CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 475 - Linlang Contra Gu Ling (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 475 - Linlang Contra Gu Ling (Parte 4)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

Dongfang Changjin sentiu o coração dela doer. Ela acariciou gentilmente a cabeça de Linlang conforme lutava para segurar as próprias lágrimas e respondeu com gratidão, “ Você sofreu bastante, minha criança.”

Conforme Dongfang Changjin proferiu essas palavras, Linlang fechou os olhos mais uma vez. Se não fosse pelo som baixo de sua respiração, todos teriam pensado que ela estava morta...

“Linlang desmaiou, haha, ela desmaiou!”

Gu Ling, que havia acabado de escapar das garras da morte, olhou conforme Linlang perdia a consciência e gargalhou, “Já que ela desmaiou, então eu devo ser o ganhador da partida, eu sou o vencedor! Haha!”

Todos olharam para ele com olhos de desdém conforme ele fazia a essa declaração.

‘Se não fosse pelo fato que o Honorável Senhor Xiangtian ter conseguido salvá-lo no último momento, ele teria sido morto pela espada de Linlang’, eles pensaram. E o motivo de Linlang desmaiou foi por conta do ataque do Honorável Senhor Xiangtian. O que isso teve a ver com ele?

Além disso, o Honorável Senhor Xiangtian já havia declarado a família Dongfang os ganhadores dessa partida. Esse homem é um idiota?

Sendo assim, aqueles que inicialmente haviam olhado com desprezo para Linlang não podiam evitar de respeitá-la quando a comparavam com Gu Ling.

Bai Xiangtian franziu a testa e encarou friamente Gu Ling conforme um toque de desprezo cintilou nos olhos dele, “Os vencedores dessa partida são a família Dongfang!”

“Se não fosse para o bem de preservar os indivíduos talentosos do continente, eu nunca teria me dado ao trabalho de salvar esse pedaço de lixo!” Ele disse furioso. “Ele me humilhou seriamente na frente de todos.”

O sorriso de Gu Ling lentamente desapareceu conforme ele encarou atordoado Linlang que estava sendo carregada para fora da arena pelos discípulos da família Dongfang. A cor do rosto dele mudou do verde para o branco, e do branco para o verde.

“Eu perdi!” disse enfurecido, ”Eu perdi para a família Dongfang!”

‘Não!’

‘Isso é inaceitável! Como eu poderia ter perdido? Que poder essa imprestável da Linlang possui para me derrotar?!’

“Eu não perdi. Eu não irei perder. Eu ainda não utilizei a minha arma espiritual alejada. Como eu posso ter perdido? Pegue a minha arma espiritual alejada. E quero uma revanche! Aquela Linlang não é nada mais do que uma serva da família Gu. Como uma serva, como ela teria a possibilidade de derrotar o mestre dela?”

Se ele tivesse perdido para qualquer outra pessoa, Gu Ling talvez não teria tido uma reação tão exagerada!

Porém quando ele encarou a realidade de ter sido derrotado pela família Dongfang... Ele não conseguia acreditar nisso!

“Hmph!”

A expressão no rosto do Honorável Senhor Tianqi obscureceu, “Se você perdeu, então você perdeu. A escolha não cabe a você. Servos, tirem esse babaca da arena. Que visão problemática e vergonhosa! E...”

Ele fez uma pausa antes de se virar para Bai Xiangtian e sorriu friamente, “Por que você não parou a luta quando Qingling da Ordem Médica estava tentando matar a discípula da família Dongfang? Você até mesmo inventou desculpas para as ações dela dizendo que o oponente não havia admitido a derrota! Porém agora, na partida entre a família Dongfang e a família Gu, você a impediu! Bai Xiangtian, como um ser humano, como você pode ser tão descarado? Mas é como eles dizem, os céus estão observando os atos dos homens. Aquele que muito fez o mal irá logo encarar o seu castigo!”

Então, ele se levantou do assento, endireitou o robe e se retirou.

Ancião Jiu se levantou e o seguiu, não se dando ao trabalho nem de olhar para o rosto Bai Xiangtian.

Conforme ele observava as ações de ambos os homens, a expressão de Bai Xiangtian se tornou pálida, “Apenas uma família insignificante como a Dongfang, vale realmente a pena para vocês dois agirem dessa forma? A família Dongfang não teve que encarar a Ordem Médica ou a Palácio Yin da Escuridão nas partidas anteriores. De outra forma, eles teriam sido derrotados sem dúvida alguma!”

...

Na casa de hóspedes, Gu Ruoyun havia acabado de chegar quando encontrou Linlang sendo carregada de volta. Ela franziu a testa, “O que aconteceu?”

Ao ouvir a pergunta, Wei Yiyi imediatamente explicou tudo que havia acontecido na arena.

A expressão de Gu Ruoyun se tornou feia conforme uma luz fria cintilou através dos seus belos olhos límpidos, “Parece que o Julgamentos deve acabar o mais rápido possível! Wei Yiyi, eu tinha inicialmente planejado deixar você atomar conta da Ordem Médica porém agora me parece que eu não terei outra escolha a não ser aparecer em público! Amanhã, no Julgamento, todos terão o conhecimento do verdadeiro poder da família Dongfang. Eu irei me certificar disso!”

Por Luis Gimenes | 04/03/20 às 10:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação