CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 492 - A Queda de Shin Yun (Parte 7)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 492 - A Queda de Shin Yun (Parte 7)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

“Oh, nada de mais.” Gu Ruoyun deu de ombros, “Eu nasci fraca, então eu não quero que ninguém venha atrás de mim depois de eu te aleijar. Por isso eu alimentei você com esse veneno. Não se preocupe, esse veneno não trará mal algum a você após ele se dispersar no seu sistema. Ele apenas liberará as toxinas quando eu desejar!”

“Você não tem vergonha!”

Kun Nan cerrou os dentes odiosamente e direcionou um olhar mortal para Gu Ruoyun.

“E daí se eu sou sem vergonha? Eu apenas sou fraca. Além do mais, esse assunto não tem nenhuma relação com a Seita Espiritual. Esse é uma rancor entre Shi Yun e eu, e eu irei executá-la hoje não importa o que!

Depois que ela fez esta declaração, ela se virou e caminhou em direção a Shi Yun. Ela ergueu a perna e impulsionou o calcanhar no pulso de Shi Yun, fazendo com que ela gritasse de dor.

“Gu Ruoyun, você definitivamente não terá uma morte tranquila.”

Gu Ruoyun ergueu os cantos dos lábios, “Há muitos que desejam a minha morte,  a sua queda não diminuirá esses números. Porém eu ainda estou viva e bem. Você, pelo contrário, não irá viver além desse dia.”

Crack!

O pé dela repentinamente parecia pesar 500 quilogramas, impulsionando-se de forma feroz no pulso de Shi Yun e esmagando-o em pedaços. O rosto de Shi Yun agora estava completamente sem cor, ela estava com tanta dor que ela não possuía mais forças para gritar.

“Basta!”

Bai Xiangtian bateu a mão dele na mesa conforme ele se erguia e ficava de pé, encarando friamente Gu Ruoyun, “Se você quer executá-la, garanta a ela uma morte rápida. O que você tem a provar torturando ela agora?”

“Não.” Gu Ruoyun balançou a cabeça, “Aquela que deve executá-la não sou eu, e sim Wu Yue. Eu simplesmente estou acabando com todas as formas de ela contra-atacar, então eu apenas irei aleija-la.”

Dito isto isso, ela ignorou completamente a olhar desagradável no rosto de Shi Yun e se virou em direção a Wu Yue. Ela falou com um sorriso, “Wu Yue, por tudo que ela fez com você no passado, você pode fazer o que você quiser com ela. Lembre-se, você tem o direito de adiar a fuga dela para a morte.”

Wu Yue ficou momentaneamente atordoada. Ela então olhou para Wei Yiyi. Uma vez que ela assentiu em aprovação, ela lentamente ficou de pé e se dirigiu de forma debilitada em direção a Shi Yun.

“Shi Yun, você alguma vez pensou que não iria receber alguma retribuição por todos os pecados que você cometeu? Oh, eu esperei muito por esse dia, muito tempo.”

Wu Yue riu.

Era a risada de uma mulher cheia de alegria por ter recebido a oportunidade de retribuir um enorme rancor.

“Todos esses anos, quantas pessoas você feriu na sua busca por poder? Quantos jovens gênios você destruiu e então drenou eles de seus poderes mentais? Sempre que alguém te rejeitava, você os acusava de serem egoístas e não contribuidores para o bem do continente, que eles seriam amaldiçoados pela posterioridade. Porém, como o seu aumento de poder estava relacionado com o continente? O que? Você pensou que você era a única capaz de salvar todos nós?”

Quando ela ficou cara a cara com Shi Yun, Wu Yue ficou parada de pé e então continuou a falar em um ritmo mais lento, “Shi Yun, olhe a sua volta, você deixou muito ódio atrás de você. Os gênios cujas mortes foram causadas por você... Uma pessoa tão egoísta, você é o verdadeiro desastre do continente!”

Shi Yun encarou Wu Yue com um olhar cheio de ódio, como uma faca que poderia facilmente perfurar no coração dela.

‘Se eu não estivesse tão fraca a ponto de até mesmo falar por conta dessa agonia,’ ela pensou, ‘Eu iria criar um inferno e gritaria com essa mulher!’

“Shi Yun, você realmente é detestável. Mas não se preocupe. Eu não deixarei você morrer tão facilmente. Por todo o tormento que você me causou no passado, eu retornarei o sofrimento a você mil vezes!”

Bang!

Wu Yue reuniu lentamente energia do corpo dela na espada. Então, ela a apontou na direção de Shi Yun, que estava caída em um poça de sangue. Sob os olhos vigilantes da plateia, ela a balançou em direção a mão dela e decepou o pulso que já havia sido esmagado sob o pé de Gu Ruoyun.

Por Luis Gimenes | 18/04/20 às 10:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação