CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 478 - Uma Batalha Decisiva (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 478 - Uma Batalha Decisiva (Parte 3)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

A jovem garota se manteve de cabeça erguida conforme o seu robe verde se agitava ao vento forte. Ela era como uma árvore de bambu esguia de pé orgulhosamente diante dos olhares do mundo. Os traços delicados do rosto dela eram calmos como uma brisa gentil.

Porém, as palavras dela fizeram com que a praça inteira explodisse em uma grande cacofonia.

Dessa vez, as palavras dela haviam causado uma comoção maior do que quando ela havia casualmente declarado Rongyue indigna de duelar com ela.

A cor no rosto de Rongyue mudou de verde para branco, e então do branco para o verde novamente. Várias expressões podiam ser vista no rosto dela conforme os seus belos olhos se enchiam de raiva, porém ela de alguma forma havia conseguido suprimir tudo para encarar friamente a jovem garota intoleravelmente arrogante na arena.

“Gu Ruoyun, você não está se comportando de forma muito rude? Se esse é o caso, então permita-me lhe ensinar algumas lições morais básicas no lugar dos seus pais!”

Whoosh!

Um feixe de luz branca reluziu e aterrissou na arena. Rongyue imediatamente sacou a espada e investiu na direção de Gu Ruoyun. Nesse instante, o poder da sua aura de Imperador Marcial emergiu de dentro dela e envolveu toda a atmosfera da arena.

O robe branco e o belo cabelo da mulher se agitaram contra o vento forte. Uma frieza parecia ter tomado conta de todos os traços do belo rosto dela conforme o seus corpo exibia a sua poderosa intenção de matar.

“Eu já disse a você, se a Ordem Médica deseja atacar, vocês deveriam todos atacarem juntos. Eu não tenho interesse algum em duelar com você sozinha.”

Boom!

Nesse instante, Gu Ruoyun liberou a energia espiritual dela sem nenhuma restrição. Quando comparado com a de Rongyue, a energia espiritual dela era praticamente no mesmo nível.

Rongyue ficou chocada e rapidamente recuou. Os belos olhos dela encararam Gu Ruoyun surpresos.

Obviamente, ela não esperava que essa mulher, que a havia desprezado, era na verdade também uma Imperador Marcial.

“Imperador Marcial? Gu Ruoyun na verdade alcançou a classificação de Imperador Marcial?”

“Que eu me lembre ela era apenas uma General Marcial de nível avançado a apenas um ano atrás. Saltar da classificação de General Marcial de nível avançado para Imperador Marcial em apenas um ano... Essa pessoa é anormal?”

“Está correto, eu mandei os servos da minha família investigarem o resultado do leilão de pílulas realizado pelo Empório das Cem Ervas a um ano atrás. Naquele tempo, Gu Ruoyun estava de fato na classificação de General Marcial de nível avançado. Até mesmo o maior dos gênios não seria capaz de alcançar o nível Imperador Marcial em tão pouco tempo! Se Rongyue da Ordem Médica era considerado uma gênia inigualável, então o que essa garotinha seria?”

Escutando a fervorosa discussão da plateia, os lábios do Honorável Senhor Tianqi se ergueram em um sorriso e ele encarou de forma zombeteira a expressão cada vez mais feia no rosto de Bai Xiangtian, que estava sentado próximo a ele. Ele falou com uma voz carregada de deboche, “Tsc tsc, eu te disse. Não tem como os membros da família Dongfang perderem. Agora você acredita em mim? Não deposite as suas esperanças na Ordem Médica apenas porque eles têm uma jovem gênia no nível Imperador Marcial. A família Dongfang tem essa garota anormal na do lado deles.

Bai Xiangtian ridicularizou friamente e respondeu sem emoção, “Se você seguir as regras originais do Julgamento, você definitivamente não conseguiria dizer com certeza quem iria ganhar ou perder em um duelo entre a Ordem Médica e a família Dongfang. Infelizmente, essa garotinha é muito impetuosa e arrogante... Querendo lutar contra todos sozinha. Mesmo se por algum golpe de sorte ela conseguisse sair vitoriosa na luta dela contra Rongyue, qualquer um pode dar um passo a frente e matá-la depois disso!”

Em uma luta entre dois Imperadores Marciais de nível baixo, machucados sempre aconteciam mesmo que não ocorresse morte.

‘Mesmo se Gu Ruoyun possuír as pílulas, que uso elas teriam?’ ele debochou. ’As pílulas possuem nenhuma utilidade para um Imperador Marcial.’

“Hehe.” Honorável Senhor Tianqi riu com um sorriso que não chegava a seus olhos, “Bai Xiangtian, não fale como se você tivesse muita confiança no resultado. Não se esqueça, você também jurou solenemente que a família Dongfang nunca seria páreo para a Ordem Médica. O Julgamento ainda não foi concluído, então como você poderia saber que eles nunca alcançariam progresso algum?”

Uma vez que ele fez essa declaração, o Honorável Senhor Tianqi não se preocupava mais a respeito daquele homem velho próximo a ele e então ele direcionou a atenção para o que estava acontecendo na arena.

...

“Já faz vários meses desde a última vez que nós nos vimos, no entanto Xiao Yun’er já cresceu tanto.”

Zuo Shangchen recostou preguiçosamente em seu palanquim N/T: aqueles veículos antigos que eram tipo uma cadeira que era ou não coberta e ficava uma ou duas pessoas na frente e atrás carregando o nobre ali dentro segurando as duas varas laterais da cadeira. conforme o olhar hipnotizante dele se fixava no belo e delicado rosto. Seus lábios se ergueram em um sorriso.

O sorriso dele era tão magnífico que ninguém dessa geração conseguia se comparar, tão belo que poderia encantar todos os seres vivos. Isso fez com que várias mulheres em volta dele ficassem completamente boquiabertas, encarando-o tolamente.

Por Luis Gimenes | 11/03/20 às 09:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação