CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 495 - O Fim dos Julgamentos (Parte 1)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 495 - O Fim dos Julgamentos (Parte 1)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

O homem velho vestido de preto estava de pé em meio ao vento uivante. Seus olhos afiados inspecionaram a sua volta como uma ave de rapina.

Uma centelha de esperança surgiu no olhar obscuro e sombrio de Kun Nan quando ele viu o ancião de roupa preta, “Mestre, me salve! Rápido, venha e me salve!” Ele gritou rapidamente.

O ancião vestido de preto franziu a testa e avançou para o lado de Kun Nan instantaneamente. Então, ele tocou seu pulso levemente, checando-o. Assim que ele sentiu a energia atacando o sistema dele, o rosto do velho obscureceu.

“Kun Nan, quem fez isso!”

Kun Nan direcionou um olhar de ódio em direção a Gu Ruoyun e Qianbei Ye, “Foram eles. Eles assassinaram a Shi’er e me aleijaram. Mestre, você precisa me vingar!”

Boom!

Uma forte aura explodiu do corpo do ancião de roupas pretas. Ela ergueu os detritos ao redor dele em um tornado que disparou em direção ao céu. Uma sombra surgiu no espaço entre as sobrancelhas dele e lentamente virou o seu olhar penetrante em direção as duas pessoas que estavam em meio às ruínas.

“Foram vocês dois!”

Qianbei Ye se posicionou de forma protetora em frente de Gu Ruoyun. Sua face incomparavelmente bela agora estava preenchida de intenção assassina.

“Ele merece morrer!”

“Bom, muito bom!”

O ancião de vestes negras sorriu apesar da raiva conforme correntes de energia percorriam todo seu corpo. A aura dele tinha cheirinho de Armagedom.

“Vocês feriram o meu discípulo. Assim sendo, eu irei garantir que vocês dois irão morrer sem um local de enterro!”

O ancião de roupa preta rapidamente lançou o punho preenchido com uma poderosa força em direção a Qianbei Ye. Naquele instante, um vento ergueu-se ao redor dele e todo o seu corpo pareceu ser tão afiado quanto a lâmina de uma espada.

Qianbei Ye olhou lentamente para ele e casualmente ergueu a mão...

Slam!

Poucos conseguem suportar o forte impacto de uma luta entre dois Honra Marcial.

Por conta disso, aqueles que não foram capazes de reagir a tempo foram imediatamente arremessados para longe pela forte força entre os dois homens. Sangue continuamente derramava de suas bocas. Mesmo o camarote dos juízes havia sido completamente destruído pelo poder deles combinado.

Porém, Gu Ruoyun, que havia sido protegida por Qianbei Ye, estava completamente ilesa.

“Essa é a verdadeira força deste homem?”

Zuo Shangchen acariciou o queixo conforme um brilho quase indetectável cintilou em seus olhos de fênix, “Um Honra Marcial... Não, o verdadeiro poder dele não está meramente neste nível. Ele está incapaz de utilizar o seu verdadeiro poder devido a atual condição de seu corpo. Esse homem, de onde ele veio? A aparição dele na vida de Gu Ruoyun não era limitada a momentos felizes e infelizes. Independente do que seja, a Xiao Yun’er é a irmã mais nova de Shengxiao. Eu devo garantir a sua segurança.”

Bang!

O homem de trajes negros cambaleou para trás, trazendo a sua mão entorpecida de volta a seu lado. Uma grande quantidade de sangue quase foi atirada para fora de sua garganta, porém ele se forçou a segura-lo.

Com este ataque, ele percebeu que não era páreo para este homem!

O velho homem obscureceu os olhos dele com este pensamento, “Eu sempre pensei que os Honra Marcial apenas existiam dentro das Três Grandes Autoridades. Porém eu não esperava que um gênio tão jovem fosse aparecer em nosso continente. Porém. Eu sou um ancião da Seita Espiritual, garoto. Independente do mal entendido entre o meu discípulo e você, retorne a Seita Espiritual comigo primeiro e me dê uma explicação.” 

‘Desde que ele retorne comigo para Seita Espiritual, eu certamente poderei decidir se este garoto vive ou morre’, ele pensou.

Neste momento, uma risada suave foi ouvida. A voz do homem estava cheia de escárnio e zombaria, fazendo o ancião trajando preto sentir-se desconfortável.

“Eu certamente não pensava que algumas pessoas da Seita Espiritual poderiam ser tão descaradas. Uma vez que você derrota o mais novo, o mais velho chega. Você é um homem de setenta a oitenta anos. Não é muito vergonhoso para você maltratar duas pessoas mais novas?”

Por Luis Gimenes | 02/05/20 às 09:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação