CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 489 - A queda de Shi Yun (Parte 4)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 489 - A queda de Shi Yun (Parte 4)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

A ponta da lâmina fria de uma espada tocou as costas de Shi Yun, seguida por uma vontade assassina e esmagadora a cravar no corpo da mulher.

Bang!

Um punho pousou violentamente no peito de Wu Yue, mandando seu corpo para longe, como uma pipa com a corda cortada. Sangue fresco fluía continuamente da boca dela e suas vestes brancas acentuaram sua palidez.

“Irmã mais nova, você está bem?”

Leng Yanfeng encarou Wu Yue friamente, então voltou para olhar ara Shi Yun e disse gentilmente, “Irmãzinha, me desculpe, eu estou um pouco atrasado. Não se preocupe, eu vou te proteger a qualquer custo. Eu nunca deixarei que você morra, mesmo que eu tenha que sacrificar a minha vida.”

Desde que aquela jovem mulher de branco o tirou de um buraco fundo tantos anos atrás, a vida dele pertencia a ela. Isso não iria mudar nunca, não nessa vida.

“Wu Yue!!!!”

Na praça, Wei Yiyi se transformou em uma rajada de vento e correu para a arena. Ela ajudou Wu Yue a se levantar enquanto ansiedade e preocupação ficavam claramente estampadas em seu rosto charmoso, “Wu Yue, você está bem?”

“Cof, cof!”

Wu Yue tossiu e cuspiu um bocado de sangue. Ela respondeu fracamente, “Eu só queria... Matar a Shi Yun com as minhas próprias mãos, eu a odeio... Eu a odeio por me deixar tão miserável, Tia Sênior, eu... Estou tão cheia de ódio!”

Mesmo depois de tantos anos, ela nunca poderia esquecer esse rancor que ela estava sentindo. Muitas vezes, no meio da noite, ela ainda sofria com pesadelos da tortura inumana que ela teve que suportar.

Se não fosse pela minha Mestra, que por acaso apareceu e me salvou, ela pensou, temo que eu estaria morta há muito tempo!

“Wu Yue, não se preocupe. Shi Yun vai morrer! E não será uma morte fácil!”

Wei Yiyi rangeu seus dentes e respondeu com ódio, então sentiu uma pontada de dor em seu coração ao ver o frágil estado em que Wu Yue se encontrava. Ela rapidamente pegou algumas agulhas de prata e as inseriu no corpo de Wu Yue, fazendo-a parar de cuspir sangue.

“Shi Yun,” Gu Ruoyun olhou de relance para Wu Yue, então olhou para Shi Yun e perguntou, “Você sabe quem ela é?”

Shi Yun mordeu seu lábio e se virou de costas, se recusando até mesmo a olhar para Gu Ruoyun.

“Eu não sei.”

“Você não sabe?” Gu Ruoyun lançou um sorriso intimidante, “Você realmente esqueceu que você ainda tem uma irmã gêmea idêntica mais velha que você? Naquela época, você era incapaz de cultivar, mas a sua irmã mais velha estava no ápice de sua estreia como uma cultivadora talentosa. Mais tarde, você acidentalmente descobriu um livro que continha os segredos para absorver a capacidade mental dos outros a fim de cultivar e seus poderes ficaram mais fortes repentinamente. No entanto, você não gostava que alguém com a sua exata aparência existisse no mesmo mundo que você. Então você teve que prendê-la e, com frequência, torturá-la cruelmente. Para o resto do mundo, você disse que sua irmã gêmea havia morrido.”

A pele de Shi Yun ficou ainda mais pálida que o normal ao escutar as palavras de Gu Ruoyun, apesar de ainda contestar, “Mas isso não faz o menor sentido! Eu não tenho uma irmã idêntica mais velha. Você está me incriminando!”

“Isso é verdade, não têm tantas pessoas que sabiam que você tinha uma irmã gêmea. Uma vez que o incidente caiu sobre ela, tudo sobre esse assunto foi selado.” Gu Ruoyun riu friamente, “Agora, eu deixarei que você olhe para o rosto que é exatamente igual ao seu.”

Enquanto ela falava, ela enviou um sinal com o olhar para Wei Yiyi.

A garota assentiu e lentamente removeu a seda branca que cobria o rosto de Wu Yue com suas belas mãos.

Seu rosto desfigurado foi revelado imediatamente perante os olhos de toda a multidão.

Mesmo assim, ninguém conseguiu evitar arquejar ao ver aquele rosto.

“Esse rosto, é definitivamente igual! É definitivamente uma cópia idêntica da Shi Yun!”

“Apesar de feitiços de mudança de forma poderem ser usados para mudar a aparência de uma pessoa, nenhum nunca poderia fazer uma cópia perfeita de outro rosto. Isso é algo que nenhum feitiço de mudança de forma poderia alcançar. A menos que se retire o rosto da pessoa que você quer imitar, mas o rosto de Shi Yun parece completamente normal, então nada disso pode ter acontecido.”

Em contraste com a onda de choque que se espalhava pela multidão, Leng Yanfeng não deixou transparecer nenhuma emoção desde o momento em que ele colocou os olhos naquele rosto...

Por Luis Gimenes | 06/04/20 às 08:38 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Xianxia, Chinesa, Romance, Josei, Reencarnação, Harém