CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 480 - Uma Batalha Decisiva (Parte 5)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 480 - Uma Batalha Decisiva (Parte 5)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

Nesse momento, uma luz branca envolveu a gata. O corpo dela começou a crescer como um balão que estava sendo inflado. A gata cresceu mais e ficou cada vez maior. Logo, uma tigresa grande e majestosa surgiu em frente dos olhos de todos.

“Uma Besta Espiritual Imperadora Marcial!”

Swish!

Bai Xiangtian rapidamente ficou de pé conforme ele fixava o olhar dele em Yunyao. Ele cerrou os dentes, “Ela na verdade tem uma Besta Espiritual de classificação Imperador Marcial!”

O que?

Uma Besta Espiritual de classificação Imperador Marcial?

As palavras dele deixaram a plateia atordoada, principalmente aqueles que estavam rindo dela a apenas alguns momentos atrás. Os rostos deles ficaram pálidos conforme os sorrisos deles paralisaram. Eles estavam tão perplexos que eles ficaram completamente sem palavras.

“Uma Besta Espiritual Imperadora Marcial? Como... Como isso é possível? Aquele espírito animal fraco e com zero habilidades de luta era na verdade um Imperador Marcial? E a sua verdadeira forma ela uma gigantesca Tigresa Branca! 

A multidão não podia evitar de ficar inquieta. Os discípulos da Ordem Médica que anteriormente estavam agindo de forma presunçosa começaram a recuar lentamente e os olhos deles estavam cheios de medo.

Se fosse apenas Gu Ruoyun sozinha, seria uma tarefa fácil. Porém agora uma Besta Espiritual Imperadora Marcial apareceu. Isso não seria tão fácil afinal.

“Yunyao,” Gu Ruoyun bocejou e disse de forma despreocupada, “Cuide dessas pessoas para mim.”

“Sim, Mestra.”

Yunyao respondeu. Ela então, de forma lenta e graciosa, avançou em direção dos porcos da Ordem Médicas.

Cada passo que ela dava era como uma pedra batendo no coração do grupo com um baque lento e depressivo.

O coração de Rongyue estava completamente preenchido de inveja. Ela simplesmente não conseguia entender o motivo de um homem ilustre como o homem de cabelo prateado iria apenas demonstrar gentileza para essa mulher.

E agora, essa incrível Besta Espiritual jurou lealdade a essa mulher e a chama de sua mestra!

Rongyue rapidamente suprimiu a insatisfação dela. Ela virou o olhar em direção de Yunyao que estava lentamente se aproximando dela, “Sendo uma Besta Espiritual da espécie tigre eno nível de Imperador Marcial, por que você iria receber ordens de alguém como ela? Que tal isso, se você jurar lealdade a Ordem Médica e servir a mim, nós lhe daremos uma posição de honra. Nós nunca iremos força-la a fazer nada que você não deseje e iremos fornecer a você os melhores serviços. Nós nunca iremos negar nenhum dos seus desejos.”

Yunyao parou de andar por um momento e perguntou com um sorriso que não chegava aos olhos, “Sério? Se eu jurar a minha lealdade a você, a Ordem Médica irá me dar tudo que eu quiser?”

“Certamente.”

O coração de Rongyue saltou de felicidade e ela rapidamente assentiu, “ Eu lhe darei tudo que você quiser.”

Escutando isso, o público não conseguia evitar de balançar a cabeça.

Baseado no que estava acontecendo, a besta espiritual de Gu Ruoyun logo iria pertencer a Ordem Médica.

Afinal, não havia nada que a Ordem Médica não poderia obter. Essa besta espiritual com certeza não seria exceção.

Além do mais, a proposta da Ordem Médica médica era muito atraente.

Uma posição de honra era uma posição bem melhor, ao invés de ser um mero soldado de infantaria.

“Que bom.” Yunyao sorriu. Ela então falou em um tom de voz sinistro diante da expressão complacente de Rongyue, “Eu quero a vida de todos os membros da Ordem Médica, você dará isso para mim?”

A expressão de Rongyue desabou e agora ela continha um traço de desespero no olhar, “Eu tenho certeza que você sabe que essa proposta é melhor para você! Se você se tornar um membro da Ordem Médica, eu posso lhe garantir que o seu poder se tornará muito maior em um curto período de tempo. Isso é muito, muito melhor do que seguir ela. Se você perder essa oportunidade, ela pode nunca surgir novamente!”

Yunyao revelou as suas garras de forma elegante conforme seus olhos brilhantes, reluzentes e belos se viraram em direção ao rosto arrogante de Rongyue. Ela ergueu os cantos dos lábios em um pequeno sorriso e disse, “Você acredita ser tão incrível assim? Que você é um gênio incomparável? Infelizmente, aos meus olhos, Yunyao, qualquer gênio, não importa quão incrível ele seja, ele não é nada em comparação a minha Mestra. Ninguém pode se comparar a ela. Mesmo que você me oferecesse a posição de Mestre da Ordem Médica, ela será inferior a me tornar a sela da montaria da minha mestra.

Por Luis Gimenes | 16/03/20 às 09:44 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação