CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 491 - A Queda de Shin Yun (Parte 6)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 491 - A Queda de Shin Yun (Parte 6)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

“Leng Yanfeng, você ficou maluco!”

Shi Yun cuspiu um bocado de sangue. Ela então encarou o completamente irritado Leng Yanfeng e declarou com um olhar frio em seu rosto.

“Se você não matar essa mulher, eu farei com que você não possua direito algum de permanecer ao meu lado.”

“Haha!”

Leng Yanfeng riu de forma feroz e respondeu com um olhar maligno em seu rosto, “Shi Yun, se eu não tivesse a confundido com a pessoa que um dia me salvou, eu nunca teria me juntado a você em primeiro lugar! Eu te dei tanto... A pessoa que você gosta? Eu estava disposto a roubá-lo para você. Quando você queria se apossar de mais poder? Eu a ajudei a consegui-lo! Por conta disso, eu até mesmo empurrei Xia Linyu da família Xia de um penhasco. E quando você queria conseguir a atenção de Kun Nan, eu ajudei você a conseguir o que queria. Porém, o que você me deu em troca? Eu era o seu cachorro, feito para servir você com todo o coração, e eu até mesmo tive que aguentar as suas surras e repreensões! Porém, eu não me importava com nada disso. O que eu não consigo aceitar, no entanto, é que você não é nem mesmo a pessoa que eu estive esperando!”

A expressão no rosto de Shi Yun mudou completamente. Ela nunca havia esperado que Leng Yanfeng fosse fazer tal confissão em frente a uma multidão tão grande.

Kun Nan, que ainda estava sob a intimidação de Qianbei Ye, ficou pasmo ao ouvir essas palavras. Ele se virou espantado e encarou atordoado o rosto incomparavelmente belo de Shi Yun com os olhos repletos de descrença.

“Isso é verdade? Shi’er, me diga, isso é verdade? Que nós não nos encontramos por acaso, que tudo havia sido planejado?”

A expressão de Shi Yun mudou e rapidamente voltou a sua expressão delicada, porém comovente, “Grande Irmão Nan, Gu Ruoyun subornou Leng Yanfeng e o fez plantar uma falsa evidência contra mim de propósito. Você não confia em minha palavra?”

“Eu confio em você, eu confio. Mesmo se o mundo inteiro acusar você, Shi’er, de ser uma pessoa ruim, eu ainda irei acreditar em você Shi’er.”

Era verdade, ele acreditava nela. Ele estava sob o juramento de nunca virar as costas para ela e acreditar em cada palavra dela mesmo que o mundo inteiro não acreditasse nela.

Porque a sua Shin’er era perfeita. Para ele, uma mulher como ela não poderia ter possivelmente ter planejado tal esquema malicioso.

“Grande Irmão Nan, essa mulher se parece exatamente comigo... Eu não tenho ideia de quem ela é e eu não sei onde Gu Ruoyun a encontrou. Ela está a usando para me acusar, então por favor mate-a para mim, sim?”

“Tudo bem.”

O coração de Kun Nan se amoleceu conforme ele olhava para o belo porém choroso rosto de Shi Yun, “Qualquer um que você odeie, Shin’er, será inimigo da Seita Espiritual.” 

No camarote dos jurados, o Honorável Senhor Tianqi balançou a cabeça e suspirou.

“Kun Nan normalmente é muito inteligente, porém por que ele está agindo que nem um idiota agora?”

Ancião Jiu, que estava sentado próximo a ele, riu e respondeu calmamente, “Esse é o destino daqueles que caem na teia do amor. Kun Nan não confia em Shi Yun. Ele certamente possui as próprias suspeitas, porém ele está se forçando a não pensar nisso! É apenas lamentável que essa Shi Yun está destinada a trazer desastre durante o resto da vida dele.”

O Ancião Jiu estava certo. A fé de Kun Nan em Shi Yun não era inquestionável. Afinal, a atitude de Shi Yun com relação a Wu Yue já era questionável.

Porém, ele continuou a se forçar a acreditar nas palavras dela.

“Matá-la?”

Gu Ruoyun sorriu e lentamente se aproximou de Kun Nan.

Encarando a figura de túnica verde, a expressão de Kun Nan obscureceu-se profundamente, “O que você pensa que está fazendo?”

Slash!

Com o lampejo de uma lâmina, uma das mãos de Kun Nan foi decepada. Ele gemeu de dor devido ao extremo sofrimento. Naquele instante, uma pequena pílula rapidamente voou na boca dele, entrando pela garganta antes que ele pudesse cuspir.

“O que você me fez comer?”

O rosto de Kun Nan estava pálido conforme ele enfiava o dedo rapidamente na boca, tentando freneticamente cuspir a pílula para fora.

Porém os esforços dele eram inúteis. Uma vez que a pílula entrou na boca dele, o conteúdo dela imediatamente se dispersou pelo seu corpo. Não havia como ele a cuspir agora.

Por Luis Gimenes | 18/04/20 às 10:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação