CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 497 - O Fim dos Julgamentos (Parte 3)

Evil Emperor’s Wild Consort (EEWC)

Capítulo 497 - O Fim dos Julgamentos (Parte 3)

Tradução: Noona | Revisão: Luis Gimenes

O rosto de todos os discípulos da Ordem Médica ficou eu um feio tom acinzentado. Alguns até mesmo sentiram ódio de Wu Yue. ‘Esta mulher ficou do lado da família Dongfang’, eles se revoltaram. ‘Mil mortes não serão suficientes para pagar pelo seu crime!’

“Dongfang Yu!”

A Anciã Xueyi cerrou os punhos com força conforme a sua expressão hostil se preenchia de ódio, “Você uma vez pisou na minha cabeça e agora a sua filha pisou em todos os meus discípulos. Por que os espíritos de miseráveis como você se recusam a seguir em frente? Eu não aceito isso, eu não aceitarei ser derrotada pela família Dongfang. Um dia, a Ordem Médica retornará e nós iremos recuperar tudo que é nosso por direito!”

Obviamente, a insatisfação da Anciã Xueyi não se comparava com a de Rongyue.

Ela, que todos haviam considerado ser um gênio, na verdade havia perdido. E ainda de uma forma tão vergonhosa para piorar! Isso era mais do que o habitual eu arrogante dela poderia aguentar.

“Humph!”

Bai Xiangtian zombou. Ele havia permanecido em silêncio desde o início

“Haha.” Porém, o Honorável Senhor Tianqi que estava sentado próximo a ele, gargalhou alto. Ele esfregou as mãos alegremente, “Bai Xiangtian, não se esqueça da fórmula de pílula.”

“Honorável Senhor Tianqi, mesmo se eu der aquela fórmula de pílula para você, você não poderia possivelmente refina-la.”

Bai Xiangtian encarou ele friamente e respondeu com um olhar gélido.

“Se eu sou incapaz de refinar pílulas, então você é capaz?” O Honorável Senhor Tianqi revirou os olhos, “Mesmo se eu não puder refinar pílulas, eu ainda possuo a permissão de analisar isso por 180 anos se eu quisesse, certo? Você perdeu a nossa aposta. Então, pare de resmungar e me dê logo a fórmula da pílula.” 

A expressão de Bai Xiangtian ficou sombria. Porém já que ele havia feito uma aposta assim em público, ele não poderia voltar atrás em sua palavra não importava o quão descarado ele fosse.

Então, ele retirou um pedaço de papel amarelado da própria manga e o jogou para o Honorável Senhor Tianqi.

O Honorável Senhor Tianqi pegou rapidamente a fórmula de pílula com lágrimas de emoção brilhando em seus olhos.

Afinal, fórmulas de pílulas haviam, em sua maioria, desaparecido da face da terra e Bai Xiangtian simplesmente havia sido sortudo o suficiente para descobrir esta fórmula em meio a algumas ruínas antigas. Agora que esta fórmula de pílula estava em suas mãos, como ele não poderia se sentir emocionado?

Ele quase beijou a fórmula nas mãos dele ferozmente ao pensar nisso. Porém o pergaminho era claramente antigo, então ele não ousou agir com nem mesmo um pingo de impulsividade...

“Ahem.” O Governador da Cidade limpou a garganta e falou, “Eu na verdade estou bem surpreso que os Julgamentos terminaram tão rapidamente. Agora, quando eu chamar o seu nome, você poderá escolher qualquer um das Três Grande Autoridades que quiser se juntar e será garantido a você um ano de treinamento com a organização que você escolher.”

A multidão encarou o governador da cidade em antecipação.

“Gu Ruoyun, Wei Yiyi, Zuo Shangchen, Rongyue...”

Toda vez que o Governador da cidade anunciava um nome, o coração da multidão saltava com a expectativa que o deles pudessem ser o próximo. E quando ele acabou de anunciar os nomes dos discípulos que haviam sido escolhidos, eles não conseguiam evitar de se sentirem desapontados.

“Certo” Depois de ter anunciado mais de vinte nomes, o Governador da Cidade sorriu, “Para aqueles cujo nome foi chamado, vocês poderão escolher a Autoridade que desejarem se tornarem aprendizes.”

A praça inteira ficou em silêncio.

Os anciãos das Três Grandes Autoridades sentaram-se no camarote dos juízes, aguardando que os discípulos escolhidos fizessem as suas escolhas.

“Garotinha, eu venho esperando você se juntar a minha Seita Espiritual há muito tempo.” o Honorável Senhor Tianqi sorriu, “Contanto que você se junte a mim, eu posso garantir que, baseando-se em seus talentos, você poderá definitivamente se tornar uma discípula direta de nosso fundador e Mestre da Seita. Quando a hora chegar, a Seita Espiritual será capaz de garantir que você e seu irmão alcancem o que vocês desejarem.

A boca de Gu Ruoyun se contraiu. ‘Esse cara... Ele está sendo muito direto’, ela ponderou. ‘Ele não teme ofender os outros membros da Seita Espiritual?’

O Ancião Jiu riu, “Senhorita Gu, parece-me que nós também fomos ligados pelo destino. Se você se juntar a mim no Tribunal Infernal, você logo alcançará a mais alta posição, abaixo apenas a do nosso Imperador. Nosso Mestre valoriza muito indivíduos talentosos e nunca iria tratá-la injustamente.”

“Humph!” Bai Xiangtian debochou de forma arrogante e olhou em direção a Gu Ruoyun, “Pequena senhorita, você é uma pessoa que se irrita com facilidade, então você deve se juntar ao Reino Imortal. Uma vez que você se junte a nós, eu ajudarei você a corrigir esta sua natureza maligna para que você então entenda o que significa devolver o bem ao mal.”

As outras duas Autoridades haviam dado algumas condições bem convincentes, dizendo que ela estaria abaixo apenas do mestre de sua seita se ela entrasse em sua organização.

Já o Reino Imortal? Não apenas eles negligenciaram propor quaisquer privilégios, como eles também disseram que eles queriam ensinar a ela o significado de retornar o bem ao mal e a servir ao Reino Imortal sem quaisquer queixas!

Se isso não era tolice, então o que era?

Por Luis Gimenes | 09/05/20 às 08:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Xianxia, Romance, Chinesa, Harém, Josei, Reencarnação