CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 496 - O Fim dos Julgamentos (Parte 2)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 496 - O Fim dos Julgamentos (Parte 2)

Tradução: yelou | Revisão: Luis Gimenes

Zuo Shangchen se abanou gentilmente, com um sorriso magnífico estampado no rosto. Cada sílaba que saía de sua boca era afiada como uma agulha, perfurando o coração do ancião de roupas negras.

“Zuo Shangchen!”

O rosto do velho escureceu, “Esse assunto não tem nada a ver com o Palácio do Yin Da Escuridão. Você, cale sua boca.”

“Hehe.” Zuo Shangchen riu friamente enquanto um leve sorriso zombeteiro aparecia em seus olhos, “O que? Será que a Honra Marcial, o Honorável Senhor Lingshang em pessoa, quer me trazer problemas, alguém uma geração mais novo que ele? Ou deveríamos assumir que esse é o modo da Seita Espiritual?”

“Espere!”

Assim que ele terminou de falar, o Honorável Senhor Tianqi, que havia continuado sentado na cabine dos juízes, não conseguiu mais se conter e começou a rebater, “Esse é apenas o caráter do Ancião Lingshang. Isso não tem nada a ver com a Seita Espiritual. No entanto, esse garoto está certo. Velhote, você pode não ter dignidade, mas a Seita Espiritual tem. Foi o seu discípulo que estava errado aqui e nós temos muitas testemunhas para provar. Se você ainda assim insistir em vingar o seu discípulo, não me culpe por apoiar a garota Gu e lutar contra você!”

A expressão do Honorável Senhor Lingshang mudou completamente até que ele finalmente soltou um grande suspiro e tirou Kun Nan do chão com um movimento. Ele arrastou seu olhar perfurante, mas ainda assim sombrio, pelo Honorável Senhor Tianqi até finalmente parar em Gu Ruoyun que estava parada atrás de Qianbei Ye.

“Garotinha, se eu estou certo, você deve ser a irmã mais nova de Gu Shengxiao. Então te darei um conselho, quando é possível não matar as pessoas, alguém deve poupá-las. Sempre tenha um limite em tudo o que você faz, assim nós nos encontraremos no futuro amigavelmente. Como humanos, nós nunca devemos exagerar, ou você vai encarar as consequências e colocar o seu irmão mais velho em perigo! Eu te deixarei ir por causa do Honorável Senhor Tianqi. Mas se eu a ver novamente, eu vingarei meu discípulo!”

Whoosh!

Assim que ele terminou de falar, o Honorável Senhor Lingshang correu para o vazio sem hesitar e logo desapareceu perante os olhos de toda a multidão.

Gu Rupyun sorriu enquanto olhava na direção de onde o velho havia desaparecido, “Na próxima vez que nos encontrarmos... Você não pode dizer com certeza quem triunfará sobre quem.”

...

Os Julgamentos estavam quase no fim. Ninguém nem mesmo havia se dado ao trabalho de olhar para Leng Yanfeng, cheio de remorso.

Apesar dos crimes que ele havia cometido por Shi Yun, a sua situação atual já era a melhor forma de punição. Que ele vivesse com o arrependimento pelo resto de sua vida, isso já era uma tortura bem maior do que o matar.

“Alguém mais quer duelar com Gu Ruoyun da família Dongfang?” O Governador da Cidade limpou sua garganta enquanto perguntava.

Naquele momento, todos os olhos se voltaram para Zuo Shangchen.

Apenas Zuo Shangchen do Palácio do Yin Da Escuridão seria páreo para ela agora.

“Xiao Yun’er,” Zuo Shangchen curvou seus lábios em um sorriso resplandecente, “Foi você quem me deu um ótimo show. Assim, eu declararei minha derrota de boa vontade.”

Wow!

A multidão ficou automaticamente chocada.

Já que Zuo Shangchen havia se rendido, isso provava que os vencedores dessa batalha eram os membros da família Dongfang!

“Meus parabéns, Senhorita Gu.” O Governador da Cidade deixou de lado seu comportamento inicial curto e grosso e sorriu abertamente para Gu Ruoyun, “Agora, deixe-me formalmente anunciar os vencedores dos Julgamentos Divinos, a família Dongfang!”

Ao escutar aquilo, os discípulos da família Dongfang pularam de alegria. Os céus sabiam que desde a morte de Dongfang Yu, eles não tinham experienciado uma glória tão grande.

Foi a Gu Ruoyun! Eles pensaram com alegria.

Foi ela que restaurou a antiga glória da família Dongfang!

“Meus parabéns, Ancião Changjin.”

“Eu sabia que a família Dongfang ficaria em primeiro lugar dessa vez! Eu simplesmente sabia!”

“Haha, no passado, a família Dongfang tinha o Dongfang Yu. Agora ela tem a Gu Ruoyun. Desse modo, a família Dongfang deverá sempre ser a mais poderosa!”

Alguns dos membros das outras organizações imediatamente se apressaram para elogiar a família Donngfang agora que os resultados haviam sido anunciados. Era como se todos tivessem esquecido que eram eles a ridicularizar e zombar da família Dongfang no início e que eram eles que ficaram do lado da Ordem Médica e difamaram avidamente a família Dongfang...

Por Luis Gimenes | 02/05/20 às 09:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação