CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 481 - Uma Batalha Decisiva (Parte 6)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 481 - Uma Batalha Decisiva (Parte 6)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

Em outras palavras, para ela, ser a sela de montaria de Ruoyun era uma posição mais alta do que a de Mestre da Ordem Médica.

Como era possível que os discípulos da Ordem Médica não se enfurecessem ao ouvirem as palavras dela?

Uma das discípulas perdeu completamente a noção e investiu em direção a Yunyao com um olhar que parecia que ela estava pronta para acabar com ela.

“Você não é nada além de uma bastarda e você ainda ousa humilhar a Ordem Médica! Bestas Espirituais não são nada além de instrumentos de guerra para os humanos. Você tá se achando o último álcool em gel do mercado!”

Yunyao desviou o olhar de Rongyue e lentamente o voltou para a discípula que parecia não ter amor a própria vida. Apenas com esse olhar, a mente dela ficou em branco. Então, Yunyao usando as garras retirou-a do caminho e a mandou pelos ares.

Baque!

A discípula da Ordem Médica aterrissou estatelada no chão. Um bocado de sangue escorreu pelo canto da boca dela e os seus olhos estavam repletos de desespero.

Ela não havia conseguido nem ao menos ver como Yunyao a havia atacado! Assim que ela começou a recobrar os sentidos, as garras da tigresa já estavam à sua frente. Ela nem ao menos teve a chance de escapar do ataque...

“Yunyao.”

Gu Ruoyun parecia estar ficando impaciente, “Está ficando tarde e eu preciso voltar para passar mais tempo com Xiao Ye. Você pode acelerar um pouco e acabar logo com eles? Não precisa ficar enrolando.”

“Como desejar, Mestra.”

Yunyao então investiu rapidamente em direção ao grupo.

Nesse momento, tudo que o público conseguia ver era uma forma branca correndo em direção do grupo. Então, um grupo de discípulos que inicialmente estavam parados no lugar foram mandados voando pelos ares antes de caírem violentamente novamente na arena.

Rongyue apertou a espada na mão dela com uma expressão extremamente feia estampada em seu rosto. Ela simplesmente não conseguia compreender aquilo. ‘Como era possível que uma tigresa com um corpo tão grande conseguisse se movimentar tão rapidamente?’ Ela se perguntou. ‘Mesmo eu, que estou no mesmo nível que ela, não consigo ver os seus movimentos claramente.’

“Rongyue, cuidado atrás de você!”

Xueyi observou conforme a grande sombra da tigresa apareceu do nada atrás de Rongyue. A expressão dela mudou drasticamente conforme ela fechava os punhos.

‘Parece que dessa vez, eu terei de usar a meu último recurso!’ ela enfureceu-se. ‘Mesmo que nós tivéssemos concordado com aquele superior para prover a Ordem Médica um plano de ação alternativo desde o início, eu porém não queria ter de fazer isso. No entanto, em uma situação como essa, eu não posso me incomodar mais com isso! O título de campeão não deve cair nas mãos da família Dongfang.

Ainda mais que aquela Gu Ruoyun é filha de Dongfang Yu!

Dongfang Yu!

Mesmo agora, toda vez que Xueyi escutava o nome dela, ela rangia os dentes de ódio.

‘Aquela mulher sempre bloqueou o meu caminho em todos os Julgamentos,’ ela se enfureceu. ‘Agora, como eu poderia permitir que Rongyue fosse derrotada pela filha dela?’

Eu não ficarei satisfeita!

“Gu Ruoyun, você nunca irá derrotar derrotar a Ordem Médica, não importa o que. A vitória será nossa!”

Na arena.

Gu Ruoyun franziu a testa e se virou na direção de Rongyue que estava sendo atacada por Yunyao, incapaz de contra-atacar. Ela calmamente respondeu, “Tirando alguns membros que já participaram do Julgamento, parece que tem uma pessoa da Ordem Médica faltando. Quem é essa pessoa? Por que ela ainda não apareceu?”

Bang!

Yunyao jogou Rongyue no chão. O rosto de Rongyue agora estava branco como uma folha conforme ela cerrava os punhos e tremia.

Ninguém poderia ter adivinhado que a Imperador Marcial de nível baixo, Rongyue, que estava no mesmo nível que a própria Yunyao, iria ficar completamente impotente e incapaz de contra-atacar. Esse era simplesmente um massacre unilateral.

Então, Ruoyun começou a rir de forma particularmente aterrorizante.

“Gu Ruoyun, você pensa que você venceu apenas porque você ganhou de mim? É aí que você se engana! Eu não sou a pessoa mais forte dentro da Ordem Médica!”

Ela não é a pessoa mais forte dentro da Ordem Médica?

Gu Ruoyun ergueu as sobrancelhas levemente porém antes que ela pudesse responder, um súbito surto de energia surgiu, causando uma lenta quietude em seu próprio ser.

“Um Imperador Marcial de nível avançado!”

‘A pessoa mais forte na Ordem Médica está apenas na classificação de Imperador Marcial de nível intermediário,’ ela ponderou. ‘Então de onde é que esse Imperador Marcial de nível avançado veio?’

“Não! Essa não é a aura de ninguém da Ordem Médica!”

Sentindo a aura familiar ao longe, os olhos de Gu Ruoyun se tornaram cada vez mais frios a cada instante. Uma luz ilegível lampejou no belo semblante dela.

Por Luis Gimenes | 20/03/20 às 10:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação