CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 488 - A Queda de Shi Yun (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 488 - A Queda de Shi Yun (Parte 3)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

Qianbei Ye se parecia com uma criança que havia feito algo errado e estava com medo de que Gu Ruoyun fosse reprimi-lo. Ele abaixou a cabeça angustiado e se explicou com cuidado.

O atual comportamento dele em comparação com a impressão anterior era completamente diferente, fazendo com que aqueles que ainda estavam chocados com a aura dele ficassem boquiabertos.

Porém, os membros da família Dongfang já estavam cansados de ver aquilo e não estavam tão chocados quanto o resto da plateia.

O Honorável Senhor Tianqi finalmente soltou um suspiro de alívio e lentamente se sentou mais uma vez. Ele falou com uma expressão mal-humorada, “Kun Nan, você planeja continuar com esse tumulto por mais quanto tempo? Mova essa sua bunda de volta para a Seita Espiritual ou eu vou pedir para que seu mestre te arraste de volta!”

“Hehe.” Kun Nan riu baixinho com uma voz completamente gélida e cheia de intenção assassina, “Se eu sair, então Shi’er vem comigo!”

Ele voltou a atenção dele para Qianbei Ye e zombou, “Você deve ser o antigo amante de Shi’er que perdeu a memória devido aos esquemas dos outros e agora confundiu a Gu Ruoyun com a Shi’er. Você já pensou nos sentimentos da Shin’er? Vendo que você já a amou ela uma vez, como você poderia ter se apaixonado por outra pessoa tão facilmente?”

Qianbei Ye franziu a testa e se virou em direção a Gu Ruoyun, “Xiao Yun, esse cara está fazendo barulho demais. Posso matar ele?”

Gu Ruoyun fez uma pausa silenciosa e então respondeu:

“Ele ainda é um membro da Seita Espiritual. Vamos mostrar ao Honorável Senhor Tianqi alguma consideração. Não mate ele.”

Ouvindo isso, o Honorável Senhor Tianqi soltou um suspiro de alívio mais uma vez.

‘Independente da situação, esse Kun Nan é discípulo daquele velho,’ Ele pensou. ‘Se ele morrer aqui, a Gu Ruoyun acabaria entrando no meio de um desastre na qual seria difícil para ela se livrar, conhecendo a mania daquele velho de buscar vingança pelos menores motivos.’

Porém assim que ele estava prestes a deixar de lado as próprias preocupações, ele escutou uma súbita mudança no tom de voz de Gu Ruoyun, “Faça com que ele fique com metade do corpo paralisado, isso será o suficiente.”

O Honorável Senhor Tianqi sorriu amargamente conforme ele pensava, ‘Como eu pude me esquecer... Essa garota também é do tipo que busca vingança pelos menores motivos. Ela nunca iria se permitir ser enganada.’

Na verdade, a Gu Ruoyun meramente estava entendendo que Kun Nan iria naturalmente buscar vingança pela Shi Yun uma vez que ela a matasse. Isso iria alertar o mestre de Kun Nan mais cedo ou mais tarde, porém Shin Yun precisava morrer, sem dúvida alguma. Vendo que ela iria provocar essa pessoa de qualquer forma, por que não causar mais dano no meio do caminho?

“Certo”

Qianbei Ye gentilmente assentiu e fixou os seus olhos vermelhos como sangue em Kun Nan.

“O que você vai fazer?!?!”

O coração de Kun Nan se encheu de pânico conforme ele recuava nervoso. Porém antes que ele pudesse continuar a recuar, um barulho de estalo foi ouvido e os pulsos dele foram quebrados imediatamente. 

“AAAH!”

Ele gritou de dor. Porém, aquilo era apenas o começo da verdadeira dor...

Qianbei Ye rompeu cada músculo e quebrou cada osso do corpo dele e então os conectou novamente. Ele repetidamente o torturou de novo e de novo. No final, Kun Nan havia perdido todas as forças, ele não conseguia nem sequer mais gritar já que aquele sofrimento era grande demais para ele aguentar...

Shin Yun podia apenas assistir horrorizada, tão aterrorizada que ela não era capaz de falar. Porém ela se sentia mais arrasada do que assustada!

É claro, o coração dela não doía por conta de Kun Nan. Para ela, Kun Nan era meramente uma ferramenta. A pessoa que causou o sofrimento dela era Qianbei Ye!

Ela simplesmente não conseguia entender. ‘Que parte minha não é tão boa quanto a dessa mulher? Como pode ser que apenas ela poderia contemplar a visão de Qianbei Ye?’

Subitamente, ela sentiu um calafrio que percorreu profundamente pelos ossos dela vindo de trás, fazendo com as costas dela enrijecerem violentamente.

Os rostos dos membros da Ordem Médica mudaram bruscamente ao verem a figura que correu para a arena, “Wu Yue, o que você está fazendo?” Eles gritaram em pânico.

É claro, as palavras deles já eram inúteis.


Por Luis Gimenes | 06/04/20 às 08:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém