CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 483 - Um Gênio? (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 483 - Um Gênio? (Parte 2)

Tradução: Ye Lou | Revisão: Luis Gimenes

Assim que ela terminou de falar, o som da multidão se converteu em vozes de deboche.

Honestamente, seria impossível contar o número de gênios no continente, a multidão pensou em uníssono. E devem ter mais um monte de outros ainda mais geniais para vir. Dizer que ela era a número um em toda a história um tanto exagerado. Além disso, se Tian Gu e Yu Dongfang eram lixos, então o que nós somos?

Desse modo, Xueyi nem fazia ideia de que ela havia ofendido imensamente muitas pessoas...

Wham!

A jovem mulher de trajes brancos direcionou um ataque feroz ao peito de Gu Ruoyun. No entanto, ela conseguiu erguer sua espada, bloqueando o ataque bem a tempo. O corpo dela foi empurrado para trás com a força extrema do bloqueio.

“Gu Ruoyun, agora você entende o que realmente significa ser um gênio?”

A garota misteriosa zombou. Ela levantou seu rosto arrogante para encarar gelidamente Gu Ruoyun, “Na minha presença, qualquer um pode ser considerado um inútil. Você não é diferente. O que tem de tão bom em uma Imperatriz Marcial de baixo nível com 19 anos? Eu sou bem mais nova que você e muito mais poderosa. Que direito você tem para agir tão arrogantemente?”

Bang!

Bang, bang, bang!

Incontáveis ataques atingiram Gu Ruoyun de modo totalmente descuidado. Depois das explosões, a expressão insana da mulher de branco ficou visível. Seus olhos, vermelhos com a sede de sangue e com o ódio, eram completamente assustadores.

“Vá para o inferno! Você, vá para o inferno!!!”

Como não odiar essa mulher? Ela pensou, enfurecida. Foi ela que destruiu tudo que eu tinha! Se ela não morrer, eu nunca vou conseguir sair desse buraco, não nessa vida!

“Mestra, tome cuidado!”

Wei Yiyi entrou em pânico, encarando sem reação para a luta na arena. Ela nem imaginava que a Ordem Médica escondia um cultivador tão forte!

Minha Mestra consegue dar conta disso? Ela se perguntou.

“Já acabou?”

Uma brisa gentil podia ser sentida na arena. Gu Ruoyun se ergueu contra a brisa suave enquanto lançava um olhar claro e calmo para a jovem garota em trajes brancos, que ia na direção dela para atacar novamente. “Se você é realmente uma Imperatriz Marcial de nível avançado, talvez eu não teria chance nenhuma de te derrotar. No entanto, você apenas usou seus poderes místicos para se renovar e passar a impressão de aumento de poder. No entanto, você não alcançou esse nível realmente. Assim, é bem mais fácil lidar com você do que com um verdadeiro Imperador Marcial de nível avançado.”

Usar o poder místico para aumentar o poder de alguém forçadamente era muito diferente de uma renovação real. 

As fundações no primeiro caso eram instáveis e os poderes obtidos eram superficiais. Apenas uma renovação de verdade poderia dar os poderes de alguém daquele nível.

Por isso, Gu Ruoyun não estava nem um pouco preocupada.

“O que você disse?”

A mulher de branco parou de andar com um olhar aterrorizante estampado em seu rosto. Então, ela rangeu seus dentes violentamente e continuou a se aproximar de Gu Ruoyun.

“Não importa o que você diga, Gu Ruoyun, é inútil! Hoje, você vai morrer, bem aqui!”

Enquanto ela via a garota em branco vindo em sua direção, Gu Ruoyun levantou lentamente sua espada. Instantaneamente, o contorno de um pálido dragão branco gradualmente apareceu na lâmina e se direcionou à mulher de branco, abrindo sua boca com um rugido alto.

Roar!

O rugido do dragão era ensurdecedor, como se um grande trovão houvesse explodido nas orelhas dela. Antes que ela pudesse entender o que estava acontecendo, o dragão pálido a golpeou com sua cauda e ela saiu voando, caindo com um baque alto no chão!

Bam!

Sangue fresco escorreu pela boca da jovem mulher. Ela levantou sua cabeça e olhou furiosamente para Gu Ruoyun, se recusando a se dar por vencida, obstinadamente.

Roar!

Gu Ruoyun balançou sua longa espada novamente e o pálido dragão soltou um rugido alto. Ele soprou chamas no rosto da mulher com trajes branco, fazendo seu corpo delicado voar para muito longe.

A multidão ficou atônita com a situação e não disse nada por muito tempo.

Ela venceu?

Ela realmente venceu? Contra uma Imperatriz Marcial de nível avançado? E... Ela venceu tão facilmente?

“Parece que aquele dragão pálido é o mesmo que ela lutou contra”, notou o Honorável Senhor Tianqi boquiaberto.

Então ela realmente domou aquele dragão, ele ponderou. E ele virou o espírito da arma espiritual dela.

“Essa garota me surpreende cada vez mais.” Ele murmurou.

Por Luis Gimenes | 23/03/20 às 10:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação