CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 487 - A Queda de Shi Yun (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 487 - A Queda de Shi Yun (Parte 2)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

Kun Nan então pausou momentaneamente antes de continuar seu discurso, “Além disso, eu tenho medo de que vocês todos estejam alheios a tudo que essa mulher fez com Shi Yun! Shi’er teve uma vez um amor de infância, mas essa mulher planejou apagar a memória dele e tirar vantagem da oportunidade para o roubar! Mesmo assim, Shi Yun nunca a odiou e até me implorou para não a confrontar, pelo bem do continente. A Shi’er, como pessoa, está constantemente colocando a necessidade dos outros acima da dela, então ela nunca poderia ter pensamentos malignos de querer machucar Gu Ruoyun! Isso só pode ser uma conspiração ou um mal entendido!”

Minha Shi’er é gentil e doce, ele pensou. Como ela faria uma coisa dessas?

Não há dúvidas. Eu sei que essa Gu Ruoyun definitivamente fez alguma coisa para a Shi Yun e fez com que todos a entendessem mal.

Escutando isso, as pessoas na praça balançaram suas cabeças.

O olhar que eles viram no rosto de Shi Yun pouco tempo atrás estava agora cravado em seus corações. Aquela expressão venenosa e odiosa não era algo que pertencia a alguém de bom coração! Desse modo, não importava o que Kun Nan tivesse a dizer, ninguém acreditaria nele, de jeito nenhum.

Gu Ruoyun calmamente olhou de relance para Kun Nan e então balançou sua espada longa. Seu pálido dragão branco cruzou o vazio na direção de Shi Yun que estava deitada no chão.

“Você está procurando a morte!”

A expressão de Kun Nan mudou imediatamente. Ele correu para a frente para parar o ataque e a cabeça do dragão branco se chocou contra sua espada, fazendo com que uma onda de luz poderosa destruísse as árvores próximas, em todas as direções. Algumas pessoas que estavam mais próximas da briga até se machucaram com o impacto.

“Sua puta, você ousa machucar Shi’er na minha frente? Você com certeza se cansou de viver! Se é esse o caso, eu lhe mandarei direto para o inferno!!!”

Bang!

Kun Nan criou uma tempestade vinda do nada, reunindo-a de modo uniforme na espada em sua mão. Nesse momento, seu rosto parecia incomparavelmente selvagem no meio dos ventos fortes, com intenções assassinas gravadas firmemente em seus frios e misteriosos olhos.

“Morra!”

“Você, vá para o inferno!”

Boom!

Boom, boom, boom!

O som esmagador de um trovão soou enquanto ele erguia seu rosto sem nenhuma emoção. Então, uma poderosa tempestade saiu girando de sua espada, atacando Gu Ruoyun.

“Pare, seu filho da puta, eu disse para parar!”

O Honorável Senhor Tianqi estava tão enraivecido que suas veias saltaram em sua testa como em um motim. Ele balançou sua mão, enviando uma onda de luz brilhante na direção da tempestade que ia na direção de Gu Ruoyun.

Bem nessa hora...

Um raio caiu do céu, passando entre os ataques do Honorável Senhor Tianqi e de Kun Nan, logo antes que eles se chocassem. Toda a praça foi imediatamente silenciada e os ataques de ambos os homens desapareceram de uma vez.

No chão, restava apenas uma fissura tão funda que não havia fim.

De dentro do vazio que os cercava, o homem com cabelos prateados parecia particularmente radiante contra o céu sombrio. Suas vestes púrpuras eram como o próprio fogo do inferno e contrastavam com o belo rosto que era emoldurado pelo tênue vermelho do céu, como o magnífico brilho de um pôr do sol.

O tempo pareceu parar. O homem, flutuando no ar, virou sua cabeça vagarosamente. Uma nota de gentileza cruzou aqueles olhos vermelhos de outro mundo ao se encontrarem com a jovem garota atrás dele.

Então ele sorriu.

Se o sorriso de Zuo Shangchen era considerado magnífico e sem igual entre outros de sua geração, então o sorriso desse homem poderia fazer com que todos esquecessem de si mesmos e encarassem como tolos para essa visão incomparavelmente bela.

Kun Nan cerrou seu punho e encarou Qianbei Ye com ciúmes. Ele nunca havia visto um homem tão bonito. Na verdade, ele era muito mais de tirar o fôlego do que a pessoa que muitos do continente consideravam o número um em beleza – Zuo Shangchen.

Além disso, ao contrário da beleza de Zuo Shangchen que poderia causar a queda de civilizações, o homem ali presente era mais como um demônio que havia rastejado no fundo do inferno, sedento por sangue, maligno e tão poderoso que ninguém ousaria nem mesmo olhar para ele.

“Xiao Yun, eu estava seguindo suas instruções e me escondendo atrás das cortinas esperando que o agente misterioso de Shi Yun aparecesse. Mas essas pessoas foram longe demais, então não pude me conter e...”

Por Luis Gimenes | 03/04/20 às 08:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação