CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 476 - Uma Batalha Decisiva (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 476 - Uma Batalha Decisiva (Parte 1)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

No dia seguinte.

A primeira luz do dia.

Na praça movimentada, a plateia cochichava intensamente. Porém, eles não olhavam mais para a família Dongfang com o mesmo desdém de antes.

O motivo por trás disso era claro: a batalha de Linlang no dia anterior havia conquistado com sucesso o coração de muitos! Embora ela não tenha sido a que mais se destacou e não tenha sido a participante mais talentosa, a sua imensa coragem e determinação despertou uma grande admiração nos corações de todos.

Então, uma tosse fraca soou.

O Governador da Cidade limpou a garganta e falou em uma voz grave e séria, “Senhoras e senhores, hoje nós iremos continuar com a conclusão do Julgamento! Agora...”

“Espere!”

Uma voz de baixo o interrompeu antes que ele conseguisse finalizar seu anúncio.

Todos os olhares do público se viraram para a jovem garota de verde que estava parada acima da praça.

A jovem garota lentamente foi em direção a arena sob os olhares observadores do público. Uma brisa gentil passou pelo seu belo cabelo negro. A luz da manhã iluminou seus traços delicados e provocou um pequeno brilho em seu rosto. Seu límpido olhar frio perfurou através do coração da plateia.

“O que ela está fazendo?”

Rongyue franziu a testa e encarou friamente Gu Ruoyun enquanto ela ia em direção a arena. Um brilho frio cintilou nos olhos dela.

“Jovem senhorita, essa é uma competição” O Governador da Cidade não podia evitar de franzir a testa também. “Se tem algo eu você deseja dizer, você deve falar depois do Julgamento.”  ele afirmou calmamente.

Gu Ruoyun sorriu gentilmente, “Governador da Cidade, já que isso é uma competição, então nós podemos ter uma batalha decisiva?“

“Batalha decisiva? O que você quer dizer?”

O Governador da Cidade franziu a testa profundamente a medida ele pensava, eu sinceramente não sei o que essa garota está planejando.

“É simples”, Gu Ruoyun ergueu levemente os cantos dos lábios à medida que varria o público com seu olhar frio, “Se alguém acha que pode me derrotar, de um passo à frente e lute comigo! Se alguém conseguir me derrotar, isso quer dizer que a família Dongfang perdeu de verdade. Se nenhum de vocês conseguir me vencer, então o título de campeão do Julgamento deverá pertencer a família Dongfang!”

...!

O público inteiro ficou sem palavras ao ouvir a proposta de Gu Ruoyun. Estava tão quieto que você poderia escutar até mesmo o som gentil da brisa soprando, clara como cristal.

Porém, depois desse momento de silêncio, eles subitamente explodiram em uma gigante comoção. O barulho imediatamente preencheu toda a praça.

“Ela quer uma batalha decisiva? Contra os gênios de todas as organizações?”

“De onde essa mulher tira essa confiança? Esqueça sobre o Imperador Marcial Rongyue e Zuo Shangchen, ela não é nem mesmo páreo para o resto dos participantes. Como a família Dongfang pôde permitir que ela agisse de maneira tão descuidada?”

“Louca, essa mulher com certeza é louca! Apenas uma mulher maluca poderia dizer coisas tão sem noção!”

Esqueça-se do resto, até mesmo os discípulos da família Dongfang estavam atordoados pela declaração de Gu Ruoyun. Ninguém havia previsto que ela iria recorrer a tais meios para acelerar a conclusão do Julgamento!

Porém quando eles lembraram da recente amostra de talento de Gu Ruoyun, eles lentamente começaram a se acalmar.

Poderia-se dizer que ela nunca iria executar um plano se ela não estivesse certeza. Olhando como ela fez tal decisão ousada, ela deveria ter certeza do resultado!

E eles podem apenas acreditar nela, isso seria o suficiente!

“Isso...” O Governador da Cidade encarou espantado e então se virou para as três pessoas atrás dele, “Veja isso, ó sábios Anciãos...”

“Certo!” Bai Xiangtian zombou, “Eu não tenho objeções. Deixe-nos burlar algumas regras um pouco pelo bem dela. Contanto que ela ganhe a competição, eu irei declarar a família Dongfang os campeões do Julgamento! No entanto, ela deverá completar todas as batalhas dentro de uma hora!”

Isso também quer dizer que Gu Ruoyun deverá lutar contra seus oponentes um atrás do outro sem nenhuma oportunidade de descanso.

Independente do quão forte ela fosse, encarar seus oponentes um atrás do outro irá deixá-la exausta. E então, ela iria enfrentar uma derrota iminente!

Por Luis Gimenes | 06/03/20 às 10:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação