CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 479 - Uma Batalha Decisiva (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 479 - Uma Batalha Decisiva (Parte 4)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

Algumas moças deram um passo a frente para tentar flertar com ele, porém elas foram impedidas pelas belas donzelas do palácio que se recusaram a permitir que elas se aproximassem mais de seu Mestre.

Enquanto isso, na arena, Rongyue segurou firmemente a espada dela com a mão e fixou o seu olhar frio na jovem garota a frente dela. Ela agora não possuía nenhum traço da arrogância inicial de antes em seu rosto. Ao invés disso, ele agora estava repleto de cautela.

“Gu Ruoyun, eu não preciso nem dizer que agora eu tenho muito mais respeito por você! Alcançar a classificação de Imperador Marcial sendo tão nova! Porém, já que você deseja tanto desafiar a Ordem Médica inteira sozinha... Tudo bem, eu irei fazer o seu desejo se tornar realidade!”

Rongyue sabia que se ela quisesse derrotar Gu Ruoyun sozinha, ela perderia muito tempo! Ela não queria perder tempo então ela escolheu acabar com essa batalha o mais cedo possível.

Whoosh!

Whoosh, whoosh, whoosh!

Incontáveis figuras se transformaram em luzes brancas conforme eles avançavam para a arena e paravam de pé em formação ao lado de Rongyue.

“Gu Ruoyun, eu certamente não esperava que você seria uma Imperadora Marcial. Não é de se admirar que você teve tanta coragem de desafiar a Ordem Médica! Mas que pena. Você sozinha definitivamente não é páreo contra todos nós!”

“Mocinha, há um preço por ser rude. E daí que você é uma Imperadora Marcial? Nossa irmã sênior Rongyue também é uma Imperadora Marcial porém ela não é rude como você... Para realmente desafiar todos os gênios da Ordem Médica!”

“Parece que nós precisamos ensinar uma lição para que você entenda que não importa o quão perfeito alguém seja, sempre haverá alguém melhor!”

Dentro do coração dos discípulos da Ordem Médica, Gu Ruoyun era apenas uma garotinha. Embora ela tenha alcançado a classificação de Imperador Marcial, não importava já que eles possuíam anos de experiência. Como eles poderiam não ser capazes de lidar com ela juntos?

Porém, o público mais uma vez começou a cochichar quando viu o que a Ordem Médica havia feito. Alguns até mesmo olhavam com desprezo para a Ordem Médica.

“Os membros da Ordem Médica estão fazendo bullying! Usando a vantagem de número deles para derrotar uma oponente sozinha?”

“Veja, parece que a jovem senhorita está realmente enrascada agora! A morte dela parece iminente!”

“Não é mesmo? A Ordem Médica é realmente descarada. Mesmo que Gu Ruoyun tenha exagerado um pouco, essa é uma competição em uma arena, pelo amor de deus. Eles realmente pretendem se juntar e lutar contra ela sozinha! Se fosse eu, eu nunca teria dito isso.”

A população balançou a cabeça e suspirou.

Porém logo aqueles que haviam falado não teriam mais o que dizer.

Todos eles viram a jovem garota de verde lentamente dar um passo à frente. A voz dela, calma como uma brisa gentil, gentilmente falou, “Yunyao, não está na hora de você acordar?”

No momento em que ela falou, uma luz brilhante cintilou diante dos olhos de todos, revelando uma pequena gata branca que surgiu no ar em frente a Gu Ruoyun.

A pequena gata ainda estava de olhos fechados e um leve brilho de luz sagrada cintilava ao redor dela.

Uma vez que Gu Ruoyun havia alimentado Yunyao com a fruta do espírito sagrado durante a feira comercial, ela havia entrado em uma sono profundo e não havia acordado desde então. Consequentemente, ela havia mantido o disfarce de antes.

‘Gu Ruoyun, como você sabia que nós estávamos sentindo fome? Não é por conta disso que você criou essa gatinha? Para que nós possamos ter uma grande refeição?’

“Tsc, tsc, era esse gato que você estava carregando por aí na feira comercial? Aquele que você alimentou com a fruta do espírito sagrado? Eu me pergunto como deve ser o gosto de um espírito animal que comeu a fruta do espírito sagrado...

Porém, enquanto todos riam de Gu Ruoyun, Rongyue permaneceu em silêncio.

‘Algo de errado não está certo!’ Ela pensou. ‘ Esse animal parece diferente da última vez que eu vi ele. Algo realmente não está certo. Poderia ser que algo que eu não estou ciente aconteceu depois disso?’

Antes que Rongyue pudesse descobrir a fonte do sentimento desconfortável que ela estava sentindo, a pequena gata, que antes estava dormindo, havia subitamente aberto os olhos.

Por Luis Gimenes | 13/03/20 às 10:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação