CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 486 - A Queda de Shi Yun (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 486 - A Queda de Shi Yun (Parte 1)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

Em meio às ruínas da arena, o jovem rapaz permaneceu de pé sem nenhum traço de emoção em seu rosto frio, que agora estava preenchido de intenção assassina. Ele encarou Gu Ruoyun de forma ríspida.

“O que essa criança está fazendo aqui?”

O Honorável Senhor Tianqi ficou momentaneamente atordoado e franziu a testa conforme um brilho frio cintilava através de seus olhos.

“Kun Nan, o que você pensa que está fazendo?”

Kun Nan nem ao menos se incomodou em olhar para o Honorável Senhor Tianqi. Um sorriso zombeteiro apareceu em seus lábios, “ Honorável Senhor, Shi’er é a mulher na qual eu estou destinado a proteger pelo resto da minha vida! Enquanto eu permanecer respirando eu não permitirei que ninguém toque nela. Então siga o meu conselho e não se meta nisso!”

“O que você disse?!”

O Honorável Senhor Tianqi estava muito irritado. Ele bateu com a própria mão contra a mesa com uma expressão sombria em seu rosto, “Kun Nan, não pense que você pode casualmente infringir a lei e ignorar os seus anciãos simplesmente devido a posição do seu Mestre na Seita Espiritual. Você trate de retornar para a Seita Espiritual imediatamente e permaneça lá. Do contrário, não me culpe por não mostrar ao seu Mestre nenhuma cortesia!”

Kun Nan sorriu friamente, a intenção assassina em seus olhos frios não demonstrava nenhum sinal de estar diminuindo. A sua túnica verde permaneceu de forma protetora em frente de Shi Yun e seu olhar permaneceu gélido.

“Honorável Senhor, o meu mestre possui a mesma posição que você. Você não tem o direito de me castigar. Além disso, onde está o crime em proteger a mulher que eu amo?!” Ele ergueu a cabeça dele e falou em um tom frio, “Sua mulher maldita, ajoelhe-se diante de Shi’er e peça desculpas de forma respeitosa se você deseja viver. Você também deve, de boa vontade, servir a Shin’er como sua criada. Do contrário, eu irei me certificar de que você morrerá sem um túmulo!”

Gu Ruoyun não parou, seus límpidos olhos frios estavam preenchidos de intenção assassina, “Não importa quem tente me parar hoje, eu irei mata-la!”


“Insolente!” A expressão de Kun Nan se tornou cada vez mais sombria e uma brilho de crueldade atravessou os olhos dele conforme ele encarava Gu Ruoyun, “Shi Yun faz parte do Seita Espiritual. Se você a matar, você irá enfrentar a ira de toda Seita Espiritual. Ainda assim, você ainda pretende matá-la?”


Ouvindo isso, a expressão do Honorável Senhor Tianqi se tornou cada vez mais aterrorizante. Ele falou de forma sombria, “Kun Nan, Shi Yun nunca entrou na Seita Espiritual. Consequentemente, ela não é considerada um membro da Seita Espiritual! Além disso, essa é a irmã mais nova de Gu Shengxiao. Eu estou certo de que você está ciente da posição de Gu Shengxiao na Seita Espiritual. Você realmente pensa que a Seita Espiritual iria ajudá-lo a machucar a irmã biológica dele?”

Gu Shengxiao!

Uma aura cruel ergueu-se de dentro de Kun Nan quando ele escutou essas duas palavras . O olhar dele se tornou cada vez mais obscuro, “Irmã de Gu Shengxiao? Você está dizendo que ela é Gu Ruoyun? É como eu disse. Quem iria ser tão cruel de realmente ferir uma mulher tão gentil e perfeita como Shi’er! A irmã dele me parece ser nada mais que isso. Ela é de longe mais inferior comparada a minha Shi’er!”

“Kun Nan!” O Honorável Senhor Tianqi berrou. “Parece que foi a Shi Yun quem errou primeiramente nessa situação e ajudou a Ordem Médica a trapacear no Julgamento! Ela tinha a intenção de assassinar Gu Ruoyun. Devido a isso, ela deve ser executada!”

Kun Nam franziu as sobrancelhas conforme ele virava em direção a Shi Yun e perguntava, “Shin Yun, o Honorável Senhor Tianqi está falando a verdade?”

A expressão de Shi Yun mudou rapidamente, se tornando uma expressão de fachada dolorosamente comovente. O seu rosto incomparavelmente belo era a imagem de uma beldade em prantos conforme lágrimas lamentáveis praticamente rolavam pelo seu rosto.

“Grande Irmão Nan, o Honorável Senhor é um ancião. O que quer que ele diga é o correto. Eu não tenho nada mais a dizer, porém eu tenho certeza que o grande irmão Nan me conhece melhor que tudo. Eu não desejo me explicar demais, você pode julgar da sua forma, grande irmão Nan.”

As palavras dela fizeram com que Shi Yun parecesse uma pessoa honesta e sensata. Em contraste, o Honorável Senhor Tianqi parecia estar plantando uma falsa evidência contra ela.

Consequentemente, Kun Nan ficou ainda mais irritado ao ver a expressão pálida de Shi Yun.

“Honorável Senhor Tianqi, as características de Gu Ruoyun e Shu Yun são ambas claras. A primeira é sem coração e perversa enquanto a segunda é pura e gentil. Mesmo que a aparição de Shi’er na arena seja contra as regras, eu tenho certeza que isso foi tudo devido a uma situação amarga. E a maior situação é esse grande esquema da Gu Ruoyun de acusá-la falsamente e provocar a ela uma derrota completa e trazer desgraça a Shin’er!” Kun Nan cerrou os punhos, seus olhos cuspindo fogo, “Uma mulher tão venenosa... Permitir que ela viva seria simplesmente a maior desgraça para o nosso continente. Uma pessoa maligna como ela deveria ser cortada em pedaços!”

Por Luis Gimenes | 31/03/20 às 09:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação