CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 474 - Lilang Contra Gu Ling (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 474 - Lilang Contra Gu Ling (Parte 3)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

‘Isso.... Realmente vale a pena?’ Gu Ling se perguntou.

Porém, sem que Gu Ling soubesse, aos olhos de Linlang, tudo aquilo valia a pena contanto que ela fosse capaz de matá-lo!

Até mesmo a plateia estava confusa com o que havia acontecido e começou a discutir fervorosamente.

“Qual tipo de ataque essa garota da família Dongfang está utilizando? Como é possível que um Rei Marcial de nível avançado como Gu Ling, poderia acabar sendo deixado em maus lençóis?”

“Parece que esses ataques não irão apenas ferir o inimigo dela, eles irão feri-la também. Ela ficou maluca? Usando algo assim como último recurso para poder vencer?”

Boom!

Boom, boom, boom!

Ondas de ataques violentas foram direcionadas a Gu Ling uma após a outra. Quanto mais Linlang atacava, mais pálido o rosto dela ficava. O rosto dela parecia ter sido completamente drenado de cor e sangue começou a escorrer de seu nariz. Era quase como se o sangue dela estivesse lentamente sendo drenado do seu corpo.

Bang!

Uma das ondas de ataques dela atravessou as defesas de Gu Ling e fez com que ele imediatamente recuasse. A testa dele agora estava encharcada de suor frio e seu rosto estava pálido como uma folha.

“Essa garota na verdade está utilizando a habilidade marcial que eu a ensinei uma vez”

Dongfang Changjin suspirou impotente, “Na verdade, se Gu Ling não tivesse a irritado com as suas palavras, ela nunca teria teria usado isso. Agora, a único objetivo dela é matar Gu Ling.”

Sendo assim, não importava realmente se ela acabasse se machucando no processo!

“Linlang!!!”

Gu Ling finalmente entrou em pânico e cerrou os dentes quando disse, “Para de ser maluca, caralho. Você não consegue se acalmar?”

Agora, ele realmente estava se arrependendo de tê-la provocado com suas palavras!

Porque ele havia subestimado o inimigo dele desde o início, ele nem se deu ao trabalho de trazer consigo a arma do espiritual alejada que ele havia adquirido recentemente, então agora ele simplesmente não era páreo para ela. No entanto ele nunca havia pensado que Linlang iria recorrer a ataques que causariam danos a ela mesma apenas para derrotar o oponente.

“Gu Ling, você pode ir para o inferno!”

BOOM!

O ataque de Linlang forçou Gu Ling para trás conforme ela então erguia a espada. O seu olhar sanguinário estava preenchido com uma grande intenção assassina. Ela então avançou a espada na direção o peito de Gu Ling em um piscar de olhos.

A audiência prendeu a respiração, ninguém imaginava que Linlang iria realmente matá-lo.

A expressão no rosto do Ancião da família Gu imediatamente mudou e eles berraram furiosamente,“Pare, pare isso agora!”

Bang!

Um raio de luz branco de repente surgiu e acertou Linlang no peito antes que o Ancião da família Gu pudesse alcançá-la. O corpo de Linlang foi arremessado no ar, atravessando os céus como se fosse uma bola curva antes de cair no chão.

Rapidamente, uma voz idosa, porém descontraída, soou.

“Mantenha a calma sempre que possível, garotinha. Sua família Dongfang ganhou esta rodada, não há necessidade de ser impiedosa aqui.”

A voz de Bai Xiangtian era fria, porém continha uma firmeza inquestionável.

“Bai Xiangtian, qual é o significado disso?” O Honorável Senhor Tianqi estava enfurecido, “Você, como um juiz, iria erguer a sua mão para ferir um participante?”

Bai Xiangtian olhou-o friamente, “Todos os participantes aqui são gênios, nós não podemos arriscar perder nenhum deles. A perda deles é o equivalente a perda de um continente. Honorável Senhor Tianqi, como um ancião da Seita Espiritual, como você poderia não estar ciente de um fato tão pequeno como esse?”

As palavras dele inspiravam um sentimento tão justo que era difícil para qualquer um arranjar uma forma de contestá-lo.

“Linlang!”

Os discípulos da família Dongfang rapidamente correram para perto de Linlang e a levantaram do chão. Os olhos de Linlang estavam fechados fortemente e sua expressão estava fraca. Os ataques dela haviam causado danos no seu estado mental e a deixaram seriamente ferida. E então, ela teve que aguentar o ataque de Bai Xiangtian também, o que a deixou tão fraca a ponto de não conseguir nem ficar de pé.

“Mestre.”

Linlang abriu os olhos lentamente e apertou a mão de Dongfang Changjin. Um sorriso gradualmente surgiu no pálido pequeno rosto dela.

“Eu ganhei, eu não manchei a honra da família Dongfang...”

Por Luis Gimenes | 02/03/20 às 10:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação