CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 482 - Um Gênio? (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 482 - Um Gênio? (Parte 1)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

Wham!

Uma tempestade violenta distante se retorceu na direção deles. Ela aterrissou com um som alto de colisão e provocou tremores através da arena. Levou um longo período para as vibrações se acalmassem.

Antes que todos pudessem se recompor do choque, um estrondo alto soou e um ataque rápido como um raio velozmente se dirigiu em direção a Gu Ruoyun. Naquele instante, uma grande intenção assassina tomou conta da arena, deixando a plateia horrorizada.

“Gu Ruoyun!!!”

Uma voz cuspida para fora através de dentes cerrados. Ela estava cheia de um ódio intenso, “Vá para o inferno!!!”

Bang!

Dois punhos colidiram e uma poderosa onda de energia explodiu de ambas as partes. Ela destruiu o chão da arena e fez com que as placas de madeiras de quebrassem e voassem no ar.

Esse rosto não era familiar para Gu Ruoyun, porém o ódio presente nos olhos da mulher eram bem evidentes. Parecia que Gu Ruoyun havia assassinado toda a família dela.

“Nós nos conhecemos?”

Gu Ruoyun levemente ergueu uma sobrancelha.

Ela não sabia o motivo, mas a aura daquela jovem parecia estranhamente familiar. Porém, ela simplesmente não conseguia se recordar da identidade da garota.

“Hehe,” a garota vestida de branco riu. O sorriso dela era frio e estranho conforme os seus cabelos tremulavam ao vento selvagem. O rosto dela estava desprovido de emoção, porém seus olhos possuíam um intenso ódio, “Você insultou a Ordem Médica, então eu devo matá-la!”

Whoosh!

Assim que ela terminou de falar, a mulher de branco se tornou um brilho de luz e reapareceu atrás de Gu Ruoyun.

Ela se movia muito rápido. Era impossível detectar os movimentos dela a olho nú.

Bang!

Gu Ruoyun se virou no instante em que a mulher estava prestes a brandir a espada, e rapidamente sacou a sua própria arma espiritual que colidiu com a lâmina da mulher de branco. Naquele instante, chamas brilhantes surgiram do choque e ela recuou alguns passos.

“Isso é...”

Os olhos de Bai Xiangtian se arregalaram com o choque conforme ela encarava a espada longa nas mãos de Gu Ruoyun. Um brilho ganancioso cintilou através dos seus olhos.

“Uma arma espiritual!”

‘Essa mulher, Gu Ruoyun, na verdade possuía uma arma espiritual?!’ Ele pensou.

“Bai Xiangtian, tire os olhos dessa garota. Ela também é uma das minhas,” O Honorável Senhor Tianqi zombou conforme os olhos dele caíam na mulher de branco em frente a Gu Ruoyun. “Algo não parece estar certo com a aura daquela mulher. Parece que ela utilizou algo para forçar as habilidades dela a chegarem na classificação de Imperador Marcial de nível avançado.”

Bai Xiangtian zombou conforme um luz fria brilhou em seu rosto idoso.

Porém, ele não falou muito e apenas encarou sombriamente a arena...

“Quem raios é você!”

Gu Ruoyun limpou o sangue do canto dos lábios conforme fixava os olhos na mulher de branco. Ele perguntou friamente, “Você definitivamente não é um membro da Ordem Médica.”

A mulher de branco curvou os lábios em um sorriso, seus olhos completamente obscuros, “Gu Ruoyun, ninguém pode te salvar hoje! Você irá morrer, sem sombra de dúvida!”

Boom!

Boom,boom,boom!

Onda após onda de ataques rapidamente voaram em direção a Gu Ruoyun, cheios de ódio e sede de sangue.

Parecia que ela não iria descansar até que a oponente dela estivesse morta!

“Quem é essa mulher? A Rongyue não era a maior gênio da Ordem Médica? Quando foi que esse gênio inigualável apareceu no meio deles?

“Além disso, essa mulher é poderosa demais. Uma Imperador Marcial de nível avançado... Tsc, tsc, sendo tão jovem. Eu temo que nem mesmo Zuo Shangchen conseguiria derrotá-la, certo?”

“A arma secreta da Ordem Médica é certamente incrível. Eu suspeito que essa mulher é alguém que eles treinaram em segredo para que o mundo não soubesse de sua existência...”

Ouvindo os elogios da platéia, Xueyi ergueu o queixo de forma esnobe com um olhar complacente estampado em seu rosto.

“Hehe, como a insignificante família Dongfang poderia ser páreo para a arma secreta da Ordem Médica? Essa pessoa é um gênio na qual ultrapassou de longe todos os outros da Ordem Médica! Ela é a cultivadora número um dentre a geração mais jovem do continente. E mais importante, atualmente, ela só tem dezesseis anos, bem mais nova do que a Gu Ruoyun! Esqueça do presente, ninguém na história conseguirá ser mais poderoso que ela! Apenas ela é digna do título de ‘gênio inigualável’!” Essas filhos da puta do Gu Tian e Dongfang Yu... O que eram eles? Comparado a ela, elas não são nada mais do que pedaços de lixo!

Por Luis Gimenes | 20/03/20 às 10:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação