CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 485 – Um Gênio? (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 485 – Um Gênio? (Parte 4)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

Dessa vez, pelo bem de derrotar aquela mulher em um lugar público e na frente de muitas pessoas, Shi Yun não havia hesitado em recorrer à magia negra para aumentar o seu poder. No entanto, o preço por usar esse método para elevar seu poder era que ela não poderia mais gerar filhos!

Isso foi tudo culpa dela, Shi Yun pensou, fervendo de raiva. Por causa dela eu não poderei nunca mais ter filhos, é culpa dela que eu nunca poderei gerar filhos para Qianbei Ye! É por isso que eu decidi me disfarçar de uma garota de dezesseis anos, para receber a glória de ser a maior cultivadora de todos os tempos e então usar essa glória para esmagar ela!

“Você conseguiu escapar da última vez. Mas agora, eu não deixarei você se safar.”

Gu Ruoyun sorriu enquanto ela corria as pontas dos dedos por sua espada e olhava friamente para Shi Yun, “Você só não morreu ainda porque Yu’er não pode ser encontrado. Você já me causou problemas centenas de vezes. Me diga, como você quer morrer?”

“Hehe.” Shi Yun riu, “Gu Ruoyun, você ousaria me matar? Eu sou agora uma membra da Seita Espiritual e muitos vingarão minha morte! Quando a hora chegar, você terá uma morte terrível!”

A Seita Espiritual? Gu Ruoyun levantou uma sobrancelha e direcionou seu olhar para cima, onde o Honorável Senhor Tianqi ainda recuperava ser sentidos, “Ela é uma das suas?”

O Honorável Senhor Tianqi contraiu suas sobrancelhas enquanto pensava, honestamente, o fato de que uma facção participante procurou a ajuda de membros de outras organizações é simplesmente uma violação gigantesca das regras do Teste! Ainda mais que essa mulher guarda rancor contra a garota Gu!

“Eu são sei quem ela é.” O Honorável Senhor Tianqi balançou sua cabeça, “Ela deve ter se escondido entre outras equipes. Eu posso afirmar que essa mulher não tem nada a ver com a Seita Espiritual e nunca nem entrou em nossa Seita. Se você quiser matá-la, vá em frente! Eu não tenho objeções”

Na realidade, o Honorável Senhor Tianqi sempre estava fora e certamente nunca havia encontrado Shi Yun antes nem sabia quem ela realmente era. Então, naturalmente, ele assumiria que ela era uma espiã que havia se infiltrado na Seita Espiritual.

“Você escutou isso?” Gu Ruoyun sorriu e se virou para Shi Yun, “O Honorável Senhor Tianqi provou que você não é da Seita Espiritual, então eles não vão se incomodar se você morrer. Shi Yun, é hora de acertarmos as contas.”

Swish!

O rosto de Shi Yun ficou imediatamente branco. Enquanto ela via a sombra de Gu Ruoyun se aproximar cada vez mais dela, ela começou a entrar violentamente em pânico, “Eu não quero morrer, meu Lorde! Por favor, me salve, por favor, ande logo e me salve...”

“Sua coisinha inútil.”

Enquanto ela falava, uma voz misteriosa que só ela podia ouvir falou de dentro dela, “Eu te salvei uma vez e te ajudei a cometer fraude. Eu até te ajudei a aumentar o seu poder. Mesmo assim, você falhou. Você me... Desapontou completamente. Por mim, você pode até se autodestruir!”

Assim que a voz parou de falar, tudo ficou silencioso. Naquele instante, Shi Yun, que tinha perdido a fonte de sua proteção, ficou branca como papel. Ela encarou com terror enquanto a distância entre ela e Gu Ruoyun diminuía.

“O que você pensa que está fazendo!”

Justamente quando Shi Yun começou a se render para a morte iminente, um rugido furioso rasgou o vazio. Então, um borrão de vestes verdes desceu rapidamente dos céus, pousando na frente de Shi Yun. O homem olhou friamente para todos ao redor com os olhos cuspindo fogo.

“Eu não esperava que vocês todos iriam abusar minha Shi’er enquanto eu estava longe da Cidade das Nuvens! Se eu não tivesse decidido visitá-la, eu não teria descoberto que alguém seria maldoso o suficiente para levantar a mão contra a Shi’er, com essa aparência de fada! Quão cruel e sem coração é preciso ser para machucar uma mulher como ela voluntariamente?!”

O jovem homem carregava uma expressão sombria enquanto olhava para cada pessoa na multidão. Seu olhar finalmente pousou em Gu Ruoyun que andava na direção de Shi Yun.

“Nan, meu irmão mais velho!”

A expressão antes aterrorizada repentinamente se transformou em alegria enquanto lágrimas de tristeza rolavam de seus olhos, “Irmão Nan, eu...”

“Shi’er, eu sei que você foi mal interpretada.” Kun Nan ajudou Shi Yun a se levantar, sentindo uma grande angústia por causa dela. Quando ele percebeu as feridas por todo o seu corpo, sua raiva começou a transbordar de novo como uma chama incontrolável, mas ele se forçou a suprimir seu sentimento. “Não se preocupe, seu irmão mais velho Nan vai buscar justiça pelo seu bem. Qualquer um que te machucar, Shi’er, é um demônio que deve ser caçado e morto por todos!”

Por Luis Gimenes | 27/03/20 às 09:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação