CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 473 – Linlang Contra Gu Ling (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 473 – Linlang Contra Gu Ling (Parte 2)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

‘Não!’ Ela pensou. ‘Eu não posso viver com isso! Mesmo que eu morra, eu nunca irei admitir a minha derrota!’

‘Além disso, a família Dongfang conseguiu entrar com grande dificuldade. Se eu me render, isso não iria forçá-los a se retirarem?’

‘Se eu o fizer, como poderia eu encarar Senhorita Gu que havia depositado tanta confiança em mim?’

“Eu não irei admitir a minha derrota, Gu Ling, eu irei derrotá-lo hoje!”

Linlang declarou teimosamente, ao mesmo tempo em que se forçava para frente, fazendo com que Gu Ling recuasse alguns passos para trás.

“Você superestimou as suas próprias habilidades!”

Gu Ling riu friamente, erguendo os cantos dos lábios em um sorriso de desdém. Então, o corpo dele surgiu atrás de Linlang em um piscar de olhos. Antes mesmo que Linlang conseguisse compreender o que estava acontecendo, ele agarrou o seu corpo no ar e a lançou para baixo com ferocidade.

Bang!

Um enorme buraco surgiu nas firmes placas de madeira da arena onde Linlang havia sido violentamente arremessada. A boca dela estava cheia de sangue e o seu rosto estava tão pálido como uma folha.

“Linlang, eu pensei que você gostava de fugir? Eu irei me certificar de que você não possa mais mover a parte de baixo do seu corpo. Veremos então se você será capaz de fugir!!” Gu Ling lentamente se aproximou de Linlang e inclinou-se para olhar o rosto agora completamente sem cor da garota. Ele debochou, “ Se você apenas tivesse obedientemente se tornado uma pequena escrava que aquecesse a minha cama,  não teria sido muito melhor que isso? Dessa vez, eu definitivamente irei levá-la de volta para a família Gu. Se você ainda se recusar, eu posso usar a sua mãe como substituta. Não julgue a sua mãe se baseando no fato de ela já ser de meia-idade, ela ainda é bem atraente. Meus subordinados estão de olho nela faz bastante tempo. Eu tenho certeza que eles amariam ter um gostinho dela.”

Linlang cerrou os dentes e seus olhos estavam queimando em fúria. Quando combinado com a sua face ensanguentada, era uma visão extremamente aterrorizante.

“Haha!”

Gu Ling caiu na gargalhada e falou com desdém, “Pague para ver se eu ousaria, Linlang. Pessoas como você não tem o direito de berrar e gritar para lordes como eu. Apenas porque você conseguiu  um favor da família Dongfang você acha que você poderia se igualar a mim? Servos são servos. Você sempre será uma serva!”

“Boom!”

De repente, uma aura poderosa emergiu das ruínas. Sentindo este poder, Gu Ling ficou em choque.

“Um avanço?”

Os olhos de Gu Ling se escureceram. Linlang estava tendo um avanço em um momento como esse!

‘Mas e daí que ela estava tendo um avanço?’ ele zombou internamente, ‘Eu sou um Rei Marcial de alto nível. Por que eu iria temer um Rei Marcial nível intermediário recém-evoluído?

“Gu Ling, eu irei matar você!”

Um rugido alto e furioso soou. A próxima coisa que todos puderam ver foi o corpo de Linlang avançando como raio em direção a Gu Ling.

A espada que ela empunhava não era a arma espiritual na qual Gu Ruoyun havia lhe dado. Afinal, ela não iria utilizar esta preciosa arma espiritual a não ser que ela não possuísse nenhuma outra alternativa.

“Você está buscando pela a sua própria morte!”

Gu Ling gritou. A aura do corpo dele cresceu de forma tumultuada, como se um furacão estivesse sendo erguido a sua volta.

Zing!

A força da espada de Linlang colidiu com o furacão ao redor dele. Uma onda turbulenta emergiu da explosão, fazendo com que Linlang cambaleasse alguns passos para trás.

Apesar de tudo, a diferença de um Rei Marcial de alto nível e um Rei Marcial de nível intermediário não era pequena.

Porém, Linlang não recuou. Ao invés disso, ela avançou novamente na direção de Gu Ling, atacando-o com força total!

Os ataques dela eram brutais. Cada um deles eram mais fortes do que os outros e ela avançava em direção ao seu oponente como se não valorizasse a própria vida.

“Linlang, você ficou maluca caralho?”

A expressão de Gu Ling finalmente ficou pálida. Ele nunca havia esperado que Linlang atacasse de forma tão feroz. Que bom isso irá fazer a ela?

“Gu Ling, eu vou matar você!!!”

‘Contanto que eu o mate, ’ ela pensou, ‘ eu não me importo se eu estou me ferindo.

Sentindo a ferocidade que preenchia a intenção assassina de Linlang, o rosto de Gu Ling foi tingido por uma cor repulsiva. ‘Essa mulher está claramente desvalorizando a própria vida!’ Ele pensou. ‘Se ela na verdade conseguir me matar, eu receio que ela vá acabar incapacitando a si mesma no processo!’

Por Luis Gimenes | 28/02/20 às 09:46 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação