele poderia cansá-los até a morte.

“Hmph!”

Nesse momento, um escárnio cínico foi ouvido pelos lados. Linlang franziu a testa ao reconhecer de quem é a voz e uma sensação de repulsa brilhou em seus olhos.

“Gu Ling, o que você quer agora?”

Os rostos dos membros da família Dongfang mudaram bastante ao ver Gu Ling, que liderava um grupo de pessoas em sua direção. Os membros da família Dongfang rapidamente cercaram Linlang de maneira protetora.

Gu Ling zombou e falou esnobemente, “Parece que a família Dongfang está com falta de mão de obra. É a única explicação do motivo pelo qual você enviou uma criança para a arena. Mesmo que ele tenha ganhado, foi devido a um golpe de sorte e não baseado em sua própria força. Não entendo o motivo da celebração.”

Suas palavras enfureceram muito os discípulos da família Dongfang. Se Dongfang Changjin não os tivesse detido, eles provavelmente teriam investido contra ele e o espancado.

“Bando de covardes inúteis!” A voz de Gu Ling ficou mais e mais fria, com um tom bastante esnobe, “Se a família Dongfang enfrentar a família Gu na próxima rodada, eu, Gu Ling, assumirei pessoalmente a partida. Gostaria de saber se algum membro da família Dongfang ousaria ir contra mim? Hahaha!”

Ele jogou a cabeça para trás e riu antes de sair, apesar dos olhares furiosos do grupo.

“Não há necessidade de ser precipitado.” disse Dongfang Changjin enquanto olhava na direção em que Gu Ling partiu, “Resolva todos os seus ressentimentos na arena. Essa é a única maneira de evitar problemas para a família Dongfang.”

O grupo ainda assim permaneceu indignado, aquela família Gu era simplesmente composta por um bando de valentões intoleráveis.

No entanto, possivelmente devido a um destino determinado por um mundo invisível, no próximo sorteio, a família Dongfang coincidentemente acabou tendo que lutar contra a família Gu. Algumas partes, que já estavam cientes da disputa entre as duas famílias, começaram a fofocar fervorosamente.

“Mestrae, quero participar desta rodada.”

Linlang levantou a cabeça com os olhos cheios de determinação.

Dongfang Changjin franziu as sobrancelhas, “Você tem certeza? Sua força....”

“Mestra, essa pressão que carrego no meu coração é muito grande. Se eu não derrotá-lo, eu nunca serei capaz de viver assim. Então eu devo lutar contra ele. Não se preocupe, eu não vou perder. E eu não vou envergonhar a família Dongfang!”

Nesse momento, o coração de Linlang tinha muito mais determinação do que qualquer outra pessoa.

Ela implorou pela chance de participar dos treinos por que motivo? Para derrotar Gu Ling, é claro! Para limpar seu passado vergonhoso!

Portanto, nessa batalha, ela não apenas participaria, como derrotaria Gu Ling!


Por Luis Gimenes | 24/02/20 às 09:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação